Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom Noite!
    Tenho estores eléctricos cá em casa e os da cozinha de há uns meses para cá fazem imenso barulho.
    Funcionam normalmente, a única coisa anormal é mesmo o barulho.

    Alguém me consegue dar uma ajudinha de como solucionar a questão?

    Desde já Obrigado
  2.  # 2

    Como é o barulho? Roça na calha ?
    As vezes pode ser uma régua meia desalinhada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: x_soldier
  3.  # 3

    Colocado por: callinasComo é o barulho? Roça na calha ?
    As vezes pode ser uma régua meia desalinhada
    Estas pessoas agradeceram este comentário:x_soldier


    Não é roçar... É um barulho mesmo do motor, posso gravar e colocar aqui um link para se ver o video!!
  4.  # 4

    Deixo aqui o link com um video do barulho que o estore faz: https://www.dropbox.com/s/wm9c3qncndfs6z8/Estores.mp4?dl=0

    Desde já agradeço a quem me puder ajudar.

    Obrigado
  5.  # 5

    provavelmente sera na cabeça de transmissão do motor, o mais certo é ter de o trocar...
  6.  # 6

    O motor terá força suficiente para esse estore específico? Uma vez aconteceu-me o mesmo numa casa arrendada e o técnico disse que a única solução seria trocar por um motor mais potente.
  7.  # 7

    Penso que não será pela potência pois funcionou sem problemas durante 7 anos, há uns meses é que começou a fazer este barulho!!

    Obrigado pela ajuda, lá terei de chamar um entendido na matéria. Se alguém conhecer alguém da zona de Lisboa agradeço :)

    Abraços
  8.  # 8

    Compreendo, mas a tal casa também tinha sido habitada 5 anos antes de eu ir para lá, e nunca tinha tido esse problema. Mais, os vizinhos do lado, também começaram a ter esse problema num dos estores (eu acordava sempre cedo ao fim de semana porque o barulho era ensurdecedor...) e sem nunca terem qualquer problema durante anos...
 
0.0131 seg. NEW