Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá.

    Procuro ajuda e opinões para resolver a seguinte questão.

    Para a minha casa, acabei por selecionar um acabamento para o piso que consiste num flutuante vinílico:
    (http://anticcolonial.com/pt/product/linkfloor/Technic/TR+linkfloor+Technic+1l+Southampton/1233/)

    No entanto, agora que está tudo pronto, constata-se que nota-se muitas irregularidades do piso. Isto é, uma vez tratar-se de um pavimento fino e flexível, este acompanha todas as irregularidades da base em argamassa. Estamos a falar de variações de em média 5mm mas que são suficientes para o piso "parecer" todo ondulado quando incide a luz natural pelas janelas. Coisa que provavelmente passaria imperceptível com outro tipo de acabamento.

    Conclusão: gostaria de resolver este problema. Parece-me inevitável levantar o flutuante para o voltar a colocar. A questão é o que fazer para regularizar o piso de forma a ficar perfeito. Sugestões? Aplicar um autonivelante? Fazer um polimento do piso? Que tipo de empresa expert na matéria poderia contratar para tal?

    PS: A base em argamassa é piso radiante.

    Agradeço comentários e ajuda.
  2.  # 2

    Um autonivelante até 5mm.
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021
  3.  # 3

    sim, mas pode indicar-me uma empresa (que saiba da poda) para fazer o serviço?

    Zona: Póvoa de Varzim
  4.  # 4

    Colocado por: bjsilvasim, mas pode indicar-me uma empresa (que saiba da poda) para fazer o serviço?

    Zona: Póvoa de Varzim


    Tenho pena, mas essa não é a minha praia.
    Tente os produtores de argamassas como a Atlas, poderão ter aplicadores.
  5.  # 5

    Também esta fora da minha zona, no entanto quem aplicador desse deveria saber que na aplicação do vinil é necessário que a base esteja impecavelmente lisa.
  6.  # 6

    Riscos, tem razão mas isso agora não me resolve o problema.
  7.  # 7

    Colocado por: riscosTambém esta fora da minha zona, no entanto quem aplicador desse deveria saber que na aplicação do vinil é necessário que a base esteja impecavelmente lisa.


    E não apenas no vinil. Na ceramica 5mm também não é admissível.
  8.  # 8

    E se chamar a empresa que lhe fez o serviço, digo isto porque tive uma obra de uma clinica que o barramento utilizado foi medíocre, para não falar nas lixas que estam completamente gastas, resultado foi que o vinil"rolo " ficou com ondas quase como um areal da praia, e a empresa responsabilizou-se pelo trabalho mal feito.
  9.  # 9

    Francisco vieira
    962377054
    viana castelo
 
0.0137 seg. NEW