Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      GMCQ
    • 25 outubro 2015

# 181

Tb n achei que o benfica estivesse a altura do evento, mas há que dizer que o JJ está com a moral em alta e isso tb passa para os jogadores.

Alguem ouviu o relato da RR? Ouvi bem ou o comentador disse que o quase auto golo e o Luisão iriam ficar para o ''anedotório'' da liga portuguesa? :)
  1.  # 182

Parabéns ao Sporting, foi bastante eficaz e ganhou com mérito.
    Benfica sem alma e muito afectado pelo golo aos 10min.
    Arbitragem muito fraca do Carlos Xistra.
    Jorge Jesus ao seu nível, baixo.

Colocado por: Rui A. B.NO Pack Cortesia
    +
    NO Phone Call
    =
    NO PARTY

Caro Rui,

Eu sei que está excitadíssimo pela derrota do Benfica tanto que até adivinhei de quem seria o primeiro comentário depois deste jogo. Mas por mais que tente desviar as atenções, eu aconselhava-o antes de olhar para os rivais, que olhe primeiro para o que tem "em casa". É que o super plantel do FCP está longe de praticar um super futebol. Digo eu.
  2.  # 183

Colocado por: André BarrosParabéns ao Sporting, foi bastante eficaz e ganhou com mérito.
    Benfica sem alma e muito afectado pelo golo aos 10min.
    Arbitragem muito fraca do Carlos Xistra.
    Jorge Jesus ao seu nível, baixo.

Caro Rui,

Eu sei que está excitadíssimo pela derrota do Benfica tanto que até adivinhei de quem seria o primeiro comentário depois deste jogo. Mas por mais que tente desviar as atenções, eu aconselhava-o antes de olhar para os rivais, que olhe primeiro para o que tem "em casa". É que o super plantel do FCP está longe de praticar um super futebol. Digo eu.

Sim, como é natural, eu estou preocupado com o Porto. Ontem podia ter dilatado a vantagem relativamente ao Benfica e não o conseguiu. Contudo, fez um bom jogo, apenas pecou na finalização. Teve variadíssimas oportunidades de jogo e concedeu somente 1 oportunidade ao Braga em todo o jogo. Perdeu 2 pontos e mais nada.

Já o seu clube foi humilhado no seu próprio estádio pelo vizinho, levaram 3, levaram banho de bola em muitos momentos de jogo e ainda se queixam do árbitro. Karma is a bitch!!
  3.  # 184

Colocado por: Rui A. B.Já o seu clube foi humilhado no seu próprio estádio pelo vizinho, levaram 3, levaram banho de bola em muitos momentos de jogo e ainda se queixam do árbitro. Karma is a bitch!!

Não respondeu à minha pergunta, gostou da arbitragem do Xistra?

O Benfica está, caso vença o jogo em atraso, a 3 pontos do Porto e já foi ao Dragão. Por isso não deite muitos foguetes antes da festa.

Quanto ao karma:

https://www.youtube.com/watch?v=SOs6rcjL6Ac
  4.  # 185

Colocado por: simples

Não respondeu à minha pergunta, gostou da arbitragem do Xistra?

O Benfica está, caso vença o jogo em atraso, a 3 pontos do Porto e já foi ao Dragão. Por isso não deite muitos foguetes antes da festa.

Quanto ao karma:

https://www.youtube.com/watch?v=SOs6rcjL6Ac

Adorei!
  5.  # 186

Colocado por: Rui A. B.Adorei!

Não tenho dúvidas disso. :)

Foi aliás a arbitragem e a campanha vergonhosa das últimas semanas, com a entrevista do Marco Ferreira como cereja em cima do bolo, que ajudaram muito a derrotar o Benfica. A isso juntou-se ainda a ansiedade dos jogadores do Benfica para responder a todos os ataques com uma grande exibição e a felicidade do Sporting que em 3 remates na primeira parte, faz 3 golos, entre ressaltos e recargas. Há dias assim...

Espero e estou confiante que o Benfica dê uma grande resposta a esta fase menos boa. Parece-me que Porto e Sporting vão de mãos dadas para tentar impedi-lo mas vai chegar a altura em que vão ter que se entender quanto a quem fica em primeiro e quem fica em segundo e nessa altura espero que o Benfica consiga surpreender os dragartos.
  6.  # 187

Até a águia vitória desorientou-se e partiu os óculos a um adepto lampião, há dias assim...
    •  
      GMCQ
    • 26 outubro 2015

# 188

Colocado por: BricoleiroAté a águia vitória desorientou-se e partiu os óculos a um adepto lampião, há dias assim...

Pelo que ouvi dizer havia adeptos do benfica a puxar por JJ!! Loll
  7.  # 189

Colocado por: Rui A. B.inda se queixam do árbitro

Mas não existem razões de queixa?Só em agarrões de camisola e mãos na bola..

Mas espero sinceramente que este jogo sirva pelo menos para o Rui Vitória romper de vez com sistema de JJ. É fácil para um treinador anular uma equipa e um sistema de jogo que ele próprio montou. Sabia o que fazer para contrariar o jogo do Benfica que, infelizmente, ainda tem muito dele.

O Rui Vitória é bom treinador, só tem que aplicar as suas ideias e esquecer os fantasmas do passado.

P.S: Aquele minuto 70....Realmente somos grandes, muito grandes..
  8.  # 190

Colocado por: simples

Não tenho dúvidas disso. :)

Foi aliás a arbitragem e a campanha vergonhosa das últimas semanas, com a entrevista do Marco Ferreira como cereja em cima do bolo, que ajudaram muito a derrotar o Benfica. A isso juntou-se ainda a ansiedade dos jogadores do Benfica para responder a todos os ataques com uma grande exibição e a felicidade do Sporting que em 3 remates na primeira parte, faz 3 golos, entre ressaltos e recargas. Há dias assim...

Espero e estou confiante que o Benfica dê uma grande resposta a esta fase menos boa. Parece-me que Porto e Sporting vão de mãos dadas para tentar impedi-lo mas vai chegar a altura em que vão ter que se entender quanto a quem fica em primeiro e quem fica em segundo e nessa altura espero que o Benfica consiga surpreender os dragartos.

Será preciso dizer mais alguma coisa? Descobriram-lhes a careca e ficam todos zangados...

Agora perderam por causa do Marco Ferreira... lolllll
    •  
      GMCQ
    • 26 outubro 2015

# 191

Colocado por: André Barros

Mas não existem razões de queixa?Só em agarrões de camisola e mãos na bola..

Mas espero sinceramente que este jogo sirva pelo menos para o Rui Vitória romper de vez com sistema de JJ. É fácil para um treinador anular uma equipa e um sistema de jogo que ele próprio montou. Sabia o que fazer para contrariar o jogo do Benfica que, infelizmente, ainda tem muito dele.

O Rui Vitória é bom treinador, só tem que aplicar as suas ideias e esquecer os fantasmas do passado.

P.S: Aquele minuto 70....Realmente somos grandes, muito grandes..

Concordo plenamente jogar contra um clube (sporting) com um treinador que treinou o seu clube (benfica) durante anos e manter a mesma ''identidade'', é realmente entregar o ouro aos bandidos!
    Concordam com este comentário: André Barros
    •  
      jccp
    • 26 outubro 2015 editado

# 192

Então estão a levar 3 a zero e aos 70 minutos começam a bater palmas?
    Isto só de um clube q anda completamente de cabeça perdida.
    Ansiedade dos jogadores do Benfica?março Ferreira?pênaltis e golos de ressaltos e de recargas?
    Querem ver q o Benfica merecia ter ganho o jogo
    No 1 golo o teo adivinha q o GR vai dar uma sapatada na bola pq não a consegue agarrar e encosta cirurgicamente o pezinho para onde ela vai sobrar...isto não é feito à toa,é preciso saber,,no 2 os centrais do benfas ficaram pregados ao chao e no 3 ninguém conseguiu desde o meio campo,repito,desde o meio campo acompanhar tanto o slimani como o Ruiz.já ouvi dizer q o GR do Benfica é culpado nos golos,o homem não tem culpa nenhuma,no pontapé do slimani aquilo é um petardo q ele mal tem tempo para meter as mãos á bola quanto maiss conseguir q a bola não ressalte para a frente,no 1 golo muito rápido é ele a sair da baliza senão o teo tinha a encravado logo de primeira.
    Quanto aos pênaltis se é q os houve é para sentrem um bocadinho na pele aquilo q o Sporting tem sofrido nas últimas decadas
  9.  # 193

Colocado por: André BarrosMas não existem razões de queixa?Só em agarrões de camisola e mãos na bola..

É muito triste levar 3 secos em casa e vir com respostas destas.
  10.  # 194

Colocado por: BricoleiroÉ muito triste levar 3 secos em casa e vir com respostas destas.

Bricoleiro

Caso não tenha reparado eu começei por dizer que o Sporting ganhou bem, com mérito. O que não percebeu?

O que disse dos agarrões e das mãos são factos. Não invalidam a boa prestação do Sporting. Se calhar se o penalti sobre o Luisão tivesse sido assinalado a história teria sido diferente. Se....

Não vejo onde está a tristeza.
  11.  # 195

Colocado por: jccpEntão estão a levar 3 a zero e aos 70 minutos começam a bater palmas?
    Isto só de um clube q anda completamente de cabeça perdida.
    Ansiedade dos jogadores do Benfica?março Ferreira?pênaltis e golos de ressaltos e de recargas?
    Querem ver q o Benfica merecia ter ganho o jogo
    No 1 golo o teo adivinha q o GR vai dar uma sapatada na bola pq não a consegue agarrar e encosta cirurgicamente o pezinho para onde ela vai sobrar...isto não é feito à toa,é preciso saber,,no 2 os centrais do benfas ficaram pregados ao chao e no 3 ninguém conseguiu desde o meio campo,repito,desde o meio campo acompanhar tanto o slimani como o Ruiz.já ouvi dizer q o GR do Benfica é culpado nos golos,o homem não tem culpa nenhuma,no pontapé do slimani aquilo é um petardo q ele mal tem tempo para meter as mãos á bola quanto maiss conseguir q a bola não ressalte para a frente,no 1 golo muito rápido é ele a sair da baliza senão o teo tinha a encravado logo de primeira.
    Quanto aos pênaltis se é q os houve é para sentrem um bocadinho na pele aquilo q o Sporting tem sofrido nas últimas decadas
    eu até nem ia comentar nada aqui nesta bosta de foteball ... mas você !!! lol é cá um boneco do CA****

fica os 3 dois marcados por dois mancos que já provaram e já foram tão assobiados no seu querido clube porque não valem nada ... e marcam golos á sorte e simplesmnete porque levem com a bola e o outro coitado que não se arrasta e devia ir ao teste de doping quando joga com o Benfica para se perceber o que se passa ali ...

dito isto o Sporting ganha bem pelas 4 oportunidades que teve a mais que o SLB 3 golos mais o quase auto-golo de Luisão ...

de resto vai inventar tecnicas do cú porque elas não aparecem quando o Teo vai isolado para a baliza e falha golos escandalosos ou ele tambem estuda isso ????

arbitragem imaculada e por um lado foi bom acontecer o que aconteceu !!! quando o RUI AB vir o Xistra a ser recambiado pó cara*** já sabe porque é que foi lá parar !!!! tenho é pena que em Portugal se fale mais que aquilo que se joga , principalmente quando um nabo diz que sempre ganhou ao Sporting em 6 anos mas esquece-se que só ganhou o FCP 2 vezes lol e que foi tantas vezes mais pequenino que oproprio RV ...

ainda á dias eu via alguem comparar o Besitas lol a um Galatasaray só porque era o lider turco de momento ehehehehhe

é isso aí , é como comparar o Sporting ao SLB ... tudo dito , abrem um topico para falarem de futebol .
    •  
      jccp
    • 26 outubro 2015

# 196

Eu até lhe respondia se ao menos conseguisse perceber alguma coisa do q escreveu
    •  
      jccp
    • 26 outubro 2015 editado

# 197

Vai te tratar vai..são doentes da bola como tu q dão mau nome ao futebol...vai até ao parque ver os passarinhos q isso passa vai
  12.  # 198

Colocado por: rafaelisidorovai tomar nuku que é uma bebida energetica que aumenta as pupilas

É por estas e por outras que este tipo de tópicos dura pouco tempo.
    Estávamos a ter uma conversa civilizada Rafael. Qual a necessidade desse tipo de comentários?Não entendo.
    Concordam com este comentário: Dominus, Bricoleiro
  13.  # 199

Voltando ao jogo queria acrescentar um pequeno detalhe:

Apesar de o Benfica ter feito dos piores jogos de que tenho memória, foi superior ao Sporting em todas as estatísticas do jogo menos nos golos marcados. Por ai também se vê que o Sporting esteve longe de ser tão demolidor como Jorge Jesus quer fazer crer nas suas intervenções pós-jogo. Correu bem, nada mais.
  14.  # 200

Xiiiii

O outro está fora dele!!! Lolllll

0.0489 seg. NEW