Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Procuro um aspirador indicado para alergias ao pó e ácaros. Já li tanto na net que cada vez sei menos... Rainbow seria bom, mas fora do orçamento - só em 2a mão (e não sei se correria o risco). Ouvi falar no Kobold (vorwerk conhecem? E outros semelhantes, mais em conta ?
    Obrigada
  2.  # 2

Há um tópico recente
  3.  # 3

Boa noite. O melhor aspirador é sem duvida o Rainbow pelas suas caracteristicas e capacidade. Caso pretenda adquirir um em segunda mão poderei dar-lhe umas dicas como fazer uma boa compra.
  4.  # 4

Dyson. Foi este que escolhemos precisamente por causa das alergias (àcaros, ..etc).Hà na Worten, não todos os modelos.
    É excelente. Recomendo.
    Cumprimentos.
  5.  # 5

https://forumdacasa.com/discussion/40638/2/aspirador-tipo-rainbowprecisoficador-ar-tipo-airfree/#Item_9
    Recomendo vivamente o Karcher ds5800 por experiência própria embora ainda seja curta no tempo, fica tudinho na água e o cheirinho que fica drpois de aspiarar é bastante agradável.
    Foi-me dito que a Karcher disponibiliza peças de substituição para o equipamento durante 25 anos.
  6.  # 6

C. Lobo, cuidado os alérgicos geralmente devem evitar precisamente as humidades e os cheirinhos, por ambos despoletarem crises alérgicas.

Melhores cumprimentos.
    Concordam com este comentário: C. Lobo
  7.  # 7

Comprei um da Rowenta, recomendado pela associação britânica de asmáticos e gosto dele. Tem saco, mas com um sistema que o fecha quando eu o tiro do aspirador. Para além do filtro HEPA que agora é essencial.

0.0097 seg. NEW