Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: SabrinaNão sei se estou a ser injusta, não o quero ser, mas esta situação é muito parecida com a moça dos semáforos dos asdrubal. Será que temos asdrubal à vista?!

Olhe que não sei não, Sabrina! É uma história tão rocambolesca, que me pergunto como alguém cairia na esparrela de comprar uma casa, num processo tão pouco ortodoxo, num estranho leilão, orientado por uma sociedade de advogados? Também costuma andar por aqui uma outra personagem, com um nick diferente, que me deixa sérias dúvidas, quanto à sua identidade. Um espécie de Asdrúbal travestido que abre tópicos atrás de tópicos, mais ou menos absurdos, mais ou menos incoerentes. Aguardemos pelos próximos capítulos.
  2.  # 2

Tive a ler o que contou, infelizmente com gente dessa só há duas coisas a fazer: ou conseguir aguentar viver assim até que haja provas para resolver na justiça, que não deve ser nada fácil, ou fazer-se acompanhar de alguém que se faça ainda mais maluco que ele propositadamente quando souber que o vai encontrar, esses cobardes só têm respeito quando não sentem medo do outro lado.
    Tente conseguir ajuda de alguém fisicamente robusto que lhe possa fazer frente, nem que seja para show off, até descobrir um ponto fraco dele.
  3.  # 3

Já estive a ver e estão a bom preço mesmo em segunda mão, como são usadas e de particulares vou tentar não ser enganada.
  4.  # 4

Como estou tão perturbada não me apercebi de inicio da gravidade de alguns comentários, só espero que essas pessoas não passem nunca pelo que eu estou a passar agora. Não sabem o que é ir a janela cada vez que se houve um barulho por mais pequeno que seja, não sabem o que é acordar de meia em meia hora para ver se os meus filhos estão bem, ligar para a escola a toda a hora. Se alguns de vocês não acreditam em mim como poderia encontrar alguma solução viável? Espero que quando acreditarem não seja tarde demais. Como devem calcular neste momento da minha vida alguns comentários deixaram-me muito em baixo, sem forças para nada, sem vontade de ir trabalhar, com vontade de desistir de tudo, é a minha vida e é real. Este é o último comentário que faço por aqui, obrigado a todos os que me tentaram ajudar.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  5.  # 5

boa noite, venda a casa através de uma agencia tipo remax, explicando a situação, mesmo que abaixo do preço. estas agencas têm contactos com investidores, que são gente com relacionamentos em "várias áreas". e os investidores querem ver o seu investimento a andar para a frente, saberão o que fazer para se livrarem dessa situação. quanto a si, perde algum dinheiro, mas o dinheiro não é mais importante que a sua sáude fisica e mental. felicidades.
    • seaz
    • 12 outubro 2015

# 6

Bem, há aqui umas coisas que a sendo verdade, mudam tudo e só não é resolvido se não se quiser... crianças e arma.
    Se ele lhe mostrou a arma, as autoridades podem agir por posso ilegal de arma, porque se essa pessoa existe e esta história é real essa pessoa não tinha como adquirir legalmente licença de uso e porte de arma... com arma ilegal já não falamos de gnr's, falamos de Policia Judíciária, o mesmo que ocorre com crianças.
    Ana, ou isto está mal contado, ou você não se está a mexer como poderia\devia.
  6.  # 7

Seaz o filho deste senhor chegou a oferecer uma espingarda para venda ao pessoal que se encontrava no recinto de um café aqui da zona, foi acusado por alguém que se encontrava no café passado algum tempo veio o NIC revistar a casa encontraram 3 armas, uma tinha licença de caça duas não e depois não sei o que aconteceu apenas sei que ele se encontra em casa.
    Não me vou alongar mais embora possa provar tudo o que digo foi noticia há anos era fácil de provar através dos jornais da altura, mas depois ele pode saber que eu ando a escrever por aqui.
    Peço as pessoas que não acreditam em mim que não façam este tipo de comentários, se não acreditam simplesmente não respondam (não estou a falar do Seaz) porque nesta fase dói muito ouvir este tipo de comentários.
  7.  # 8

Eu ontem disse que não ia mais responder estou a fazê-lo apenas para que quem acredita em mim possa ser esclarecido nas duvidas que tem.
    Falam em "estranho leilão" Não sei se é estranho ou não, nunca tinha ido a nenhum, sei que no dia e hora combinado eu e muitas pessoas estava-mos no dia e hora no local combinado para o leilão, passavam quase 10 minutos da hora, apareceram duas pessoas que disseram estar responsáveis por fazer o leilão (diziam alguns que eram familiares e/ou amigos da dona da casa) o leilão começou e este senhor manda 5 ou 6 vezes o valor da casa) Ninguém mandou mais nada, o pessoal começou todo a ir embora, eu também fui, o resto já sabem...
    Quando dizem "cair numa esparrela" - Como é que eu adivinhava ou qualquer dos presentes que era uma "esparrela"?
    Eu só cometi um erro que foi não tornar a ir ver a casa, mas o prazo era curto, tinha arranjado emprego a pouco tempo. (só quem passa pelo mesmo é que entende)
  8.  # 9

Tadinho...
  9.  # 10

Colocado por: Ana1955Já estive a ver e estão a bom preço mesmo em segunda mão, como são usadas e de particulares vou tentar não ser enganada.

Ai vai ser enganada vai ... com o seu azar!
  10.  # 11

Ana, não sei se percebi tudo. Pode resumir a parte jurídica? Comprou uma casa ocupada, e o que fez, juridicamente falando, depois disso?

0.0125 seg. NEW