Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

O melhor seria mesmo tratar com um gabinete de arquitetura, pelo que entendi já tem um não?
  2.  # 22

Sim

Já marquei com eles para a semana.

O intuito deste tópico é ajudar outras pessoas como eu que numa fase inicial e neste caso aprendi muito graças a este fórum, que analisem e não necessariamente a andar a remediar com o 1º projecto, fazendo alteração daqui e vira dali e fica tudo na mesma.

Por vezes é necessário partir para outro embora custe um bocado, e para mais quando se conhecem as pessoas e ter a coragem de dizer que não correspondeu ás nossas expectativas e que existiram muitos pontos que não foram tidos em conta. pois quem afinal vai habitar em casa somos nós.

Inicialmente só lhe queria dar as especialidade, mas acabei por lhe dar uma oportunidade e na reunião que tivemos informei que o do que vi no saite não tínhamos gostado pois parecia tudo igual, mas como não tinha visto plantas...no final informou-me que o que tinha mais medo não era esta fase do projeto pois iriamos ficar surpreendidos e se não gostássemos à primeira, iria desenhar quantas vezes fosse necessário para ficar ao nosso gosto! mas que teria mais receio na parte da construção.

E eu sempre alertá-lo que nesta fase para mim era bastante importante.

Vamos ver se o próximo corre melhor, depois dou o feedback.
  3.  # 23

Ficamos então a aguardar mais desenvolvimentos! Já agora, para onde é a construção?
  4.  # 24

na zona Centro

0.0106 seg. NEW