Colocado por: jorgealves
isso regula a tiragem de fumo não a combustão,
a valvula de controle de combustão controla a entrada de ar para a camara de queima, tem entrada de ar exterior?
Colocado por: milsBoa noite.
Desculpem a minha ignorância:
Mas esse ecofogo não para aquecimente central? utilização de agua para os radiadores?!
Está dentro de uma hotte e está isolado?! - penso que para não aquecer demais o gesso cartonado e a porta de aço carbónico e o vidro?!
Se pretender utilizar a temperatura que sai pelo tubo duplo de exaustão, penso que deveriar criar uma mini hotte (compartimento "selado" dentro da já existente) e então criar um fluxo de ar. Não misturar o ar que é utilizado para a caldeira queimar. (cuidado com as partículas da lã de rocha, vidro, etc...
(um dois em um seria giro de ver).
Falo apenas por que tenho um ecofogo e aquece bem a minha casa e o local onde está instalado. e a porta também não aquece muito. (o que acho muito bem)
Corrijam-me os entendidos.
mils
Colocado por: milsH Alves
Não percebeu o que eu quis dizer!
Se é aquecedor a água tem que ter os radiadores ligados, mesmo junto a olocal onde tem instalado o aparelho/caldeira/queimador.
mils
Colocado por: milsOs buracos retangulares que normalmente se veêm na hotte são para se puder chegar / visualizar os componentes que estão na caldeira.
O de cima não deve ser utilizado como saída de ar quente para o local onde tem instalado o aparelho, salvo se isolou (criou um compartimento estanque que não ventile partículas de lãs).
mils
Colocado por: milsPergunte ao Sr. Jorge. (consulto este site à vários anos e penso que ele dar-lhe-á melhor resposta
Colocado por: r.vmuito gostão de meter tubos de inox extenciveis.parece mais uma lixeira .Á pessoas que não tem mesmo gosto nenhum nu trabalho que estão fazer.
Colocado por: H Alves.
Na parte frontal tem um manipulo para abrir e fechar , segundo me contaram será este sistema que regula a queima ... posso ter sido enganado ...
ficam as fotos : aberto ; semi aberto ; fechado