Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Muito bom dia,
    Eu gostava que me pudessem esclarecer, assinei contrato de promessa compra e venda de um apartamento no dia 22/08/15 , a agencia imobiliaria diz que o prazo limite para a escritura e dia 22 deste mes, mas garantiram que a escritura seria celebrada para a semana dia 14/10/15 , por conseguinte ja marquei ferias para ir a portugal pois resido no estrangeiro , so falta o banco fazer o seguro de multiriscos , mas ate agora o banco ainda nao marcou a escritura , a minha pergunta e ,se e normal o banco demorar tanto tempo para marcar a escritura visto que eles sabem que so tenho ferias para a semana , pois nao quero perder o apartamento , nem os 2500 euros de sinal e ja entrei em despesas bancarias como despesas de avaliacao e dossier, se o banco nao marcar a escritura atempadamente a culpa e do banco e nao minha queria saber os direitos que me assistem se perder a compra deste apartamento .
    Muito obrigado , pela vossa atencao
    Os meus melhores cumprimentos.
  2.  # 2

    Colocado por: Vitinhojunqueirosa culpa e do banco

    Não. A culpa é sua, porque comprometeu-se com uma data que dependia de terceiros, sem o compromisso desses terceiros.
    A culpa só seria do banco, se ele tivesse assinado o contrato promessa de compra e venda.
  3.  # 3

    no contrato com o banco devia ter exigido por essa clausula ( um prazo para a escritura) penso.
    acho que deve pressionar o banco.
  4.  # 4

    Colocado por: Vitinhojunqueiros queria saber os direitos que me assistem se perder a compra deste apartamento .


    tem direito a perder o sinal e tambem tem direito a perder as custas com o banco!
 
0.0103 seg. NEW