Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Exmos. Senhores,

    Estou no Processo de Actualização de Rendas, sendo este o 2ª ano.
    O senhorio sempre quis que deixasse esta casa para poder arrendar a valor mais elevado.
    Agora usou a estratégia de não me aceitar o pagamento e parece te fechado a conta em que recebia o meu pagamento da renda, dirigi-me a sua moradia e sabia que estava gente em casa e não me abriram a porta.

    Estou com receio que esta estratégia resulte em despejo...

    O que posso fazer para me defender e continuar a fazer o pagamento da renda como fazia até aqui?

    Grata pela vossa ajuda,

    Luzia Santos
  2.  # 2

    Pode sempre criar uma conta para o efeito e depositar todos os meses a renda. Dê conhecimento disso ao senhorio por carta registada com aviso de recepção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luzia777
  3.  # 3

    Ou envie o vale postal para a morada oficial. Se ele não levantar e for devolvido guarde os comprovativos e repita isso todos os meses.
    Concordam com este comentário: JPN761
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luzia777
  4.  # 4

    com a carta registada envie uma com registo simples , pois com esta ultima nao precisa ser entregue em maos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luzia777
  5.  # 5

    Colocado por: Luzia777Exmos. Senhores,

    Estou no Processo de Actualização de Rendas, sendo este o 2ª ano.
    O senhorio sempre quis que deixasse esta casa para poder arrendar a valor mais elevado.
    Agora usou a estratégia de não me aceitar o pagamento e parece te fechado a conta em que recebia o meu pagamento da renda, dirigi-me a sua moradia e sabia que estava gente em casa e não me abriram a porta.

    Estou com receio que esta estratégia resulte em despejo...

    O que posso fazer para me defender e continuar a fazer o pagamento da renda como fazia até aqui?

    Grata pela vossa ajuda,

    Luzia Santos


    O que aqui vai,raramente se ve um inquilino atras do senhorio para pagar,esse senhorio deve pensar que esta nos bons tempos a pensar que vai meter alguem la sem problemas de pagamento!
  6.  # 6

    Colocado por: ramos1999O que aqui vai,raramente se ve um inquilino atras do senhorio para pagar,esse senhorio deve pensar que esta nos bons tempos a pensar que vai meter alguem la sem problemas de pagamento!


    Depende do valor actual da renda e do valor de mercado na zona.
  7.  # 7

    O valor da renda será muito pequeno .
    É um modo de querer despejar o inquilino e arrendar a uma nova pessoa, talvez 3vezes mais cara.
    Concordam com este comentário: treker666
  8.  # 8

    Colocado por: callinastalvez 3vezes mais cara.


    Talvez ao preco de Mercado.
  9.  # 9

    um inquilino atras do senhorio para pagar a renda??

    só pode ser uma renda de borla, daquelas de 5 ou 10 euros... caso contrario o inquilino bem se borrifava no senhorio!
  10.  # 10

    Agradeço o contributo de todos.

    De certo que irei agir em conformidade com a Lei.

    Muito obrigada a todos,

    Luzia Santos
 
0.0096 seg. NEW