Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Sergio RodriguesVai ter que repetir que não percebi bem o que quer dizer, você viu uma casa na internet e estava interessada em comprar mas a casa não está na zona onde pensava é isso?

    O que eu percebi, é que a gringrioca tem uma casa para vender em Mafra e vive na Lourinhã, assinou contracto com a remax a 1 de Agosto e "ainda" não vendeu, nem teve visitas, como tal está insatisfeita e quer rescindir o contracto.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Sergio Rodrigues, gringrioca
  2.  # 22

    Assim já percebi
  3.  # 23

    Colocado por: 21papaleguasO que eu percebi, é que a gringrioca tem uma casa para vender em Mafra e vive na Lourinhã, assinou contracto com a remax a 1 de Agosto e"ainda"não vendeu, nem teve visitas, como tal está insatisfeita e quer rescindir o contracto.

    Nem o tradutor da Google conseguiria tanto.
    21papaleguas, você percebe com cada língua, vá lá vai!
  4.  # 24

    Nao Sergio Rodriguez, vendo uma casa, e o vendador esta trabalhando numa zona muito longe da minha casa, nao coloco a referencia em lourinha , que pretence ser a minha freguesia. Jà faz um mez, nao tenho resposta, de visita..isso é absurdo, a casa é um paraiso..acho que o preço mesmo é abaixo de que poderia vender. queria rescindir que nao confi no vendador...como poderia rescendir esse contrato ?
  5.  # 25

    Colocado por: gringriocabOM DIA, eu assinhei um contrato com remax, esse 1 de Agosto 2017, recebe no correio so dia 16...achei jà muito tarde. Não recebe nenhum visita..foi pra uma vila perto que tinhei uma loja Remax...não aparece nada. Perguntei, por que a minha casa nao esta ali...a resposta foi clara, "por que o vendador não pretence a esse vila. " Muito ruim, o vendador me engano, a casa tà a venda em Mafra, e morro em Lourinhã.. Me explica como vou conseguir minha casa de MAFRA. Que possibilidade tenho ? Mandei um correio em Lisboa e Mafra, pra denonciar a situaçao sem falar de cancelar o contrato, sei là que seria um motivo de rescindir o contrato.? Sou estrangeira, e acho be facil de me fazer engolir bobeira, quando nao conheca. tem uma pessoa que tem uma idea...acho muito ruim de ter na internet essa casa, que nao vai ser vendida na zona...perdo tempo e credibilidade, por que os clientes potencial podes pensar, ah faz tempo que ta na net, deve ter um problemo !!!
    obrigada me dizer qualquer coisa


    Se estiver la descrito a localizacao do imovel a mesma ate pode estar a venda numa agencia no algarve. o importante é a publicidade. eu comprei a minha casa a remax e a agencia ficava em lisboa e existem dezenas de agencias entre a zona onde moro e a agencia propriamente dita. o importante é estar bem referenciada.
    • vf74
    • 13 abril 2023

     # 26

    Alguém arranja aí uma minuta, para cancelar a renovação automática do contrato com imobiliária
 
0.0128 seg. NEW