Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Lol tanta virgem ofendida !!!!
    •  
      jccp
    • 10 outubro 2015 editado

# 42

Toda a gente gosta de receber prendas,se por um lado há prendas que fazem brilhar os olhos,outras podem ser consideradas como um insulto.
    Essas prendas podem por vezes influenciar um juiz,depende do caráter desse juiz.Há quem se venda por um punhado de nada e há quem pura e simplesmente não se venda.

Os "gigantes"europeus antigamente (não sei se ainda continua) ofereciam prendas de fazer arregalar os olhos de qualquer mortal,oculos de sol da Carl Zeiss,isqueiros em ouro da Cartier,relogios Rolex etc etc.Por outro lado,nos países para além da "cortina de ferro",a oferta era um agente da Stasi ou da KGB a fazer sombra 24 horas sobre 24 horas desde a chegada á partida dos arbitros.
    Ocasionalmente "chegavam-se á frente" na aquisição de souveniers.

O benfica e o Sporting não são,ou foram diferentes.
    Nos anos 70 os clubes,em jogos internacionais,pagavam aos árbitros em francos suiços,cash money,e podem crer que era muito mais que os 125 francos suiços estipulados,para terem uma ideia dos montantes envolvidos,não lhes cabiam os maços nos bolsos do casaco.

Como interprete fui algumas vezes solicitado para fazer a ligação árbitros-clubes em jogos internacionais.
    Desde a chegada ao aeroporto até á partida todos os clubes providenciavam o que de melhor havia em Lisboa e arredores ao nível da restauração e "entretenimento",Adega Machado no Bairro Alto,João Padeiro em Cascais faziam parte do roteiro.

Let´s face it...quem é que quer um árbitro mal disposto quando estão em causa milhões de euros??
  2.  # 43

Nada que não se saiba, só que há alguns que se armam em santos e só sabem falar dos outros quando é sabido que o seu clube está cheio de histórias cabeludas...
  3.  # 44

Colocado por: Rui A. B.Nada que não se saiba, só que há alguns que se armam em santos e só sabem falar dos outros quando é sabido que o seu clube está cheio de histórias cabeludas...
    lá vem o ofendido ... Fechem este tópico , o futebol em Portugal anda num circo dos diabos ...
  4.  # 45

Colocado por: jccpToda a gente gosta de receber prendas,se por um lado há prendas que fazem brilhar os olhos,outras podem ser consideradas como um insulto.
    Essas prendas podem por vezes influenciar um juiz,depende do caráter desse juiz.Há quem se venda por um punhado de nada e há quem pura e simplesmente não se venda.

Os "gigantes"europeus antigamente (não sei se ainda continua) ofereciam prendas de fazer arregalar os olhos de qualquer mortal,oculos de sol da Carl Zeiss,isqueiros em ouro da Cartier,relogios Rolex etc etc.Por outro lado,nos países para além da "cortina de ferro",a oferta era um agente da Stasi ou da KGB a fazer sombra 24 horas sobre 24 horas desde a chegada á partida dos arbitros.
    Ocasionalmente "chegavam-se á frente" na aquisição de souveniers.

O benfica e o Sporting não são,ou foram diferentes.
    Nos anos 70 os clubes,em jogos internacionais,pagavam aos árbitros em francos suiços,cash money,e podem crer que era muito mais que os 125 francos suiços estipulados,para terem uma ideia dos montantes envolvidos,não lhes cabiam os maços nos bolsos do casaco.

Como interprete fui algumas vezes solicitado para fazer a ligação árbitros-clubes em jogos internacionais.
    Desde a chegada ao aeroporto até á partida todos os clubes providenciavam o que de melhor havia em Lisboa e arredores ao nível da restauração e "entretenimento",Adega Machado no Bairro Alto,João Padeiro em Cascais faziam parte do roteiro.

Let´s face it...quem é que quer um árbitro mal disposto quando estão em causa milhões de euros??

O teu pai era árbitro e tu intérprete!!!
    Se fosse hoje ainda tinhas sorte, o teu pai levava-te uma camisola do SLB.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, simples
    •  
      GMCQ
    • 11 outubro 2015

# 46

Lol!

E o anuncio do jogo da seleção? 'Vamos la passear! ' Carrega!
  5.  # 47

Colocado por: PicaretaIsto é um antro de benfiquistas a insultar o sporting....os sportinguistas são civilizados e abstém-se de responder, porque caso contrário já estava o caldo entornado.

Não confunda o Sporting com o Bruno de Carvalho. O Sporting, pela instituição que é, merece o respeito de todos enquanto o Bruno de Carvalho é um incendiário que num país civilizado já tinha sido irradiado do futebol.
  6.  # 48

Colocado por: rnja4RealSe fosse hoje ainda tinhas sorte, o teu pai levava-te uma camisola do SLB.

Agora é que disse tudo: sorte é receber uma camisola do Glorioso! :)
    •  
      jccp
    • 12 outubro 2015 editado

# 49

Colocado por: rnja4RealSe fosse hoje ainda tinhas sorte, o teu pai levava-te uma camisola do SLB.

o Fernando Martins no jogo Benfica Roma perguntou ao meu pai "quais eram as minhas cores",ele olhou para mim e antes que me pudesse piscar o olho disparei que era do Sporting...lá se foi a camisola :)
    •  
      jccp
    • 12 outubro 2015 editado

# 50

Colocado por: simplesAgora é que disse tudo: sorte é receber uma camisola do Glorioso! :)

essa e a do porto eram as unicas camisolas q nunca vestiria com todo o respeito pelos 2 clubes...vesti a da seleção da Belgica com o nº11 oferecida ao meu pai por Jan Ceulemans em pleno relvado
    Concordam com este comentário: simples
      article-1216693-069D20E0000005DC-536_468x431.jpg
  7.  # 51

Colocado por: simples

Não confunda o Sporting com o Bruno de Carvalho. O Sporting, pela instituição que é, merece o respeito de todos enquanto o Bruno de Carvalho é um incendiário que num país civilizado já tinha sido irradiado do futebol.

Para quem tem um vice-presidente da estirpe do Rui Gomes da Silva ou um director de conteúdos da BTV de nome Pedro Guerra está com uma moral... Lolllllll
    Perdeu-se a noção das coisas foi?
  8.  # 52

Colocado por: Rui A. B.Para quem tem um vice-presidente da estirpe do Rui Gomes da Silva ou um director de conteúdos da BTV de nome Pedro Guerra está com uma moral... Lolllllll
    Perdeu-se a noção das coisas foi?

Quer comparar a responsabilidade de um presidente do Sporting com a insignificância das personagens que referiu? Como benfiquista não tenho problemas em dizer que não gosto dos comentadores que referiu. No entanto não gosto deles como também não gosto do Barroso, do Inácio, do Rui Santos ou do Manuel Serrão. Por causa desses cromos, benfiquistas incluídos, deixei de ver esses programas onde cada um defendia o seu clube cegamente. São programas de propaganda barata onde todos tentam ser mais inteligentes que os outros e empurrar a polémica para o adversário.

Mas já que sente tanta necessidade em defender o Bruno de Carvalho, bem sei porquê, não se esqueça que o Bruno não quer, nem pode, ficar em segundo! Por isso, se a estratégia pegar, prepare-se para um forte ataque ao clube do seu coração.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Dominus
  9.  # 53

Colocado por: simples

Quer comparar a responsabilidade de um presidente do Sporting com a insignificância das personagens que referiu? Como benfiquista não tenho problemas em dizer que não gosto dos comentadores que referiu. No entanto não gosto deles como também não gosto do Barroso, do Inácio, do Rui Santos ou do Manuel Serrão. Por causa desses cromos, benfiquistas incluídos, deixei de ver esses programas onde cada um defendia o seu clube cegamente. São programas de propaganda barata onde todos tentam ser mais inteligentes que os outros e empurrar a polémica para o adversário.

Mas já que sente tanta necessidade em defender o Bruno de Carvalho, bem sei porquê, não se esqueça que o Bruno não quer, nem pode, ficar em segundo! Por isso, se a estratégia pegar, prepare-se para um forte ataque ao clube do seu coração.
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,Dominus

Meu caro, não me venha com histórias da carochinha, não compare o Manuel Serrão às personagens incendiárias. O Manuel Serrão não é avençado do Porto como os ilustres representantes do seu clube são pelo Benfica. Portanto, se eles são funcionários do Benfica e fazem o que fazem é com a cobertura e complacência da instituição Benfica. Portanto, ouvir o Bruno de Carvalho, Rui Gomes da Silva ou Pedro Guerra é a mesma coisa.
  10.  # 54

Colocado por: Rui A. B.
    Meu caro, não me venha com histórias da carochinha, não compare o Manuel Serrão às personagens incendiárias. O Manuel Serrão não é avençado do Porto como os ilustres representantes do seu clube são pelo Benfica. Portanto, se eles são funcionários do Benfica e fazem o que fazem é com a cobertura e complacência da instituição Benfica. Portanto, ouvir o Bruno de Carvalho, Rui Gomes da Silva ou Pedro Guerra é a mesma coisa.

Segundo o seu raciocínio ouvir José António Seguro é a mesma coisa que ouvir António Costa!? Ou ouvir a Manuela Ferreira Leite é a mesma coisa que ouvir o Passos Coelho!? Não acha que até dentro de um clube ou um partido ou uma empresa ou outra instituição qualquer pode haver opiniões divergentes? E que o dirigente máximo tem a obrigação de manter uma compostura à altura da instituição que representa? Se o Bruno tem lá os lacaios Inácio, Barroso e outros (tal como o Benfica tem os seus e o Porto também) para quê expor-se tanto a ele próprio e à instituição Sporting?

Só quem não está de boa fé é que pode defender este tipo de atitude. Se ele pelo menos tivesse revelado algo realmente importante ainda se entendia mas todo este folclore para dizer que o Benfica oferece uma camisola e um voucher? Acha mesmo que os árbitros se vendem por tão pouco? Poupe-me...
  11.  # 55

Eu poupo-o.

Rui Gomes da Silva em 21/09/2015

De todas as asneiras que ele disse saliento 3:
    - Insinua que houve doping ao intervalo no jogo entre o Porto e o Benfica.
    - Desejou que André André se tivesse lesionado com gravidade na cotovelada que leva do André Almeida.
    - Pior de todas, relativamente ao que Aboubakar foi dizer ao ouvido de Luisão, diz o seguinte: "Luisão disse-me que o Aboubakar lhe disse: Vais ver que aquele burro daqui a um bocado tira-me para ver se empata o jogo."

Quando um vice presidente é useiro e vezeiro neste tipo de comentários e continua serenamente no programa anos após anos é sinal que tudo está bem e que a direção do Benfica está de acordo com o tipo de actuação que tem no programa.

Quanto ao pack cortesia, esperemos para ver o que resulta da investigação, até lá tudo é especulação...
  12.  # 56

Fechem essa porra este tipo de conversas do futebol é como sexo , viciante e sem cura !!!! Depois dá nerda com fartura !!!!!
  13.  # 57

Lá se foi uma virgem gorda hoje , menos um hotario !!!!!
  14.  # 58

A morsa faz uma vítima, o dr. Cutty Sark, fiel escudeiro do trinca bolotas, abandona a Quinta.
  15.  # 59

Realmente é só ler estes dois últimos comentários para se chegar à conclusão que estes tópicos estão condenados à partida, um chama otário com h o outro chama um ilustre médico de bêbado só por gostar de de vez em quando beber o seu whisky...
    O futebol tem o seu quê de irracional e até tem graça nessa irracionalidade, todos gostamos de discutir e picar, mas à boleia disso revela-se muita outra coisa...
    Concordam com este comentário: Picareta, Bricoleiro, seaz
  16.  # 60

Colocado por: CastelaRealmente é só ler estes dois últimos comentários para se chegar à conclusão que estes tópicos estão condenados à partida, um chama otário com h o outro chama um ilustre médico de bêbado só por gostar de de vez em quando beber o seu whisky...
    O futebol tem o seu quê de irracional e até tem graça nessa irracionalidade, todos gostamos de discutir e picar, mas à boleia disso revela-se muita outra coisa...
    Concordam com este comentário:Picareta

Pode ser que com este tipo de comentários as tão ilustres pessoas aprendam a comportar-se em programas televisivos civilizadamente ao invés de fazerem figuras ridículas perante milhares de pessoas. Se eles, que deviam dar o exemplo, se comportam com tal "cordialidade" estão à espera que seja eu a fazê-lo?

Relativamente aos tópicos sobre futebol, quem sofre de urticária quando passa por aqui, pode ir ao dermatologista, pode ter solução.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, rafaelisidoro, seaz

0.0330 seg. NEW