Colocado por: ToinoPelo que tenho lido, verifico que existe uma coligação Sporting/Porto, contra o Benfica.
Nas sondagens estão bem classificados.
Que nome podemos dar a esta coligação, Dragartos??
Colocado por: Bricoleiro
Esse preconceito de inferioridade fica-lhe a matar.
Colocado por: rnja4Real
Eh eh eh só este para me fazer rir ... podem juntar-se os 2 quem nem assim ficam maiores que o SLB!
Esse preconceito de inferioridade fica-lhe a matar.
Colocado por: Toino
Inferioridade sente o Sporting, já o disse quem conhecia o clube muito bem.
http://www.maisfutebol.iol.pt/bento-complexo-de-inferioridade-com-o-benfica-deve-acabar
Não vejo sportinguistas a queixar-se de coligações maléficas de outros clubes.
A quem tem pensamentos desses aconselho a ouvir "Não há estrelas no céu" de Rui Veloso e ficar atento à parte "o mundo inteiro se uniu para me tramar" e a tomar anti depressivos se for o caso.
Colocado por: Toinoo Bruno de carvalho tem um problema grave para resolver , primeiro valorizar os voucher's do slb e depois arranjar 14 milhões para pagar o slb lol una coisa é certa ! O homem pelas contas que paga na luz para almoçar daqui a nada abre falência no Sporting lol
Parece o discurso do B.C.
Colocado por: Rui A. B.https://www.youtube.com/watch?v=ayEBFoOOXwE&feature=youtu.bedeve ser da fome !!!!!lol
Qualquer semelhança com as intervenções do Bruno de Carvalho é pura coincidência... LOLLLLLL
Colocado por: Rui A. B. Qualquer semelhança com as intervenções do Bruno de Carvalho é pura coincidência... LOLLLLLL
Colocado por: simples
Finalmente disse algo acertado, tal como Luís Filipe Vieira também o Bruno de Carvalho foi à televisão falar sobre... O BENFICA! Até porque se fosse falar do Sporting ou do Porto ninguém dava importância...
Não caia no ridículo de querer comparar um atrasado mental com um presidente que, sem ser um santo imaculado, é um grande presidente.
Colocado por: simples
Finalmente disse algo acertado, tal como Luís Filipe Vieira também o Bruno de Carvalho foi à televisão falar sobre... O BENFICA! Até porque se fosse falar do Sporting ou do Porto ninguém dava importância...
Não caia no ridículo de querer comparar um atrasado mental com um presidente que, sem ser um santo imaculado, é um grande presidente.
Colocado por: Rui A. B.
Grande presidente?
Grande presidente é isto:
Pinto da Costa, o presidente mais titulado de todos os clubes do Mundo. A grande distância encontram-se os míticos Santiago Bernabéu do Real Madrid e Josep Luíz Nuñez do FC Barcelona.Concordam com este comentário:FFAD
Colocado por: FFAD
Esse ainda é maior. Mas não quer dizer que o LFV não seja um bom presidente.
Até porque na minha opinião o PDC pegou num clube mediano e tornou-o num grande clube internacional. Enquanto o LFV agarrou num clube enorme adormecido e aos poucos conseguiu reavivá-lo.Concordam com este comentário:Rui A. B.
Colocado por: Rui A. B.Pinto da Costa, o presidente mais titulado de todos os clubes do Mundo. A grande distância encontram-se os míticos Santiago Bernabéu do Real Madrid e Josep Luíz Nuñez do FC Barcelona.