Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,
    Comprei uma casa, e como ela está junta á antiga adega e ao antigo curral, quero expandir por dentro.
    O Problema é que o telhado é apenas telhas, sobre vigas de eucalipto. Estas vigas estão nas ultimas, assim como as telhas.
    Ou seja vou ter de refazer todo o telhado.
    Como deverei fazer?
    Existem pessoas aqui no forum para este tipo de trabalhos? a casa situa-se perto do Cartaxo

Obrigado
  2.  # 2

Olá Rui, vai só remodelar o telhado ou está a pensar fazer também uma renovação em toda a casa?
  3.  # 3

Em relação ao telhado podera voltar a fazer em madeira, colocando isolamento debaixo da telha, e revestindo interiormente com ripando de madeira se quiser manter a imagem rústica.
    Pode colocar umas fotos do telhado?
  4.  # 4

A ideia será construir quartos nessa parte "nova". Mas como os euros não abundam, deverei ter de fazer por fases.
    Ou seja:
    Renovar telhado da adega e curral.
    Renovar telhado da parte da casa ja feita (que tambem tem apenas telha, e um tecto falso de madeira.
    Fazer quartos e wc na parte nova.
    Renovar parte antiga.

Obrigado
  5.  # 5

O que lhe aconselhava era a apresentar um projeto completo da remodelacao da casa e depois fazia por fases conforme lhe dá mais jeito. Mas pelo menos assim já fica com a ideia do que vai ter quando terminar e pode ter menos divagações.
    Cumprimentos.
  6.  # 6

Sim, ja tenho planta de como tudo vai ficar.
    Agora queria ver orcamentos para as varias fases.

Abracos
  7.  # 7

Colocado por: RuileoteSim, ja tenho planta de como tudo vai ficar.
    Agora queria ver orcamentos para as varias fases.

Abracos

Bom dia se tiver interesse, poderei indicar-lhe empreiteiro com vasta experiencia para orçamento e acompanhar os trabalhos.

Cumprimentos

https://www.facebook.com/RiscoseRascunhos
  8.  # 8

Bom dia,
    Terei concerteza todo o interesse.

Obrigado
  9.  # 9

Boas tardes,
    Necessito de lã de vidro com papel kraft para isolar uma cobertura inclinada e fortemente ventilada. Aqui na zona de Lisboa e arredores aonde posso adquirir cerca de 100 m2. A marca não me interessa muito, mas sim a espessura é mais importante para mim.

Leitão
  10.  # 10

Colocado por: AJCLeitaoBoas tardes,
    Necessito de lã de vidro com papel kraft para isolar uma cobertura inclinada e fortemente ventilada. Aqui na zona de Lisboa e arredores aonde posso adquirir cerca de 100 m2. A marca não me interessa muito, mas sim a espessura é mais importante para mim.

Leitão

Pode ver no site da imperalum (margem sul) vendem material da Rocterm, ou pode ver na isover que fica bem servido.
  11.  # 11

Bom dia,

em relação às mantas vou optar pela knauf manta kraft (ti 212) com 12.200x1.200x0.08 e assim fica entre as vigas do telhado.
    vou aproveitar a promoção do Leroy Merly ao preço de 2,29 €/m2, ficando assim o rolo a 33,52€.
    este fim de semana vai ser mais quentinho dentro da casa.
    o ideal era colocar sobre a laje do tecto, mas vou optar por aplicar entre o madeiramento.
    é como diz o Siririca, pior não fica.

Ases

0.0149 seg. NEW