Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Adquiri um apartamento há pouco tempo e gostaria de colocar leds na cozinha, sala e areas comuns (hall, corredor e casas de banho), gostaria de saber se alguem me pode ajudar a distribuir os leds.
    Que tipo de leds devo usar?
    Anexo a planta do apartamento.
    Obg
      Planta Apartamento.jpg
  2.  # 2

Antes de mais, grande apartamento que aí tem. Desculpe a curiosidade, mas com essas áreas suponho que seja no Norte, certo? Suponho ainda que já tenha uns anos, visto cada vez mais se construir com menos área (pelo menos no Sul).

Quanto às luzes, tenho no hall e nos WC LED's embutidos GU10 de 5W=50W e estou muito satisfeito. Não posso ajudar na disposição pois não tenho conhecimentos para tal.
  3.  # 3

Boa tarde!
    Eu adquiri uma casa que tem luzes de halogéneo GU 5.3 embutidas e essas luzes estão ligadas a um transformador. Mas como essa luzes consomem muito decidi trocá-las e comecei pela casa de banho e assim que as troquei as lâmpadas começaram a fazer um barulho que parece ser da electricidade a passar e a luz com o tempo desliga-se e depois volta a ligar... Apenas troquei as lâmpadas.
    Será que alguém me sabe explicar o porquê?

Obrigado, Vasco Matias
  4.  # 4

eu troquei na camapanha de troca da EDP. quando coloquei as novas gu5.3 elas piscavam. o que me foi dito é que os transformadores por serem de halogeneo ficam "viciados" e o LED como é mais sensivel à corrente não fica bom. resumindo: troquei as minhas GU 5.3 pelas GU10

0.0056 seg. NEW