Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa noite,
    estou na parte final de construção, só falta alguns acabamentos de carpintaria e pintura, mas estão a eternizar-se, eram para estar concluídas em Julho e tem-se arrastado ate hoje e não vejo fim a vista.
    -o empreiteiro desculpasse com o carpinteiro que lhe tem falhado , depois são as reparações que eu lhes peço de coisas que não estão bem( levam uma porta para reparar aparecem uma semana depois, depois levam um painel ,mais uma semana ) e ando nisto, e o pintor também não pega em nada porque senão os carpinteiros estragam tudo por trás dele.
    -não fiz contrato de fim de obra com o empreiteiro, alguém me da uma ajuda ou opinião do que fazer?? ja conversei a bem , ja conversei a mal e parece que nada serve para resolver o coisa!!!!
    -
    • zeto
    • 8 outubro 2015

     # 2

    já me ri com este tópico, eu ri porque estou assim numa fase tb, e é mesmo de rir
    porque tb já falei a bem já falei a mal, tanto faz falar a bem como a mal, um diz que o outro disse isto, o outro diz que não disse, é tudo uma camada de incompetentes que deus me livre,,,,,, é impressionante.......... Ou seja é para rirrrrrrrrr......
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sercor
    • zeto
    • 8 outubro 2015 editado

     # 3

    Sercor, voçe não dei-e dinheiro adiantado a ninguém, consoante vão fazendo o trabalho assim vai pagando...
  2.  # 4

    Colocado por: zetoOu seja é para rirrrrrrrrr......
    Está engano, isso é para chorar... em pranto!
  3.  # 5

    e verdade !, as vezes da vontade de chorar, embora nunca tenha dado dinheiro adiantado, continuo com o problema! ele so avança quando lhe apetece, parece que ainda goza quando lhe digo algo.
    ando morto para os por fora dali,mas de certeza que iria ter problemas ainda maiores, ja pensei fechar as portas e colocar la outros carpinteiros e descontar do resto do dinheiro que lhe falta dar, mas nao sei que problemas poderei ter ja que nao tenho um contrato de fim de obra.
    Concordam com este comentário: zeto
 
0.0107 seg. NEW