Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    E graças a si já estou a ficar sem bateria no TM...
    Vamos ter de continuar o bate boca mais logo que não tenho o carregador comigo e ainda tenho muitas horinhas de trabalho pela frente.
  2.  # 2

    Colocado por: Joao Dias
    Vendas?? Eu não vendo nada calha bem. Percebeu mal com certeza!! Seja como for isto vindo de alguém que nem há uma hora atrás desinteressadamente utilizou um nick pessoal para colocar um distribuidor seu a fazer publicidade a um produto vendido por si. Espectacular!!!


    Isso...

    Quem falou nas mp's não fui eu...

    Sim este é o meu nick pessoal. Hoje é domingo não estou de serviço! E pergunto-lhe outra vez: porque posta sobre o que não sabe?
  3.  # 3

    Colocado por: Joao Dias
    Primeiro fui o Luluperneta que utilizei para questionar o porquê de ter sido banido e depois fui o The Real Joker / 1 / 2 / 3 para continuar uma discussão que estava a ter justamente consigo... Como me estavam sempre a banir tive de criar nicks sussesivos por respeito a si para que pudéssemos acabar a nossa discussão na altura.
    Nunca tive mais nenhum. Mas também nunca tive nenhum nick ao serviço dos outros nicks...


    Olhe que nem imaginava...isso vai contra as regras...
  4.  # 4

    Colocado por: Joao Dias
    Resulta lindamente. Sugiro-lhe que experimente.


    Apenas para relembrar o Luluperneta!
  5.  # 5

    Colocado por: pc ferreira

    Olhe que nem imaginava...isso vai contra as regras...

    Nao, o que as regras não autorizam é ter mais do que um nick e eu nunca tive... Foi sempre um de cada vez!!! E só foram criados porque a anterior administração me baniu sem sequer um aiiii por causa de uma interpelação que fiz EM PRIVADO sobre um assunto que na minha óptica estava a ser mal conduzido. Já para não falar da vez em que estive suspenso por ter respondido a uma provocação (educadamente).
  6.  # 6

    Colocado por: pc ferreira

    Apenas para relembrar o Luluperneta!

    Fica no ouvido não fica???
  7.  # 7

    Colocado por: Joao Dias
    Nao, o que as regras não autorizam é ter mais do que um nick e eu nunca tive... Foi sempre um de cada vez!!! E só foram criados porque a anterior administração me baniu sem sequer um aiiii por causa de uma interpelação que fiz EM PRIVADO sobre um assunto que na minha óptica estava a ser mal conduzido. Já para não falar da vez em que estive suspenso por ter respondido a uma provocação (educadamente).

    Claro que ao provocador nada aconteceu... Era do grupo dos intocáveis (do seu grupo portanto).
  8.  # 8

    Meu grupo...eu nunca tive grupo.

    E já agora para finalizar a conversa: reencaminhei uma dúvida para o Sr Jorge Alves, pois esta era sobre fogareiros e painéis solares, e ele é quem mais domina aqui no forum.

    Depois da despedida do Sr Segio Rodrigues, não há dúvidas quanto ao conhecimento. Pelo menos não instala painéis nas garagens....
  9.  # 9

    Colocado por: pc ferreiraMeu grupo...eu nunca tive grupo.

    E já agora para finalizar a conversa: reencaminhei uma dúvida para o Sr Jorge Alves, pois esta era sobre fogareiros e painéis solares, e ele é quem mais domina aqui no forum.

    Depois da despedida do Sr Segio Rodrigues, não há dúvidas quanto ao conhecimento. Pelo menos não instala painéis nas garagens....

    Fez muito bem, mas pode encaminhar para o Sérgio Ridrigues também que ele deve ver as privadas... Digo eu.
    E qual é o problema de se ENSAIAR a instalação de um painel na garagem?? Demasiado rigor talvez...
  10.  # 10

    O Sérgio ver as privadas????

    Ensaiar na garagem...

    Devo ter perdido algum post!!!!
    • MNeo
    • 5 outubro 2015

     # 11

    Colocado por: tiago_ecoAntes de aplicar o Granito aplicar Schluter - Kerdi 200, ou Schluter - Kerdi Board


    Se pretender efetuar o corte térmico da soleira, o Schluter - Kerdi 200, ou Schluter - Kerdi Board deverá ser aplicado sobre ou sob o isolamento termico a colocar na soleira?
  11.  # 12

    Colocado por: MNeo

    Se pretender efetuar o corte térmico da soleira, o Schluter - Kerdi 200, ou Schluter - Kerdi Board deverá ser aplicado sobre ou sob o isolamento termico a colocar na soleira?


    Se aplicar Kerdi 200 sobre.

    Se aplicar kerdi-board já faz corte termico.
 
0.0199 seg. NEW