Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Vamos trocar todas as janelas de casa pois as que existentes não isolam bem o barulho e frio, o que se torna péssimo no inverno pois são janelas que vão quase do tecto ao chão com uma parte fixa de vidro e a janela em si.
    Depois de vermos o expositor na feira de maio ficámos muito interessados nas janelas e pedimos para virem tirar medidas e dar um orçamento a nossa escolha recaiu sobre:

Caixilharia PVC Finistral janelas com oscilo-batente, perfil com 72mm de espessura com junta central e folha de 79mm. 5 câmaras, 9 caixas de frente para sistema 200, 13 pontos de fecho e venezianas internas.

Foi uma boa escolha? Aconselham outro tipo de janelas?

A outra dúvida é em relação aos estores, quais escolher? Queremos uma coisa com qualidade, os que temos agora são os normais brancos e só dão problemas.
    Já que vamos por janelas novas fazemos já tudo.

Agradeço desde já todos os comentários (:
      Top72_KAB_Twinline_Classic_schnitt.jpg
  2.  # 2

Qual o preço desse vidro com lamelas interiores?
    • zeto
    • 18 outubro 2015

# 3

tb gostaria de saber preços
  3.  # 4

O preço vai depender do tamanho das janelas. Posso dizer que para todas as janelas (5) e portas (2) do meu apartamento fica em 4789€ + IVA.
    • zeto
    • 18 outubro 2015

# 5

Colocado por: Vânia DuarteO preço vai depender do tamanho das janelas. Posso dizer que para todas as janelas (5) e portas (2) do meu apartamento fica em 4789€ + IVA.

Qual é marca da caixilharia já agora??
    falta saber se as outras marcas tb tem este sistema???
  4.  # 6

Colocado por: zeto
    Qual é marca da caixilharia já agora??
    falta saber se as outras marcas tb tem este sistema???

A marca é Finistral. Desconheço outras marcas que tenham, provavelmente haverá mas não sei se a qualidade será a mesma.
    • zeto
    • 19 outubro 2015

# 7

Colocado por: Vânia Duarte

A marca é Finistral. Desconheço outras marcas que tenham, provavelmente haverá mas não sei se a qualidade será a mesma.

Gostava de saber se a schüco tinha
  5.  # 8

Colocado por: zeto
    Gostava de saber se a schüco tinha

Não conheço essa marca. É uma questão de contactá-los e perguntar.

0.0080 seg. NEW