Colocado por: Rui A. B.Nada que não se saiba, só que há alguns que se armam em santos e só sabem falar dos outros quando é sabido que o seu clube está cheio de histórias cabeludas...lá vem o ofendido ... Fechem este tópico , o futebol em Portugal anda num circo dos diabos ...
Colocado por: jccpToda a gente gosta de receber prendas,se por um lado há prendas que fazem brilhar os olhos,outras podem ser consideradas como um insulto.
Essas prendas podem por vezes influenciar um juiz,depende do caráter desse juiz.Há quem se venda por um punhado de nada e há quem pura e simplesmente não se venda.
Os "gigantes"europeus antigamente (não sei se ainda continua) ofereciam prendas de fazer arregalar os olhos de qualquer mortal,oculos de sol da Carl Zeiss,isqueiros em ouro da Cartier,relogios Rolex etc etc.Por outro lado,nos países para além da "cortina de ferro",a oferta era um agente da Stasi ou da KGB a fazer sombra 24 horas sobre 24 horas desde a chegada á partida dos arbitros.
Ocasionalmente "chegavam-se á frente" na aquisição de souveniers.
O benfica e o Sporting não são,ou foram diferentes.
Nos anos 70 os clubes,em jogos internacionais,pagavam aos árbitros em francos suiços,cash money,e podem crer que era muito mais que os 125 francos suiços estipulados,para terem uma ideia dos montantes envolvidos,não lhes cabiam os maços nos bolsos do casaco.
Como interprete fui algumas vezes solicitado para fazer a ligação árbitros-clubes em jogos internacionais.
Desde a chegada ao aeroporto até á partida todos os clubes providenciavam o que de melhor havia em Lisboa e arredores ao nível da restauração e "entretenimento",Adega Machado no Bairro Alto,João Padeiro em Cascais faziam parte do roteiro.
Let´s face it...quem é que quer um árbitro mal disposto quando estão em causa milhões de euros??
Colocado por: PicaretaIsto é um antro de benfiquistas a insultar o sporting....os sportinguistas são civilizados e abstém-se de responder, porque caso contrário já estava o caldo entornado.
Colocado por: rnja4RealSe fosse hoje ainda tinhas sorte, o teu pai levava-te uma camisola do SLB.
Colocado por: rnja4RealSe fosse hoje ainda tinhas sorte, o teu pai levava-te uma camisola do SLB.
Colocado por: simplesAgora é que disse tudo: sorte é receber uma camisola do Glorioso! :)
Colocado por: simples
Não confunda o Sporting com o Bruno de Carvalho. O Sporting, pela instituição que é, merece o respeito de todos enquanto o Bruno de Carvalho é um incendiário que num país civilizado já tinha sido irradiado do futebol.
Colocado por: Rui A. B.Para quem tem um vice-presidente da estirpe do Rui Gomes da Silva ou um director de conteúdos da BTV de nome Pedro Guerra está com uma moral... Lolllllll
Perdeu-se a noção das coisas foi?
Colocado por: simples
Quer comparar a responsabilidade de um presidente do Sporting com a insignificância das personagens que referiu? Como benfiquista não tenho problemas em dizer que não gosto dos comentadores que referiu. No entanto não gosto deles como também não gosto do Barroso, do Inácio, do Rui Santos ou do Manuel Serrão. Por causa desses cromos, benfiquistas incluídos, deixei de ver esses programas onde cada um defendia o seu clube cegamente. São programas de propaganda barata onde todos tentam ser mais inteligentes que os outros e empurrar a polémica para o adversário.
Mas já que sente tanta necessidade em defender o Bruno de Carvalho, bem sei porquê, não se esqueça que o Bruno não quer, nem pode, ficar em segundo! Por isso, se a estratégia pegar, prepare-se para um forte ataque ao clube do seu coração.Concordam com este comentário:Anonimo16062021,Dominus
Colocado por: Rui A. B.
Meu caro, não me venha com histórias da carochinha, não compare o Manuel Serrão às personagens incendiárias. O Manuel Serrão não é avençado do Porto como os ilustres representantes do seu clube são pelo Benfica. Portanto, se eles são funcionários do Benfica e fazem o que fazem é com a cobertura e complacência da instituição Benfica. Portanto, ouvir o Bruno de Carvalho, Rui Gomes da Silva ou Pedro Guerra é a mesma coisa.
Colocado por: CastelaRealmente é só ler estes dois últimos comentários para se chegar à conclusão que estes tópicos estão condenados à partida, um chama otário com h o outro chama um ilustre médico de bêbado só por gostar de de vez em quando beber o seu whisky...
O futebol tem o seu quê de irracional e até tem graça nessa irracionalidade, todos gostamos de discutir e picar, mas à boleia disso revela-se muita outra coisa...Concordam com este comentário:Picareta