Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

E entao...não é assim tão benfiquista que não vê os jogos?

O nick da Schluter não é meu é institucional, por vezes sou eu a intervir outras nao?

O meu é pessoal! E volto-lhe a perguntar neste tema? tema? Que sabe você de impermeabilizações para opinar? Ok porque sim, fez a sua casa e tal...e quando postou aquelas caleiras....

Fi-lo eu (não a Schluter) porque neste fórum o Sr Jorge Alves é a pessoa mais capaz para responder.

Sossegadinho...entao até se despediu do fdc...e vem opinar acerca daquilo que não tem competencia.

Ah...O seu amigo helfimed já postou umas fotos noutro fórum, afinal também não é Benfiquista.
  2.  # 2

Colocado por: pc ferreiraE entao...não é assim tão benfiquista que não vê os jogos?

O nick da Schluter não é meu é institucional, por vezes sou eu a intervir outras nao?

O meu é pessoal! E volto-lhe a perguntar neste tema? tema? Que sabe você de impermeabilizações para opinar? Ok porque sim, fez a sua casa e tal...e quando postou aquelas caleiras....

Fi-lo eu (não a Schluter) porque neste fórum o Sr Jorge Alves é a pessoa mais capaz para responder.

Sossegadinho...entao até se despediu do fdc...e vem opinar acerca daquilo que não tem competencia.

Ah...O seu amigo helfimed já postou umas fotos noutro fórum, afinal também não é Benfiquista.

Venho opinar como quase toda a gente opina. No meu caso quando são coisas que como o meu caro diz e muito bem não domino, regra geral só opino sobre coisas que já utilizei ou vi utilizar e sei que funcionam. É o que se passa neste caso.
    Quanto ao Helfimed não sei quem é. Ainda não tive o prazer de participar nesse tal novo fórum.
  3.  # 3

Mas obrigado pela dica, vou dar lá um pulo a ver o que se passa por lá...
  4.  # 4

Mas diferente de funcionarem na sua casa é aconselha-la n casa dos outros...imagine que essa casa até tem coisas à funcionarem...dever-se-ia conter antes de incentivar quem sabe a experimentar...pois foi isso que fez!!!
  5.  # 5

Colocado por: pc ferreiraMas diferente de funcionarem na sua casa é aconselha-la n casa dos outros...imagine que essa casa até tem coisas à funcionarem...dever-se-ia conter antes de incentivar quem sabe a experimentar...pois foi isso que fez!!!

Bom parto do princípio que se funcionou no meu granito á partida deve funcionar nos outros...
  6.  # 6

Colocado por: Joao DiasMas obrigado pela dica, vou dar lá um pulo a ver o que se passa por lá...

Já estou a ver que você é outros já se registaram por lá também...
  7.  # 7

Porque???...nem vou escrever mais!!!

Aproveite para ver agora, que não haverá jogo do SLB na Madeira!
  8.  # 8

Colocado por: pc ferreiraPorque???...nem vou escrever mais!!!

Aproveite para ver agora, que não haverá jogo do SLB na Madeira!

Veja lá que eu nem sabia que o Benfica jogava hoje e muito menos na Madeira!!!!
  9.  # 9

Colocado por: Joao Dias
    Já estou a ver que você é outros já se registaram por lá também...

E entao...
    Também me vai aconselhar a fazer mesmo não percebendo nada???
  10.  # 10

Veja lá que eu nem sabia que o Benfica jogava hoje e muito menos na Madeira!!!!

Mude de user então para Bruno de Carvalho!
  11.  # 11

Colocado por: pc ferreira

E entao...
    Também me vai aconselhar a fazer mesmo não percebendo nada???

Eu???? Aconselhá-lo a si??? Para conselhos você tem o "Pacel" o "PC Saldanha" o "PPaqueta" e com um bocado de sorte mais alguns pelo caminho...
  12.  # 12

Mude de user então para Bruno de Carvalho!

Nahhhh esse provavelmente sabe mais do Benfica que eu. E também se deve importar mais com o futebol que eu de certeza!!!!
  13.  # 13

Eu???? Aconselhá-lo a si??? Para conselhos você tem o "Pacel" o "PC Saldanha" o "PPaqueta" e com um bocado de sorte mais alguns pelo caminho...

João: O Pc Saldanha e o Pc Ferreira são o mesmo nick, pedi por questões que não lhe dizem respeito de mudar de nome. O Pacel sim sou eu que criei para as minhas obras pessoais, mas também é publico.

O paqueta, nem sei nem me intereSsa.

Agora foi o Sr que me mandou exprimentar uma solução duma coisa, que lhe fiz ver que não era a indicada.

Mas...e então? Está à espera que não o encomode mais para continuar a mandar mp's?
  14.  # 14

Nahhhh esse provavelmente sabe mais do Benfica que eu. E também se deve importar mais com o futebol que eu de certeza!!!!

Entao...não se diga benfiquista!
  15.  # 15

João: O Pc Saldanha e o Pc Ferreira são o mesmo nick, pedi por questões que não lhe dizem respeito de mudar de nome. O Pacel sim sou eu que criei para as minhas obras pessoais, mas também é publico.

O paqueta, nem sei nem me intereSsa.

Agora foi o Sr que me mandou exprimentar uma solução duma coisa, que lhe fiz ver que não era a indicada.

Mas...e então? Está à espera que não o encomode mais para continuar a mandar mp's?

Percebi tudo até á parte das MP'S ??
  16.  # 16

Entao...não se diga benfiquista!

Já agora...
  17.  # 17

Percebi tudo até á parte das MP'S ??

Então releia os seus últimos posts no fdc, quando aborda as suas vendas via mp's...
  18.  # 18

E quando foi banido qual era o seu user?
  19.  # 19

Então releia os seus últimos posts no fdc, quando aborda as suas vendas via mp's...

Vendas?? Eu não vendo nada calha bem. Percebeu mal com certeza!! Seja como for isto vindo de alguém que nem há uma hora atrás desinteressadamente utilizou um nick pessoal para colocar um distribuidor seu a fazer publicidade a um produto vendido por si. Espectacular!!!
  20.  # 20

Colocado por: pc ferreiraE quando foi banido qual era o seu user?

Primeiro fui o Luluperneta que utilizei para questionar o porquê de ter sido banido e depois fui o The Real Joker / 1 / 2 / 3 para continuar uma discussão que estava a ter justamente consigo... Como me estavam sempre a banir tive de criar nicks sussesivos por respeito a si para que pudéssemos acabar a nossa discussão na altura.
    Nunca tive mais nenhum. Mas também nunca tive nenhum nick ao serviço dos outros nicks...

0.0220 seg. NEW