Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: C. LoboO B. Carvalho devia era andar sempre escoltado por um carro de bombeiros. Grande "incendiário" no bom sentido claro.
      LFV.jpg
  2.  # 122

Colocado por: Bricoleiro
      LFV.jpg

Nem é tanto uma questão de bullying, é mais uma questão de falta de educação, nível, coerência, verdade etc. Bruno de Carvalho é asqueroso e já não há muita paciência para aturar as suas diarreias verbais. Mas pronto, temos que dar um desconto ao homem porque é um doente mental.
  3.  # 123

Se for para dar descontos, tinha-mos que o dar a muito boa gente... :)
  4.  # 124

Colocado por: simples

Nem é tanto uma questão de bullying, é mais uma questão de falta de educação, nível, coerência, verdade etc. Bruno de Carvalho é asqueroso e já não há muita paciência para aturar as suas diarreias verbais. Mas pronto, temos que dar um desconto ao homem porque é um doente mental.

Tou curioso é para ver o resultado de tudo o que ele diz, até lá não me pronuncio sobre isso, em todo o caso para quem diz que é questão de falta de educação, nível, coerência... e depois chama atrasado mental ao homem. Se fosse o LFV já era um grande homem mas como é do clube rival já é atrasado.
  5.  # 125

Colocado por: BricoleiroTou curioso é para ver o resultado de tudo o que ele diz, até lá não me pronuncio sobre isso, em todo o caso para quem diz que é questão de falta de educação, nível, coerência... e depois chama atrasado mental ao homem. Se fosse o LFV já era um grande homem mas como é do clube rival já é atrasado.

Eu conheço sportinguistas que não se identificam minimamente com essa personagem e que até já começam a sentir vergonha dos seus excessos. Atacar um rival e mandar uma boquitas é uma coisa. Dizer repetidamente e constantemente mentiras e calúnias sobre um rival, só porque dá jeito, é outra coisa.

E se está a insinuar a possível descida de divisão do Benfica, por causa de meia dúzia de camisolas e uns jantares, como o atrasado do seu presidente defende, tenho a certeza que, se isso viesse a acontecer, o Benfica ainda assim voltaria a ser campeão nacional antes do Sporting.
  6.  # 126

Colocado por: simplescomo o atrasado do seu presidente defende

Ó amigo deixe lá a doença só para si que isso a mim não me interessa.
    Presidente só tenho 3, o que reside em Belém, a da Câmara e o da Junta.
  7.  # 127

Lolada ... Os tristes dos sportinguistas estão mesmo envergonhados pelo trinca belotas lol
  8.  # 128

Colocado por: BricoleiroÓ amigo deixe lá a doença só para si que isso a mim não me interessa.

Agora fez me lembrar o Maicon quando deu uma patada ao Jonas e depois fugiu para o balneário.
  9.  # 129

Colocado por: rafaelisidoroOs tristes dos sportinguist

Triste é você pela falta de educação.
  10.  # 130

O Benfica tem adeptos mesmo muito medíocres..... Por isso me recuso a discutir futebol aqui.
    Concordam com este comentário: Mk Pt, Bricoleiro
  11.  # 131

Colocado por: PicaretaO Benfica tem adeptos mesmo muito medíocres..... Por isso me recuso a discutir futebol aqui.

Só o Benfica?Os do SCP e FCP são todos bons?
  12.  # 132

Colocado por: André BarrosSó o Benfica?Os do SCP e FCP são todos bons?

Estou a falar deste forum .... se concorda com os comentários do simples, é porque deve ser como ele, mas pelo que eu já conheço de si, não me parece que concorde.
  13.  # 133

Colocado por: Picareta
    Estou a falar deste forum .... se concorda com os comentários do simples, é porque deve ser como ele, mas pelo que eu já conheço de si, não me parece que concorde.

O que acha dos meus comentários não interessa nada. Seria muito mais interessante sabermos o que acha dos comentários do seu presidente!
  14.  # 134

Não se chateiem com isso, eles é que o ganham...
  15.  # 135

Será que eles presidentes também vêem esta discussão do FDC é que se vissem vinham aqui buscar uns quantos users para irem também ao prolongamento.
    Doentes da bola não faltam por aqui.
  16.  # 136

Colocado por: simples

O que acha dos meus comentários não interessa nada. Seria muito mais interessante sabermos o que acha dos comentários do seu presidente!

Sugestão: em vez de se preocupar tanto com os comentários dos presidentes alheios, preocupe-se mais com o seu clube.
  17.  # 137

Colocado por: PicaretaO Benfica tem adeptos mesmo muito medíocres..... Por isso me recuso a discutir futebol aqui.
    Concordam com este comentário:Bricoleiro
    mas este tópico não é de futebol !!! É sobre um toucinheiro que diz que os voucher's do slb valem mais de 185porque segundo as suas contas quando come na casa dos outros gratuitamente gasta pra i uns 1000euros , na casa dos outros e depois é tao triste que consegue denegrir um emblema ao maximo deixando muitos adeptos tristemente desiludidos com a dita esperteza e garganta funda que dali se consegue perceber ao longe... Pobre Sporting !!!!
    Concordam com este comentário: Toino
  18.  # 138

Colocado por: PicaretaEstou a falar deste forum

Sim, mesmo neste forum. Só o Benfica é quem tem adeptos muito medíocres?Não me parece.
    Concordo com o simples em alguns aspectos, outros nem tanto. Mas também concordo consigo (já viu tal coisa vinda de um benfiquista??) quando diz que não vale a pena discutir futebol aqui.
  19.  # 139

Colocado por: Bricoleiro

Tou curioso é para ver o resultado de tudo o que ele diz, até lá não me pronuncio sobre isso, em todo o caso para quem diz que é questão de falta de educação, nível, coerência... e depois chama atrasado mental ao homem. Se fosse o LFV já era um grande homem mas como é do clube rival já é atrasado.
    não te prenuncias porque sabes que ias ser mais um alvo aqui lol , primeiro com a honrosa VW e depois com o trinca belotas ... Isso tudo em 2015 é muito chocante lol e acredito que sem duvida nenhuma e não a tenho podes crer és um cientista ao lado de Bruno de carvalho ...
    Concordam com este comentário: Toino
  20.  # 140

Se o Slb ganhar esta época o campeonato é que fica tudo com uma carola...
    Ah e se ganhar ganha limpinho:-D

0.0366 seg. NEW