Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 14 novembro 2015

     # 41

    Colocado por: Monstro

    Pior do que eu pensava, a ligação não é permanente.

    Vou avançar com a denuncia à companhia de gás, se nada fizerem, por exemplo, tirar parte da instalação na caixa do contador avanço com a denuncia à policia.


    Não é permanente?
  1.  # 42

    Não, ou seja, pelo que me apercebi chega à noite e liga, durante o dia se for lá uma contagem ou uma inspecção não está lá nada, é como se não tivesse gás. Durante o fim de semana é quando está sempre ligado o dia inteiro, neste caso quando não há ninguém para contar.

    É pior porque se ligar uma vez e ficar bem ligado, não há grande problema, ao ligar várias vezes há a possibilidade de em alguma das vezes ficar com fuga.
  2.  # 43

    Como é que liga e desliga ? Não há fotos disso ?
  3.  # 44

    Não as tenho mas é simples, segue um exemplo:

    Em vez do contador


    É colocada uma Mangueira metálica, vulgo "bixa" no lugar do contador et voilá.



    O sitio do contador devia de estar Selado mas quem rouba gás pouco se importa em tirar um selo.
  4.  # 45

    Fazer isso todos os dias da trabalho e é algo demorado.
    •  
      GMCQ
    • 15 novembro 2015

     # 46

    Tire você uma foto quando a ligação estiver feita.
  5.  # 47

    Actualização:

    Foi denunciada a situação ao distribuidor de Gás, os acessos foram selados. Não demorou 1 semana já estava tudo na mesma.

    Denuncia feita ao Condomínio, estes por sua vez denunciaram ao Distribuidor, está de novo tudo selado. Sendo o caso recorrente o mais certo é não demorar muito até voltar ao mesmo, ao acontecer vai ser feita a denuncia à policia, estando a mesma registada na policia é avançar com a queixa para a protecção civil.

    Tanto trabalho que dá a **** de um "simples" tubo.
  6.  # 48

    Melhor: O distribuidor de gás está de mãos e pés atados, a única coisa que podem fazer é selar os acessos, ao que parece a única coisa que lhes pertence no prédio são mesmo só os contadores, tudo quanto é instalação não podem limitar por não ser deles.
    Concordam com este comentário: master_chief
  7.  # 49

    Incrivel como um ladrão consegue ter a lei do lado dele. E andamos nós todos a pagar para esses mamões, que roubam...
    Concordam com este comentário: tixa881, master_chief
  8.  # 50

    incrivel
  9.  # 51

    Colocado por: MonstroMelhor: O distribuidor de gás está de mãos e pés atados, a única coisa que podem fazer é selar os acessos, ao que parece a única coisa que lhes pertence no prédio são mesmo só os contadores, tudo quanto é instalação não podem limitar por não ser deles.
    Concordam com este comentário:master_chief

    Pode ser que cortem o gás ao prédio todo por motivos de segurança. Pode ser que sim já toda a gente se importe.
  10.  # 52

    É selar os tubos e encher à volta com cimento que seque rapidamente :p
    Provavelmente não impedirá o artista de furtar na mesma... mas demonstra má fé, e pode dar motivos para o levar a tribunal.

    Outra alternativa seria uma caixa fechada com chave e sistema de alarme ligado a uma central de alarme e com câmara no interior da mesma. Claro que a empresa de gás teria mesmo de estar numa de apanhar a pessoa... e ainda há o problema de saber se podem fazer isso.
  11.  # 53

    Apesar de a instalação ser do edifício, não vejo porque motivo a empresa de gas não possa selar a ligação, e o proprietário incorrer em coimas pela violação dos selos.
  12.  # 54

    Colocado por: CarvaiOs gajos do Estado eram uns gatunos portantes os heróis eram quem não pagava.

    "Os gajos do Estado"?!? :-)
    Ainda há quem não saiba (ou esqueça) que os "gajos do Estado" SOMOS NÓS TODOS!
    O Estado somos NÓS.
    Quem rouba o Estado, rouba-nos a NÓS todos! Quem não paga impostos, está a roubar a mim e a si!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, tixa881
  13.  # 55

    Colocado por: Luis K. W.
    "Os gajos do Estado"?!? :-)
    Ainda há quem não saiba (ou esqueça) que os "gajos do Estado" SOMOS NÓS TODOS!
    O Estado somos NÓS.
    Quem rouba o Estado, rouba-nos a NÓS todos! Quem não paga impostos, está a roubar a mim e a si!

    Pois é verdade, mas a cambada só descobriu isso há 4 anos quando lhes começaram a ir ao bolso.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  14.  # 56

    O problema é que legalmente é preciso dar uma volta enorme para resolver coisas "simples".
 
0.0228 seg. NEW