Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Insolvência?
  2.  # 22

    Deck (Ipê ou madeira termo-modificada) ou compósito? Sabendo que a primeira opção custa metade da segunda!
  3.  # 23

    vou procurar as opções da Carmo e Toscca. Essa madeira em autoclave continua a ser de pinho não é? O ipê normal não pode ser melhor que esses pinhos tratados? Vou colocar numas varandas (uma delas grande e com bastante uso) e é na zona centro Mealhada mas com humidade relativa por vezes alta.
  4.  # 24

    Se é numa zona com humidade relativa alta.. face o preço que apresenta, sou tentado a aconselhar o no seu caso o ipê. Mas veja se é aplicado em conformidade, com os sarrafos afastados a 40cm, com ventilação apropriada nas faces inferiores, e as juntas perimetrais de dilatação asseguradas.
    Na protecção de superficie não aplique vernizes, mas antes oleos... tem mais topicos sobre o assunto aqui no forum. Boa sorte.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário: engjorgeguedes
  5.  # 25

    Colocado por: Picareta

    https://www.racius.com/macovouga-materiais-de-construcao-lda/


    Parece que reabriu?
  6.  # 26

    Continuam com os preços...!



    Colocado por: Pedro BarradasSe é numa zona com humidade relativa alta.. face o preço que apresenta, sou tentado a aconselhar o no seu caso o ipê. Mas veja se é aplicado em conformidade, com os sarrafos afastados a 40cm, com ventilação apropriada nas faces inferiores, e as juntas perimetrais de dilatação asseguradas.
    Na protecção de superficie não aplique vernizes, mas antes oleos... tem mais topicos sobre o assunto aqui no forum. Boa sorte.
    Concordam com este comentário:Joao Dias
    Estas pessoas agradeceram este comentário:engjorgeguedes


    E tem a termo modificada...
  7.  # 27

    Viva.

    Onde arranjo deck Ipê a esse preço na zona do grande Porto?
  8.  # 28

    Colocado por: MikeMelgaViva.

    Onde arranjo deck Ipê a esse preço na zona do grande Porto?


    ?
  9.  # 29

    Colocado por: engjorgeguedesTenho preços para deck em Ipê a 35E ou termo modificada a 37E (mais iva)...


    Onde arranja esses preços do deck em ipê?
  10.  # 30

    eu também gostava de saber.... e compósito também arranja a bons preços?
  11.  # 31

    Colocado por: MikeMelgaViva.

    Onde arranjo deck Ipê a esse preço na zona do grande Porto?

    A Ribadao tem e acho que é mais ou menos dentro desses valores. Não sei se tem loja no grande Porto mas se não tiverem entregam.
    Concordam com este comentário: engjorgeguedes
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MikeMelga
  12.  # 32

    Contacte a empresa. Eu nao tenho nada a ver com a madeivouga, apenas lhes pedi cotação...
    Tal qual a Ribadao...
    Pesquisando encontramos esses valores. Conheco essas empresas pela proximidade e por alguns trabalhos feitos... Por exemplo em Linhares...
 
0.0189 seg. NEW