Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Curval, Pinheiro da Bemposta, Oliveira de Azeméis
    Lugar tranquilo a 7km de Oliveira de Azeméis e a 10km das Autoestradas A1 e A29/A17
    2 quartos e uma suite
    3 WC
    Sala de estar
    Sala de jantar
    Cozinha
    Garagem
    2 despensas
    1 lavandaria
    Todos os quartos com portadas interiores em Madeira
    Vidro duplos laminado e corte térmico
    Painéis solares de aquecimento de águas sanitárias
    CCTV
    Alarme
    Intercomunicador
    Todos os quartos com roupeiros de grandes dimensões
    Certificado B-
    Sem mobília
    Terreno com 1700m2
    Aluguer/Venda
      5_aIMG_11957 (Copy).JPG
      6_aIMG_11947 (Copy).JPG
      7_aIMG_11928 (Copy).JPG
      8_aIMG_1712 (Copy).JPG
      9_aIMG_11951 (Copy).JPG
      10_aIMG_11953 (Copy).JPG
      12_aIMG_1715 (Copy).JPG
      13_aIMG_11950 (Copy).JPG
      14_aIMG_1716 (Copy).JPG
      14_aIMG_11937 (Copy).JPG
      14_aIMG_1716 (Copy)2.JPG
      15_aIMG_1743 (Copy).JPG
      15_aIMG_11938 (Copy).JPG
      16_aIMG_1717 (Copy).JPG
      17_aIMG_11942 (Copy).JPG
      18_azIMG_1597 (Copy).JPG
      casa1.jpg
      casa2.jpg
      casa3.jpg
  2.  # 2

    Esta casa não foi construída à pouco tempo?!? Aquela sala não me é estranha lembro-me de ver algo muito parecido por aqui...

    P.s.: desculpe só agora dei atenção ao autor do tópico e vi que realmente foi colocando por cá os passos da construção da casa.

    Boa sorte para a venda, tem aí uma bela casa ;)
  3.  # 3

    sim, foi construída á pouco tempo e com muita ajuda daqui do Forum :-)
    Concordam com este comentário: Rodri12
  4.  # 4

    essa casa nao merece se alugada.estas brutal
    Concordam com este comentário: LuisPereira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  5.  # 5

    Então o que se passou?
    Realmente eu lembro-me deste tópico...
    Já agora, e valores? Só por PM?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: André Barros
  6.  # 6

    Então! Deu um passo maior que a perna ?
  7.  # 7

    Qual o preço. Só por curiosidade. Fica a 3km de minha casa.
  8.  # 8

    Colocado por: Eli@sEntão! Deu um passo maior que a perna ?


    Que raio de pergunta...
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  9.  # 9

    Colocado por: Rodri12

    Que raio de pergunta...


    é malta do cotovelo inchado que vive os sonhos dos outros.....e rebola de felicidade quando ve uma gaivota **** la do alto, mesmo nao sabendo se a cagadela fez estragos ou nao.....
    Concordam com este comentário: LuisPereira, Rodri12
  10.  # 10

    Noto alguma preocupação por parte de alguns sobre o tamanho das minhas pernas, felizmente têm o tamanho ideal para a minha constituição física!

    A casa está á venda caso apareçam ofertas interessantes ou para aluguer caso apareça inquilinos interessantes...

    Quanto ás razões para a colocar á venda não que tenha de dar muitas justificações, ou mesmo nenhumas mas como a minha vida não é secreta nem ando a fugir de ninguém posso explicar, para que entendam posso contar um bocadinho da minha vida (para os coscuvilheiros)

    Quando acabei o curso em 1998... chiça já lá vão uns anitos fui estagiar para uma empresa no Norte de Inglaterra.
    Depois do estágio de 6 meses fiquei mais 6 meses e depois mais 6 anos até que nasceu a minha filhota e tomamos a decisão de regressar a Portugal para que a nossa filha tivesse uma educação no seio da família (avós, tios, primos, etc).
    Em 2004 regressamos a Portugal para muita pena do meu empregador Inglês que de vez em quando pedia para que eu voltasse.
    Em 2014 o meu empregador Inglês fez uma proposta irrecusável, monetariamente e profissionalmente.
    Vendi parte da empresa que era acionista e despedi-me!
    Não estou arrependido, a minha filha agora com 13 anos adora cá estar, muito bem adaptada, a minha esposa, enfermeira, na vez de trabalhar por turnos num lar 12 horas por dia 6 dias por semana trabalha 4 ou 5 horas por dia 5 dias por semana.
    Eu tenho uma vida profissional muito boa e estável e faço o que gosto.
    A única pedra no sapato... ter gasto uma fortuna numa casa que adoro e não a posso usufruir... como não sou de ficar agarrado a coisas materiais e acho uma parvoíce ter uma casa fechada a estragar-se para passar 15 dias de férias quero vender a mesma ou alugar.

    Portanto... passo maior que a perna... não sei... digam-me lá vocês.
    Concordam com este comentário: jorgferr, cinderela, larkhe, Rodri12, Jimbalaia
  11.  # 11

    Cabeça no sitio é assim mesmo ;)

    Muita sorte para o negócio, certamente que a conseguirá vender porque tem uma bela casa ;)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  12.  # 12

    Colocado por: LuisPereiraNoto alguma preocupação por parte de alguns sobre o tamanho das minhas pernas, felizmente têm o tamanho ideal para a minha constituição física!

    A casa está á venda caso apareçam ofertas interessantes ou para aluguer caso apareça inquilinos interessantes...

    Quanto ás razões para a colocar á venda não que tenha de dar muitas justificações, ou mesmo nenhumas mas como a minha vida não é secreta nem ando a fugir de ninguém posso explicar, para que entendam posso contar um bocadinho da minha vida (para os coscuvilheiros)

    Quando acabei o curso em 1998... chiça já lá vão uns anitos fui estagiar para uma empresa no Norte de Inglaterra.
    Depois do estágio de 6 meses fiquei mais 6 meses e depois mais 6 anos até que nasceu a minha filhota e tomamos a decisão de regressar a Portugal para que a nossa filha tivesse uma educação no seio da família (avós, tios, primos, etc).
    Em 2004 regressamos a Portugal para muita pena do meu empregador Inglês que de vez em quando pedia para que eu voltasse.
    Em 2014 o meu empregador Inglês fez uma proposta irrecusável, monetariamente e profissionalmente.
    Vendi parte da empresa que era acionista e despedi-me!
    Não estou arrependido, a minha filha agora com 13 anos adora cá estar, muito bem adaptada, a minha esposa, enfermeira, na vez de trabalhar por turnos num lar 12 horas por dia 6 dias por semana trabalha 4 ou 5 horas por dia 5 dias por semana.
    Eu tenho uma vida profissional muito boa e estável e faço o que gosto.
    A única pedra no sapato... ter gasto uma fortuna numa casa que adoro e não a posso usufruir... como não sou de ficar agarrado a coisas materiais e acho uma parvoíce ter uma casa fechada a estragar-se para passar 15 dias de férias quero vender a mesma ou alugar.

    Portanto... passo maior que a perna... não sei... digam-me lá vocês.
    Concordam com este comentário:Rodri12


    voce ainda da conversa a esta gente??!! diga-lhes que sim.... que a gaivota acertou em cheio na sua cabeça..... =)
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  13.  # 13

    Colocado por: Rodri12Muita sorte para o negócio, certamente que a conseguirá vender porque tem uma bela casa ;)


    Não é fácil!
    O pessoal não tem dinheiro para comprar casas, o mercado está uma droga!
  14.  # 14

    Colocado por: LuisPereira

    Não é fácil!
    O pessoal não tem dinheiro para comprar casas, o mercado está uma droga!


    Aos bocadinhos o panorama vai mudando, pode ser que tenha sorte. Pode sempre tentar o aluguer com opção de compra ;)

    Aluga durante 5 anos, deixa o inquilino ganhar amor à casa, passado 5 anos, ou compram e desconta no valor da casa as rendas desses 5 anos ou saem e perdem esses 5 anos de renda ;)
  15.  # 15

    Sim é que estou a tentar!

    Assim que coloquei no facebook e num só dia tive mais de 30 pedidos de informação... apenas 3 poderão dar em alguma coisa!
    A maioria quando sabem o valor desaparecem... das duas uma, ou é pura coscuvilhice ou as pessoas acham que se aluga uma casa daquelas por 200 euros ou se vende por 150k.
  16.  # 16

    Colocado por: LuisPereiraSim é que estou a tentar!

    Assim que coloquei no facebook e num só dia tive mais de 30 pedidos de informação... apenas 3 poderão dar em alguma coisa!
    A maioria quando sabem o valor desaparecem... das duas uma, ou é pura coscuvilhice ou as pessoas acham que se aluga uma casa daquelas por 200 euros ou se vende por 150k.


    Não digo que seja cuscuvilhice mas será principalmente a esperança de conseguirem um milagre ;)
  17.  # 17

    Eu por acaso só gostaria de saber o preço de um monstro desses por mera curiosidade...
    De qualquer forma, a vida deu-lhe uma bela volta...
    Se ao menos a proposta do seu empregador inglês tivesse vindo um pouco mais cedo, não teria tido tantos cabelos brancos a construir a casa ^^
    Eu, estando no seu lugar, com certeza ia ficar muito chateada de ter de me desfazer de uma casa que levou tanto tempo a ser "pensada" e construída...
    Ainda por cima eram das casas mais bonitas que já tinha visto cá no fórum...design simples, mas muito bonita...

    Mas enfim, é por um bom motivo!
    Arrendar um bicharoco daqueles não deve de ser fácil com o mercado português, naquela localização...mas se conseguir vender por um preço que pelo menos não faça com que tenha prejuízo com o que gastou a construir, já é bom caminho...

    Assim sempre poderá começar a odisseia mais uma vez...
    Ao menos já vai "calejado" e com certeza não cometerá alguns erros que poderá ter cometido na construção desta por ser "marinheiro de primeira viagem".

    E o pessoal cá do FDC ganha mais um tópico de construção =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  18.  # 18

    Peça a um fotógrafo para lhe fazer umas fotografias de jeito, e se possível esconda coisas como o quartinho-estúdio, que pertence a um T0 na reboleira mais do que a uma casa de categoria como a sua. A casa merece outro tipo de fotos.
    Concordam com este comentário: Castela
  19.  # 19

    Boa noite,

    O rodri, indicou me este topico pois estou a pensar contruir casa. Por quanto está a vender e de quanto seria o aluguer?

    Obrigado
  20.  # 20

    Viva, para aluguer o valor está bastante acessível, uma vez que, aqui em Gaia (litoral), seria pelo menos o dobro...
 
0.0206 seg. NEW