Colocado por: Rui A. B.NO Pack Cortesia
+
NO Phone Call
=
NO PARTY
Colocado por: André BarrosParabéns ao Sporting, foi bastante eficaz e ganhou com mérito.
Benfica sem alma e muito afectado pelo golo aos 10min.
Arbitragem muito fraca do Carlos Xistra.
Jorge Jesus ao seu nível, baixo.
Caro Rui,
Eu sei que está excitadíssimo pela derrota do Benfica tanto que até adivinhei de quem seria o primeiro comentário depois deste jogo. Mas por mais que tente desviar as atenções, eu aconselhava-o antes de olhar para os rivais, que olhe primeiro para o que tem "em casa". É que o super plantel do FCP está longe de praticar um super futebol. Digo eu.
Colocado por: Rui A. B.Já o seu clube foi humilhado no seu próprio estádio pelo vizinho, levaram 3, levaram banho de bola em muitos momentos de jogo e ainda se queixam do árbitro. Karma is a bitch!!
Colocado por: simples
Não respondeu à minha pergunta, gostou da arbitragem do Xistra?
O Benfica está, caso vença o jogo em atraso, a 3 pontos do Porto e já foi ao Dragão. Por isso não deite muitos foguetes antes da festa.
Quanto ao karma:
https://www.youtube.com/watch?v=SOs6rcjL6Ac
Colocado por: Rui A. B.Adorei!
Colocado por: BricoleiroAté a águia vitória desorientou-se e partiu os óculos a um adepto lampião, há dias assim...
Colocado por: Rui A. B.inda se queixam do árbitro
Colocado por: simples
Não tenho dúvidas disso. :)
Foi aliás a arbitragem e a campanha vergonhosa das últimas semanas, com a entrevista do Marco Ferreira como cereja em cima do bolo, que ajudaram muito a derrotar o Benfica. A isso juntou-se ainda a ansiedade dos jogadores do Benfica para responder a todos os ataques com uma grande exibição e a felicidade do Sporting que em 3 remates na primeira parte, faz 3 golos, entre ressaltos e recargas. Há dias assim...
Espero e estou confiante que o Benfica dê uma grande resposta a esta fase menos boa. Parece-me que Porto e Sporting vão de mãos dadas para tentar impedi-lo mas vai chegar a altura em que vão ter que se entender quanto a quem fica em primeiro e quem fica em segundo e nessa altura espero que o Benfica consiga surpreender os dragartos.
Colocado por: André Barros
Mas não existem razões de queixa?Só em agarrões de camisola e mãos na bola..
Mas espero sinceramente que este jogo sirva pelo menos para o Rui Vitória romper de vez com sistema de JJ. É fácil para um treinador anular uma equipa e um sistema de jogo que ele próprio montou. Sabia o que fazer para contrariar o jogo do Benfica que, infelizmente, ainda tem muito dele.
O Rui Vitória é bom treinador, só tem que aplicar as suas ideias e esquecer os fantasmas do passado.
P.S: Aquele minuto 70....Realmente somos grandes, muito grandes..
Colocado por: André BarrosMas não existem razões de queixa?Só em agarrões de camisola e mãos na bola..
Colocado por: BricoleiroÉ muito triste levar 3 secos em casa e vir com respostas destas.
Colocado por: jccpEntão estão a levar 3 a zero e aos 70 minutos começam a bater palmas?eu até nem ia comentar nada aqui nesta bosta de foteball ... mas você !!! lol é cá um boneco do CA****
Isto só de um clube q anda completamente de cabeça perdida.
Ansiedade dos jogadores do Benfica?março Ferreira?pênaltis e golos de ressaltos e de recargas?
Querem ver q o Benfica merecia ter ganho o jogo
No 1 golo o teo adivinha q o GR vai dar uma sapatada na bola pq não a consegue agarrar e encosta cirurgicamente o pezinho para onde ela vai sobrar...isto não é feito à toa,é preciso saber,,no 2 os centrais do benfas ficaram pregados ao chao e no 3 ninguém conseguiu desde o meio campo,repito,desde o meio campo acompanhar tanto o slimani como o Ruiz.já ouvi dizer q o GR do Benfica é culpado nos golos,o homem não tem culpa nenhuma,no pontapé do slimani aquilo é um petardo q ele mal tem tempo para meter as mãos á bola quanto maiss conseguir q a bola não ressalte para a frente,no 1 golo muito rápido é ele a sair da baliza senão o teo tinha a encravado logo de primeira.
Quanto aos pênaltis se é q os houve é para sentrem um bocadinho na pele aquilo q o Sporting tem sofrido nas últimas decadas
Colocado por: rafaelisidorovai tomar nuku que é uma bebida energetica que aumenta as pupilas