Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

olá,

Como tenho um marido muito despreocupado e não gosta de fazer nada, tive de meter maos a obra.
    O prédio onde vivo agora tem muitos pombos e depois de voltar de férias quando liguei o esquentador sentia o cheiro a gas queimado...... fiquei preocupada, o marido reduziu tudo para o minimo, mas está a ficar frio e nao tenho de tomar banho com agua fria.

Entao meti maos a obra removi o cano que vai po buraco na parede, que estava cheio de porcaria de pombo, limpei o buraco, aspirei tudo incluindo a parte de cima do esquentador e voltei a enfiar o tubo no buraco.

Agora o esquentador nao trabalha?????? ligo a agua quente, e nada, nem o sinal do isqueiro, nada...

o esquentador e um vulcano daqueles inteligentes....

será que alguem me pode dar uma ajudinha

Obrigado
    Concordam com este comentário: pjf
  2.  # 2

Veja se não caiu alguma caca nos eléctrodos do isqueiro. Se assim for nunca salta faísca...
  3.  # 3

Não deitou água lá para dentro pois não?
    Deve ser só sujidade no eletrodo.
    O seu esquentador é daqueles que têm buraco no sitio da chama? Se sim quem tenta a ignição, ponha um fósforo para dar apio à ignição.
    • Ivo F.
    • 20 outubro 2015 editado

# 4

Veja se nao carregou acidentalmente no botao on/off que fica perto da caixa onde se coloca as pilhas, ou esperimente trocar de pilhas
    • size
    • 20 outubro 2015

# 5

Qual é o código de erro que aparece nos display ?

Entretanto, tente a seguinte manobra: - abrir e fechar a torneira da água quente, durante 4/5 segundos , várias vezes seguidas.
  4.  # 6

Tem é de trocar de marido, não de esquentador. lol
    Veja se em cima, não desligou nenhum dos fios dos sensores de gas.
    • pjf
    • 21 outubro 2015

# 7

Colocado por: anarqnem o sinal do isqueiro
    ja me aconteceu igual e foi so trocar a pilha do esqueiro.
  5.  # 8

Experimente ligar o esquentador e no mesmo momento tentar acender com um fósfor,,se der podera ser problema de pilhas ou uma simples humidade,,mas também podera ser a sonda co2 que fica em cima ou do lado de fora!
  6.  # 9

Colocado por: Gonç@loa se não caiu alguma caca nos eléctrodo
    o problema é resolvido assim ;)

0.0125 seg. NEW