Colocado por: marcoaraujoOnde posso arranjar?
Colocado por: Picareta
Numa carpintaria
Colocado por: marcoaraujo
Fica bem mais caro que os 20€/m que encontrei à venda, de certeza...
O que pretendo é sem ser por encomenda/por medida. Alguma marca há de fabricar isto, não?
Colocado por: Joao Dias
Com 170mm de altura acho difícil.
E 20€ /m dependendo do tipo de madeira e principalmente acabamento pode ou não ser caro.
Quantos m/l precisa e como é que os quer acabados?
Colocado por: marcoaraujo
Preciso de 110 metros. Em termos de acabamento, será a cor branco, talvez semi-mate. O material é indiferente desde que não seja demasiado mau/frágil.
Para rodapés de 10cm consigo a 2,80 EUR/metro. Francamente acima de 5 euros/metro começo a achar caro.
Colocado por: joaosantosPenso que entre 8 e 10 se consegue...em mdf 19 mm,encarece a lacagem e os rasgos...mas por esse preço acho que sim...
Colocado por: Joao DiasPois, mas não são resistentes
Colocado por: Joao DiasPois, mas não são resistentes e além disso o que se está a pedir são rodapés com 170mm de altura. Este problema com as variantes apresentadas por e simplesmente não tem solução!!
Colocado por: Picareta
Os rodapés, para cumprirem a sua função, não tem que ser resistentes.
Colocado por: gazeborodapés são daquelas coisas que convém pintar no local depois de aplicados, senão quaisquer imperfeições nos cortes dos cantos vão notar-se (desajustes nas esquadrias, lacagem ligeiramente esmilhada pela serra, etc).
qualquer tentativa de disfarçá-las vai soar a remendo. em geral os portugueses não são muito exigentes e isso passa, mas nao deixa de ser mau trabalho na minha opinião.Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: joaosantos
Resistentes...nao sao para suportar pesos,em princio,se bem colados nao vejo o problema...enta que dizer de lambrins com 1 metro ;) ?