Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bons dias,
    se alguem me puder ajudar agradeço imenso, a cerca de 5 anos comprei uma cozinha da marca jerte,numa grane superfice, acontece que passados quase 2 anos as orlas de 3 gavetas/gavetões começaram a descolar reclamei dentro da garantia mas nada foi feito, e o tempo foi passando, agora são 12 peças entre portas e gavetas que estão a decolar ,eu penso que sera probelema de colagem de fabrica. sera que alguem me pode ajudar como resolver o probelema: obrigado
  2.  # 2

Voltar a colar não é solução?

Talvez precise de arejar/ventilar melhor a cozinha, uma vez que os descolamentos dão-se frequentemente devido a fortes humidades.
  3.  # 3

Obrigado CLIOLL

penso que não seja humidade porque ate a gaveta que esta por baixo do forno esta a descolar
  4.  # 4

Colocado por: vitor caetanoObrigado CLIOLL

penso que não seja humidade porque ate a gaveta que esta por baixo do forno esta a descolar

Esta a descolar devido ao calor que sai do forno. A solução passa por orlar novamente. Quantos mm tem a orla?
  5.  # 5

Desculpe,esta a ddescolar porque o material nao presta.Faço cozinhas ha muito tempo e nunca tal aconteceu,mas realmente as das grandes superficies sao apelativas :).Mas nós fazemos melhor e mais em conta...mas pronto.Quanto a isso,tudo tem soluçao...
  6.  # 6

SR JOÃOSANTOS
    se me indicar uma solução eu agradeço-lhe,obrigado vc
    Concordam com este comentário: joaosantos
  7.  # 7

Mandei Mensagem Privada

0.0095 seg. NEW