Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

No caso das paredes enterradas de uma cave serem parede dupla com caixa ar, será necessário impermeabilizar com tela ou o famoso filipecouto é suficiente? Já agora qual é mesmo o nome comercial do fcouto ?
  2.  # 22

O nome comercial do filipecouto é "Flintkote" um betume asfáltico da Shell, já muito antigo. Tinha inumeras aplicações desde construção civil, industria automóvel, metalomecanica... Era um anticorrosivo e repelente da humidade.
    É emulsão betuminosa que pode ser ou não diluida.
    Hoje todas os fabricantes de telas asfálticas tem esta emulsão que serve como base para uma melhor aderência das referidas membranas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: EOF
  3.  # 23

Bom dia!

Coloquei tela pitonada na parede de uma casa que se encontra parcialmente enterrada, no entanto, estou com alguma dificuldade no acabamento do topo da tela pitonada...

Se colocar o referido perfil de topo, este ficará à vista... como o poderei tapar?

Antecipadamente grato pelas v/ sugestões :)
  4.  # 24

Qual o acabamento dessa parede (não a enterrada) e já agora fotos.
  5.  # 25

Colocado por: pc ferreiraQual o acabamento dessa parede (não a enterrada) e já agora fotos.

Trata-se de uma casa antiga, construída em pedra e revestida a betão, logo, o acabamento é em betão, que entretanto será pintado.

No entanto, vou tratar de tirar fotos.

Obrigado.
  6.  # 26

Colocado por: Anonimo16062021
    Eu ate que sei,mas nao digo..estou birrento,nada a fazer..
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pc ferreira

Mas no fórum da concorrência é gajo para lhe passar a birra não?
    Concordam com este comentário: Pedro.JOC
  7.  # 27

Colocado por: Anonimo16062021
    Eu ate que sei,mas nao digo..estou birrento,nada a fazer..
    Concordam com este comentário:zedasilva
    Estas pessoas agradeceram este comentário:pc ferreira

Caro Sr. Anonimo16062021,

Permita-me uma sugestão, nos dias em que estamos "birrentos", não frequentamos fóruns ;)
  8.  # 28

Fraco!!

Litrosas é que é de Homem
    • EOF
    • 23 novembro 2015

# 29

Voltando às obras... A zona da laje onde as vigas de suporte do telhado assentam deve levar algum isolamento? Se sim, que material se pode utilizar?

Estou a falar da zona assinalada a vermelho na imagem.

Eof
      sP_008.jpg

0.0135 seg. NEW