Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Quem estará por trás deste site? Será o Benfica, como afirma Bruno de Carvalho, ou será a Doyen, a Somague, o empresário do Carrilho, Pinto da Costa, o administrador que foi demitido por não ter conseguido contratar o Cervi, o Paulo Pereira Cristóvão, o Godinho Lopes, o presidente do Marítimo, um árbitro que se fartou de ser insultado pelo Bruno de Carvalho, o Jesus por não ter recebido o prémio da Supertaça, a Qatar Airways por estar farta de receber pedidos de patrocínio por parte do Sporting, a UEFA e a FIFA que já não conseguem ouvir o choro dos sportinguistas, o Pedro Guerra que se sente perseguido pelo Dr. Barroso, algum credor das empresas que o Bruno de Carvalho levou à falência, o Marco Silva, o Leonardo Jardim, o Bruma etc., etc. etc.? Ou será que o mundo se uniu contra o Sporting?

    Quem será o autor deste site que visa claramente prejudicar o Sporting?
  2.  # 2

    Colocado por: simplesQuem estará por trás deste site? Será o Benfica, como afirma Bruno de Carvalho, ou será a Doyen, a Somague, o empresário do Carrilho, Pinto da Costa, o administrador que foi demitido por não ter conseguido contratar o Cervi, o Paulo Pereira Cristóvão, o Godinho Lopes, o presidente do Marítimo, um árbitro que se fartou de ser insultado pelo Bruno de Carvalho, o Jesus por não ter recebido o prémio da Supertaça, a Qatar Airways por estar farta de receber pedidos de patrocínio por parte do Sporting, a UEFA e a FIFA que já não conseguem ouvir o choro dos sportinguistas, o Pedro Guerra que se sente perseguido pelo Dr. Barroso, algum credor das empresas que o Bruno de Carvalho levou à falência, o Marco Silva, o Leonardo Jardim, o Bruma etc., etc. etc.? Ou será que o mundo se uniu contra o Sporting?

    Quem será o autor deste site que visa claramente prejudicar o Sporting?


    Quem é não sei mas pelo que tem publicado revela que só tem fontes no Porto e no Sporting... No Benfica tem tido dificuldades. lolll
    Concordam com este comentário: loverscout
  3.  # 3

    O Bruno de Carvalho para poder fazer-se de coitadinho já que é a unica coisa em que é bom!
  4.  # 4

    Colocado por: Rui A. B.Quem é não sei mas pelo que tem publicado revela que só tem fontes no Porto e no Sporting... No Benfica tem tido dificuldades. lolll


    Nem é preciso, para isso temos a Verdade Leonina e o próprio Bruno de Carvalho que bombasticamente descobriu que o Benfica oferece uma camisola e uma entrada para o Museu da Cerveja às equipas de arbitragens. Está descoberta a razão pela qual o Benfica é bicampeão.
  5.  # 5

    Colocado por: simples

    Nem é preciso, para isso temos a Verdade Leonina e o próprio Bruno de Carvalho que bombasticamente descobriu que o Benfica oferece uma camisola e uma entrada para o Museu da Cerveja às equipas de arbitragens. Está descoberta a razão pela qual o Benfica é bicampeão.


    so nao percebo o espanto quando o porto oferecia bicos aos arbitros! um bico custa 20 euros...... nunca percebi bem a questão da fruta. mas as virgens ofendidas agora poderão explicar-se melhor..... =)
    •  
      jccp
    • 8 outubro 2015

     # 6

    a beleza do futebol está no jogo praticado dentro do campo e de jogadores que fazem do futebol uma arte...O RESTO É LIXO!!
    Concordam com este comentário: JPN761
  6.  # 7

    Colocado por: loverscoutso nao percebo o espanto quando o porto oferecia bicos aos arbitros! um bico custa 20 euros...... nunca percebi bem a questão da fruta. mas as virgens ofendidas agora poderão explicar-se melhor..... =)


    Não vejo mal nenhum nisso, entre um bico e uma bica a escolha é obvia. Apenas acho que o Sporting também escusa de se armar em vitima, segundo consta e ouvi dizer, também oferecem uma camisola e uma massagem aos árbitros.
  7.  # 8

    Colocado por: simplese uma massagem


    Massagem com final feliz?
  8.  # 9

    Colocado por: LuisPereiraMassagem com final feliz?


    Eles chamam-lhe "serviços de fisioterapia" mas nós já estamos habituados a este tipo de linguagem futebolística onde por exemplo fruta e café com leite também têm um significado diferente.
  9.  # 10

    Como dizia a minha avó:
    "são todos uns santinhos de pau carunchoso"
  10.  # 11

    Onde anda o Rafael? Foi expulso do Fórum da Casa? :)
  11.  # 12

    Colocado por: jccpa beleza do futebol está no jogo praticado dentro do campo e de jogadores que fazem do futebol uma arte...O RESTO É LIXO!!


    Concordo e por esse motivo seria bom para todos que Bruno de Carvalho deixasse o futebol e se dedicasse em exclusivo à sua carreira empresarial.
    Concordam com este comentário: jccp
  12.  # 13

    Colocado por: simplesOnde anda o Rafael? Foi expulso do Fórum da Casa? :)
    eu já não LIGO ao futebol ...
  13.  # 14

    Colocado por: simplesConcordo e por esse motivo seria bom para todos que Bruno de Carvalho deixasse o futebol e se dedicasse em exclusivo à sua carreira empresarial.


    Como Benfiquista espero que ele tenha tanto sucesso no Sporting como pelas empresas que passou, deixem-no estar por muitos e bons anos por lá!
  14.  # 15

    Colocado por: rafaelisidoroeu já não LIGO ao futebol ...


    Já estava a ficar preocupado consigo. Acho que faz mal em não ligar ao futebol, o Benfica está a construir uma grande equipa, com jovens portugueses e que tem agora um treinador a sério. E até já ganha jogos na Liga dos Campeões!

    Ainda assim fico contente por saber que está bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  15.  # 16

    Então o futebol não estava proibido neste fórum?
  16.  # 17

    Colocado por: rnja4RealEntão o futebol não estava proibido neste fórum?

    Esteve; agora não. Acho que a administração reformulou a decisão tomada drasticamente.
    É até ao próximo abuso ou insulto.
    E se dão gás nisto vai novamente entrar no ponto de ebulição e como é normal alguém se vai queimar.
  17.  # 18

    Estou a gostar do Sporting, e o Octávio ainda pouco falou!
  18.  # 19

    Concentrem-se agora na selecção. ..
  19.  # 20

    1-0 já estamos na frente o resto é conversa
 
0.0259 seg. NEW