Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde, gostaria de montar em minha casa um sistema de aquecimento central com caldeira a pellets, a moradia tem cerca de 215 m2 por 2,5m altura, sendo que cerca de 70 m2 (Sala, Copa e Cozinha) são aquecidos através de um recuperador a lenha convencional. Portanto agora gastaria de aquecer a restante casa com radiadores a água.
    Já tenho a pré instalação feita, basta apenas comprar a caldeira os radiadores e os respectivos acessórios. ( Sangradores, válvulas, tampões, suportes etc.)
    Basicamente as minhas dúvidas são:
    Como é feito o reabastecimento do circuito para a percas? Tendo de ligar ao circuito de agua da casa com uma válvula para garantir sempre uma pressão correcta.
    Se além da caldeira é necessário mais algum componente ou se a própria caldeira traz tudo?
    Quantos Kw são necessários para aquecer 150 m2? (Restante casa)
    Se Posso instalar a caldeira numa saída que seria para radiadores? Visto que assim escusa fazer muitas alterações em casa, porque a instalação está preparada para uma Caldeira a Gasoleo no exterior da casa que nunca foi construída, sei disso porque chegam lá os 2 tubos que supostamente ligariam a caldeira agora teriam de ser ligados entre si correto?
    Desde já agradeço todo o tempo despendido a lerem isto.
    Cumps

0.0070 seg. NEW