Colocado por: pc ferreiraE entao...não é assim tão benfiquista que não vê os jogos?
O nick da Schluter não é meu é institucional, por vezes sou eu a intervir outras nao?
O meu é pessoal! E volto-lhe a perguntar neste tema? tema? Que sabe você de impermeabilizações para opinar? Ok porque sim, fez a sua casa e tal...e quando postou aquelas caleiras....
Fi-lo eu (não a Schluter) porque neste fórum o Sr Jorge Alves é a pessoa mais capaz para responder.
Sossegadinho...entao até se despediu do fdc...e vem opinar acerca daquilo que não tem competencia.
Ah...O seu amigo helfimed já postou umas fotos noutro fórum, afinal também não é Benfiquista.
Colocado por: pc ferreiraMas diferente de funcionarem na sua casa é aconselha-la n casa dos outros...imagine que essa casa até tem coisas à funcionarem...dever-se-ia conter antes de incentivar quem sabe a experimentar...pois foi isso que fez!!!
Colocado por: Joao DiasMas obrigado pela dica, vou dar lá um pulo a ver o que se passa por lá...
Colocado por: pc ferreiraPorque???...nem vou escrever mais!!!
Aproveite para ver agora, que não haverá jogo do SLB na Madeira!
Colocado por: Joao Dias
Já estou a ver que você é outros já se registaram por lá também...
Veja lá que eu nem sabia que o Benfica jogava hoje e muito menos na Madeira!!!!
Colocado por: pc ferreira
E entao...
Também me vai aconselhar a fazer mesmo não percebendo nada???
Mude de user então para Bruno de Carvalho!
Eu???? Aconselhá-lo a si??? Para conselhos você tem o "Pacel" o "PC Saldanha" o "PPaqueta" e com um bocado de sorte mais alguns pelo caminho...
Nahhhh esse provavelmente sabe mais do Benfica que eu. E também se deve importar mais com o futebol que eu de certeza!!!!
João: O Pc Saldanha e o Pc Ferreira são o mesmo nick, pedi por questões que não lhe dizem respeito de mudar de nome. O Pacel sim sou eu que criei para as minhas obras pessoais, mas também é publico.
O paqueta, nem sei nem me intereSsa.
Agora foi o Sr que me mandou exprimentar uma solução duma coisa, que lhe fiz ver que não era a indicada.
Mas...e então? Está à espera que não o encomode mais para continuar a mandar mp's?
Entao...não se diga benfiquista!
Percebi tudo até á parte das MP'S ??
Então releia os seus últimos posts no fdc, quando aborda as suas vendas via mp's...
Colocado por: pc ferreiraE quando foi banido qual era o seu user?