Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ando á procura de uma impressora de etiquetas e respectivas etiquetas, quem conhece e pode recomendar?

Preciso de etiquetas semelhantes a estas:
      label1.jpg
      label2.jpg
  2.  # 2

3.  # 3

É possivel imprimir graficos com estas impressoras?
    Que tipo de etiquetas podem ser utilizadas? Preciso de etiquetas resistentes, dificeis de arrancar.
  4.  # 4

Colocado por: LuisPereiraÉ possivel imprimir graficos com estas impressoras?
    Que tipo de etiquetas podem ser utilizadas? Preciso de etiquetas resistentes, dificeis de arrancar.

No que toca à impressão de etiquetas são os dois nomes mais populares. A gama de produtos é muito alargada, desde vários tipos de impressão, de suportes, etc...

O Luís esgravate os sites e veja se alguma coisa lhe convém.

Resistente, resistente, é chapa serigrafada com o número de série gravado com tipos e martelo... :)
  5.  # 5

Eu sei que estas duas marcas e a Brother sao as mais utilizadas para este tipo de impressão.

O que não consigo perceber muito bem no website é qual o tipo de etiquetas posso utilizar em cada impressora e se consigo etiquetas semelhantes ás acima colocadas.
  6.  # 6

Colocado por: LuisPereiraAndo á procura de uma impressora de etiquetas e respectivas etiquetas, quem conhece e pode recomendar?

Nas centrais eléctricas costumam identificar os quadros e equipamentos com etiquetas em trafolite.

Não sei se será bem o que pretende, mas pode pesquisar por essas keywords "etiquetas" e " trafolite" e ver os exemplos abaixo:

http://www.rcs.pt/Trafolites/Etiquetas.htm
    http://www.gravoplot.pt/portfolio/pin_s_-crachas_-badges-identificativos-e-etiquetas/trafolite-gravada---placas-tecnicas
    http://www.isovartec.com/
  7.  # 7

Não é preciso tanto :-)

Apenas preciso de umas etiquetas como as que coloquei na imagem, por xemplo iguais ás das televisões onde colocam o numero de série.
  8.  # 8

As dymo e brother aceitam diferentes larguras de fita (cada modelo especifica as larguras aceites).

Tenho ambas as máquinas e as fitas são caras, mesmo comprando na amazon e de marca 'branca' (as fitas indicam quais os modelos/marcas com que são compatíveis).

Para poupar fita, faz-se o seguinte: liga a máquina e escreve a 1ª etiqueta, dá dois ou 3 espaços e escreve a 2ª, e por aí fora, porque senão as margens que a máquina dá são enormes e desperdiça fita.

As que apresenta na imagem parecem-me mais largas que a largura máxima das dymo e brother convencionais.
  9.  # 9

noutros tempos usava uma impressora destas para imprimir etiquetas plastificadas que eram relativamente baratas comparadas com a concorrencia, e permite ainda fazer as etiquetas corridas com larguras até 24mm.
    e dão para imprimir códigos de barras e gráficos.
  10.  # 10

Weidmuller PrintJet ADVANCED gama profissional até em metal imprime, muito bom já utilizei. Printjet
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  11.  # 11

Colocado por: JimbalaiaWeidmuller PrintJet ADVANCED gama profissional até em metal imprime

confirmo, só é pena o altíssimo preço.
    Concordam com este comentário: electrao
  12.  # 12

E as etiquetas onde se adquirem?
  13.  # 13

Para a dymo tem no staples ou lojas online
  14.  # 14

Colocado por: jorgealvesPara a dymo tem no staples ou lojas online

Estava a questionar para a Weidmuller
  15.  # 15

0.0177 seg. NEW