Colocado por: Rui A. B.Nem a propósito!
Comunicado F. C. Do Porto...
Colocado por: ToinoAfinal...
Gostei especialmente do final, pó e mofo.
https://www.youtube.com/watch?t=235&v=WWWKx13Y5yg
Colocado por: Rui A. B.ate parege que as gentrs do FCP não andavam com ela na veia e na bagageira lol estes telhados !!!!!!
Eu não sou sportinguists mas... pó? Isso não é mais lá para a porta 18?
Colocado por: Rui A. B.
Eu não sou sportinguista mas... pó? Isso não é mais lá para a porta 18?
Colocado por: Toinoele é doente pelo FCP lol alem de anti é um doente do FCP , é daqueles que fala dos outros mas não olha para si ... Fala da porta 18 mas são mais que conhecidos os jogadores portugueses e esyranjeiros que disserem serem obrigados a drogarem-se para jogar no seu clube !!!! Isso ele não fala não era porta 18 era no balneareo e com o guarda Abel à porta !!!!!!
Eu sei que não é sportinguista, é anti-Benfica.
Colocado por: seazquem ganha nisto tudo são sempre or arbitos...e eles não se veem praqui queixar..
Colocado por: C. LoboDeixei-se de tretas isso não é nada doping era a malta que comia uns feijões mágicos, vindos directamente do Japão, iguais aqueles que davam no "dragonball"
Colocado por: BricoleiroTal é a doença que faz um comentador da Benfica TV desejar a morte em directo a Jorge Nuno Pinto da Costa.
Não deixem o vício não.
Colocado por: simples
http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/bruno-de-carvalho-nao-vale-a-pena-o-benfica-ter-um-discurso-de-poeira-e-vitimizacao-980695.html
Quer mais doente que isto? E não é um comentador qualquer.
Colocado por: BricoleiroSimples, o futebol está cheio de extremismos desnecessários e não me vou pôr para aqui a defender nenhum clube em particular, só acho que este tema é demasiado sobrevalorizado e cometem atrocidades sob essa desculpa que eu chamo doença, venha lá de que clube vier.