Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    quero comprar 1 recuperador para aquecer uma area de 45m2 no 1º piso aproveitar o calor do tubo da chaminé para os os dois quartos que ficam por cima, não queria gastar muito.Estou indeciso entre o solzaima orion ou o bronpi florida.
    Alguém me dá uma opinião...
  2.  # 2

Boa noite.
    Se fizer uma pesquisa no forum por recuperador de calor, vai encontrar muitas discussões acerca do mesmo.
    Deixo-lhe aqui uma.
    https://forumdacasa.com/discussion/39234/recuperador-de-calor-braga/#Comment_780740
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pampil
  3.  # 3

Boa noite.
    Eu já pesquisei, mas gostava de ter opiniões de alguem que conhece-se os produtos a que me referi. agradeço a disponibilidade.
  4.  # 4

Já aconselhei esta máquina várias vezes.
    Termofoc C280 c/ ventilação forçada.
    Tenho um à cinco anos. Sempre trabalhou bem, debita muito calor sem queimar muita lenha e é nacional. Garantia de 5 anos.
    Fica a sugestão.
  5.  # 5

Obrigado 21 papaleguas, para que preço anda o Termfoc c280?
  6.  # 6

O meu ficou em 1400€ montado, mas já foi à 5 anos.
    Não sei os preços actuais, mas vi um catálogo com um C270 por 849€.
  7.  # 7

Boa noite.
    Mas alguém me consegue dar uma opinião sobre estes 2 produtos? eu agradecia é que estou inclinado para 1 destes.
    estou na duvida, o Bronpi a ficha o consumo de lenha, a ificiencia e a potencia é igual para vários modelos é de estranhar e o Solzaima os ventiladores parece-me fracos, por isso a minha duvida.

0.0115 seg. NEW