Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Agradeço desde já os tópicos sobre caucão que por aqui tem passado. Também eu tenho uma situação que me aconteceu di 21 Outubro. Tenho (tinha) uma casa arrendada, e dia 21 encontrei me com o meu inquilino pois o mesmo disse que se ia mudar para outra casa maior e que isso ia acontecer já dia 1, fui pego de surpresa pois arranjar inquilinos sérios dá muito trabalho, ainda mais como este que tinha, cujo contrato era verbal e para o compensar de não lhe passar recibos, baixei-lhe a renda ao longo dos anos. A questão é que nesse dia 21 falei lhe na caucao e ele disse para não me preocupar com isso que ficava assim. Achei justo pois avisou me muito em cima da hora. Entretanto, hoje dia 06/10 envia me um sms a dizer que colocou a chave de casa no correio e envia-me o nib para que lhe devolvesse a caucao. Ok. Não quero confusão, mas estou a pensar em fazer as contas justas, devolver 10 dias de caucao, desde o dia que que avisou (21) ate ao dia 31, mas entretanto descontar mais 6 dias pois so me deu a chave hoje, e descontar a luz que também não pagou , para não falar no acerto da contagem que isso vou perdoar, assim como ter que pintar a sala/cozinha e limpar tudo. Que vos parece? Ainda não sei bem é como vou responder ao meu fantástico ex inquilino.
  2.  # 2

Penso que o melhor mesmo, visto que ele pediu caução de volta e para não arranjar chatices, o melhor seja mesmo devolver apenas os dias em que ele já não estava lá.
    O resto é fazer como disse...às vezes mais vale ter um pouco de prejuízo do que ter muitos problemas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MoreiraSantos
  3.  # 3

Compreendo...a questão aqui é devolver o que? Visto só dia 21/10 me ter avisado que se ia embora dia 31...
  4.  # 4

Devolva apenas esses 10 dias...
  5.  # 5

Andou a fugir aos impostos... devolva tudo e não levante muito o pó!
    Concordam com este comentário: SMMTM
    • slsg
    • 7 outubro 2015

# 6

Ele não pagou o mês de Setembro?
    •  
      jccp
    • 7 outubro 2015

# 7

Colocado por: MoreiraSantosnão lhe passar recibos,

andam uns a pagar para os outros....por causa disto é que os impostos não baixam
    Concordam com este comentário: LuisPereira

0.0125 seg. NEW