Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Mas isso serve para linho ou teflon é para ser colocado no sentido do aperto.
    • zeto
    • 19 junho 2022 editado

     # 42

    Gosto mais de trabalhar com linho
  2.  # 43

    Colocado por: VarejoteMas isso serve para linho ou teflon é para ser colocado no sentido do aperto.


    Teflon tem sentido, linho não sei! Mas se tens duvidas aplica teflon liquido!
    • SrR
    • 19 junho 2022

     # 44

    Colocado por: luixmod

    Teflon tem sentido, linho não sei! Mas se tens duvidas aplica teflon liquido!
    têm ambos
  3.  # 45

    Eu não tenho dúvidas, tanto linho como teflon é para ser colocado no sentido do aperto.
    Concordam com este comentário: Pereira_89, ricardo.rodrigues, jserra12, ktm333
    • ktm333
    • 23 junho 2022 editado

     # 46

    O teflon em certos acessórios pode ser complementado com teflon liquido, pelo menos era o que eu fazia nas tubagens de AdBlue, feitas em Inox, as roscas cortavam o teflon(bem colocado), com a utilização dos dois acabei com os problemas, também se utilizava o linho com "l'hermetic", que se usa normalmente nas mecanicas automoveis, vedava bem, mas ficava bastante dificil de desapertar, para tubagens enterradas era do melhor, para o resto, teflon e um vedante liquido isto tudo em tubagens de combustiveis, de 1.1/5",2" e 3", nas redes de água utilizava o teflon, e o liquido...
  4.  # 47

    por falarem em linhos e teflon, num tubo alumínio com diâmetro interno de 18 mm, qual o macho que devo usar? Estou na duvida de 3/8 ou 1/2? Podem ajudar? obrigado
    • SrR
    • 14 novembro 2022

     # 48

    1/2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joedualmar
  5.  # 49

    num tubo de 22 mm (medida exterior) dá para fazer uma rosca exterior de 1/2? obrigado
 
0.0169 seg. NEW