Colocado por: enf.magalhaesO mais acertado é a doação.
no meu caso. mil e tal euros para o advogado + 250+250(registo)+ 180 euros x 2 ( imposto de selo por doador).
Colocado por: enf.magalhaesO advogado foi para simplificar. O homem tratou de tudo e explicou as condicionantes( o bom e o mau) da doacao ou da venda do terreno pelo sogro. Ficamos a saber que nos terrenos doados por conta de herança futura os bancos nao costumam emprestar dinheiro. Mas voce pode fazer tudo e poupa 1000 euros , so perde um pouco mais de tempo.Estas pessoas agradeceram este comentário:xanno
Colocado por: ZeiLopesGostaria de saber quais os materiais de construção que se utiliza agora.
Por exemplo eu já ouvi falar num tijolo termico ou algo assim. dizem que é meio roxo ou lilas.
Estou a pensar em fazer uma construção terrea, coloco fotos brevemente.
Qual a vossa opinião:
-Paredes exteriores bloco, Paredes Interiores em pladur
-Paredes Exteriores e interiores em Blocos (construção tradicional)
Colocado por: ZeiLopesGostaria de saber quais os materiais de construção que se utiliza agora.
Por exemplo eu já ouvi falar num tijolo termico ou algo assim. dizem que é meio roxo ou lilas.
Estou a pensar em fazer uma construção terrea, coloco fotos brevemente.
Qual a vossa opinião:
Colocado por: AXNAfinal de contas o srº está a pagar para isso...
Colocado por: Pedro BarradasNão pagou 3800€ de projectos.. Nos projectos tem como deve construir. A pedir opiniões deve pedi-las a quem pagou os projectos.
PS: Assim é facil pedir pouco... pelos visto os seus projectstas não elucidam / perdem tempo a discutir os detalhes e opções com o dono de obra.... depois vem para aqui pedir opiniões técnicas de borla... estou farto!!! :(
Colocado por: riscos
Pedro tens bom rémedio, faz como eu e não percas mais do que dois minutos da tua vida num post.
Colocado por: tozepalmaquem ajuda estará sempre um passo a frente para conseguir mais algum trabalho...
Colocado por: tozepalmaQuem quer partilhar informação, partilha!
Colocado por: ZeiLopesEstive perdido em algumas democracia
Colocado por: ZeiLopesQual a vossa opinião:
Colocado por: Pedro Barradas
Ou não...
Colocado por: André BarrosTrata-se de fazer de borla o que outros estão a ser pagos para fazer.
Colocado por: tozepalmaTem que perceber o que precisa de alterar "para vender melhor o seu produto".