Colocado por: callinasÉ um mal recorrente.
Que câmara é e coloque fotos
Colocado por: callinasQue câmara é e coloque fotos
Colocado por: maria rodrigues
Bricoleiro, as fotos que se lhe sugerem deve enviá-las para a referida Câmara, acompanhadas de reclamação bem fundamentada, dirigida ao Presidente da Edilidade. Se tiver oportunidade entregue pessoalmente, ou mande entregar, num Gabinete de Apoio ao Munícipe. Peça cópia, autenticada (penso que é prática comum) e aguarde resposta.
Tem ainda o Provedor de Justiça e o Portal da Queixa. É minha convicção de que não precisará de chegar a tanto. E...Boa sorte!
Colocado por: mafgodPediu o livro de reclamações na câmara e/ou na junta de freguesia expondo o caso?
Colocado por: JPN761Nao é responsabilidade da companhia das aguas, visto ter sido derivado de uma fuga?
Colocado por: JPN761Se tiver pagina do facebook tire fotos e partilhe, identifique a camara , a junta e os autarcas, para lhe dar noçao a CML já me bloqueou , pois era mais celere postar as coisas ali mas como a má publicidade sobre preguiça ninguem gosta...
Colocado por: JPN761Na parte do publicar o nome da camara aqui entendo a sua posição mas ao mesmo tempo não a entendo, se vêm á procura de respostas pode fazer um topico direto sobre o empurrar das culpas entre a camara e a junta e quem se lixa é sempre o povo.
Colocado por: Bricoleiro
Mas é mesmo por não saber que venho perguntar, apresentar um nome não me soluciona o problema, podia ser em qualquer sítio.
Colocado por: maria rodrigues
Bricoleiro, insisto: faz-me espécie ser assim tão demorado. Telefone para a câmara e tente saber quem tem o pelouro das obras. Será um dos deputados municipais; peça à secretária do gabinete (pelouro) a intervenção do senhor deputado na resolução do problema; solicite-lhe o e-mail e insista, insista, insista... A persuasão dará os seus frutos. Jamais esperei tanto tempo para resolver pequenos e médios problemas dessa natureza. Mais: depois de apresentar a última reclamação (a propósito de excesso de ervas no passeio) não esperámos mais do que uma semana como recebemos, mais tarde, contacto telefónico a perguntar se o(s) passeio(s) já estava(m) limpo(s).