Colocado por: PatacasMakerBoa tarde,
vou comprar um apartamento e como estou à espera de financiamento bancário e o dono só pode sair de lá no dia 31 de janeiro, decidimos fazer um CPCV na próxima semana, de modo a assegurar o negocio.
Estou a pensar em dar 10 000€ de sinal, em 3 partes. 2500€ na assinatura, 2500€ no fim de novembro e 5000€ no fim de Dezembro.
A minha pergunta é: se por acaso o vendedor decidir anular a venda, tem que me devolver a dobrar só o que já recebeu, ou o sinal total, incluindo os reforços, mesmo se estes ainda não tenham sido pagos?
Por exemplo, se ele decidir anular a venda no dia 15 de Novembro (ou seja, ainda só recebeu 2500€ de sinal), tem que me devolver 5000€ ou 20 000€?
Agradeço desde já
Colocado por: PatacasMakerdisse que outra imobiliária tinha gente interessada que oferecia mais etc.Isso é treta da imobiliária! Mas acredita que alguém que está comprador oferece mais do que o que é pedido no anúncio? Eu não acredito e, o meu conselho vale o que vale, se quer a casa sinalize, sim, mas com pouco, afinal de contas casas é coisa que não falta para vender...
Colocado por: PatacasMakerBoa tarde,
Por exemplo, se ele decidir anular a venda no dia 15 de Novembro (ou seja, ainda só recebeu 2500€ de sinal), tem que me devolver 5000€ ou 20 000€?