Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Estou em vias de comprar +ou- 100m2 de chão, mas estou indeciso entre o Tarkett e o Artens que custa 9,99€ o AC4. O Tarkett não tenho preço ao certo, mas é um pouco mais caro, se compensar nada que não se chegue lá.

    De qualquer das formas, gostaria de ouvir feedbacks de quem entende do assunto.

    Obrigado
  2.  # 2

    acho que nem vale a pena perguntar... esta a comprar um marca com provas dadas... com a artens?
  3.  # 3

    Sergyio perdoe-me pela minha ignorância no assunto.

    Sei que a Tarkett já tem provas dadas no mercado, no entanto e como a Artens do Leroy Merlin tem um preço ligeiramente inferior questionei...Nem sempre as marcas que têm provas dadas são as melhores, há que dar o beneficio da dúvida...

    Só quero saber a nível de qualidade.

    Obrigado.
  4.  # 4

    Colocado por: BrabusSergyio perdoe-me pela minha ignorância no assunto.

    Sei que a Tarkett já tem provas dadas no mercado, no entanto e como a Artens do Leroy Merlin tem um preço ligeiramente inferior questionei...Nem sempre as marcas que têm provas dadas são as melhores, há que dar o beneficio da dúvida...

    Só quero saber a nível de qualidade.

    Obrigado.


    qual a diferença de preço?
  5.  # 5

    Artens do leroy é marca egger, que não é grande coisa...
  6.  # 6

    Colocado por: sergyio

    qual a diferença de preço?


    10,99€ já com iva o Tarkett
  7.  # 7

    1€ de diferença... nem procure mais...

    já agora... qual o modelo da tarkett em questao?
  8.  # 8

    Colocado por: sergyio1€ de diferença... nem procure mais...

    já agora... qual o modelo da tarkett em questao?


    Woodstock 832 se não estou em erro.
  9.  # 9

    o que coloque em minha casa foi o Woodstock 8119214 com bisel dos 4 lados... e estou bastante satisfeito... nao tem nada a ver o toque e aparência com os flutuantes que parecem plástico...
  10.  # 10

    Colocado por: sergyioo que coloque em minha casa foi o Woodstock 8119214 com bisel dos 4 lados... e estou bastante satisfeito... nao tem nada a ver o toque e aparência com os flutuantes que parecem plástico...


    Se não for indiscrição pode revelar o preço por m2?
  11.  # 11

    ja foi algum tempo atras... e como é biselado dos 4 lados tb fica mais caro... mas penso que tenha sido na casa dos 12€
  12.  # 12

    Colocado por: sergyioja foi algum tempo atras... e como é biselado dos 4 lados tb fica mais caro... mas penso que tenha sido na casa dos 12€


    Obrigado sergyio.

    Mais 1€ ou 2€ não é problema, mas também não queria ir muito além dos 13€/m2.

    Se souberem outras marcas, pff recomendem.
  13.  # 13

    Colocado por: Brabus

    Obrigado sergyio.

    Mais 1€ ou 2€ não é problema, mas também não queria ir muito além dos 13€/m2.

    Se souberem outras marcas, pff recomendem.


    Eu coloquei Finsa, no meu caso o modelo "Style", penso que anda à volta do 17€/m2. Mas têm várias referências. É mais uma marca para estudar ;)
  14.  # 14

    Colocado por: Brabus

    Obrigado sergyio.

    Mais 1€ ou 2€ não é problema, mas também não queria ir muito além dos 13€/m2.

    Se souberem outras marcas, pff recomendem.


    O Mammut compra por 19€ já com IVA. Sei que é um pouco acima do que pretende pagar, mas a longo prazo compensa-lhe. Tem uma qualidade e durabilidade fenomenal.
    Concordam com este comentário: sergyio, Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
  15.  # 15

    Kronotex sem dúvida. Mais do que ver a marca ou a classe (AC4), veja a espessura e opte por 10 ou 12mm se puder. O Mammut é um AC5 de 12mm e é fabuloso, mas tem gamas mais baixas da Kronotex com 10mm que não lhe ficam muito atrás em qualidade.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: callinas
  16.  # 16

    Em laminados seria a minha única opção.
    Kronotex Mammut 12mm AC5.
    Aliás ando a dizer isto á anos neste fórum...
  17.  # 17

    E no meu caso se passar de um com apenas 7 mm para um de 12 mm, não será problemático? É que são dois quartos, o restante apartamento irá continuar com o mesmo piso.
  18.  # 18

    Eu tenho um de 8mm e acho bastante bom.
    Mas claro que de 12mm deve ser muito melhor, mas valerá a diferença de preço?!
    Cada um terá que ver a utilização que dará.
  19.  # 19

    Colocado por: Joao DiasEm laminados seria a minha única opção.
    Kronotex Mammut 12mm AC5.
    Aliás ando a dizer isto á anos neste fórum...


    Há uma marca (penso que é a unica no mundo) que tem pavimento AC6.
    Já instalei este pavimento e posso confirmar que é simplesmente brutal do que à resistência diz respeito. E tem os biselados e relevos da madeira. É muito bom mesmo. Anda à volta dos 22€/m2 (modelo Solid Plus):

    http://www.pavourem.pt/alsafloor_es.pdf
  20.  # 20

    Colocado por: Rodri12Eu tenho um de 8mm e acho bastante bom.
    Mas claro que de 12mm deve ser muito melhor, mas valerá a diferença de preço?!
    Cada um terá que ver a utilização que dará.


    Essa pergunta nem se deveria fazer... falamos de uns 3 a 4 euros de diferença por m2. É uma diferença de tal forma insignificante que quase se torna "estupido" (sem querer ofender ninguém) escolher um modelo de 8mm (mais uma vez, sem ofensa).

    Se for flutuante vs madeira e nesse caso me perguntar, "mas valerá a diferença de preço", aí já é uma pergunta legitima, pois a diferença de preço é superior a 20 euros/m2.
 
0.0237 seg. NEW