Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Ligue para a jular da azambuja, peça para falar com o Popeu, diga que vai da parte do Eng Rui Oliveira da Riscos&Rascunhos, que o preço fica a 530€m3. Pareço um VOCHERRR...
  2.  # 22

Colocado por: GMCQ

A madeira foi tosca ou aplainada? E que tipo de madeira foi? Cumps

comprei já aplainada, a madeira é casquinha
    •  
      GMCQ
    • 25 outubro 2015 editado

# 23

Colocado por: riscosLigue para a jular da azambuja, peça para falar com o Popeu, diga que vai da parte do Eng Rui Oliveira da Riscos&Rascunhos, que o preço fica a 530€m3. Pareço um VOCHERRR...

Riscos? Se me decidir oela jular falo csg e vamos la mais um carpinteiri amigo, o q acha?

Pelo q percebi a jular n corta a medida, mas o sr com quem falei, disse que poderia cortar à motoserra!!
  3.  # 24

Sim depois o carpinteiro corta as vigas á medida que necessita.Se se decidir pela Jular eu dou-lhe o contato direto da pessoa.
  4.  # 25

Não é verdade que a madeira cortada tem que ser tratada nos cortes para não apodrecer?
    •  
      GMCQ
    • 25 outubro 2015

# 26

Colocado por: ParamonteNão é verdade que a madeira cortada tem que ser tratada nos cortes para não apodrecer?

Se ja vier com traramento em autoclave por exemplo, ela ja vem tratada por dentro tb.
    •  
      GMCQ
    • 25 outubro 2015

# 27

Colocado por: riscosSim depois o carpinteiro corta as vigas á medida que necessita.Se se decidir pela Jular eu dou-lhe o contato direto da pessoa.

Eles so transportam ate 5ml na camioneta n têm capacidade para mais e o comprimento maximo q preciso é 4.5ml.
  5.  # 28

Eles so transportam ate 5ml na camioneta n têm capacidade para mais e o comprimento maximo q preciso é 4.5ml.

Eles transportam o que mandarmos transportar, tudo tem é um custo, as vigas são de 13,5m se so necessita no máximo de 4,50m ótimo tem maior aproveitamento de material
    •  
      GMCQ
    • 26 outubro 2015

# 29

Colocado por: riscos

Eles transportam o que mandarmos transportar, tudo tem é um custo, as vigas são de 13,5m se so necessita no máximo de 4,50m ótimo tem maior aproveitamento de material

Riscos, isso foi o q me disseram ao telefone e por mail. Na realidade preciso de cerca de 8ml e qq coisa, mas dp o carpinteiro fara a uniao no local.
    •  
      GMCQ
    • 1 novembro 2015

# 30

Bom dia (de bom n tem nada!!! tá uma chuva!!)

Tenho uma pequena duvida no nr de pilares aqui do orçamento

14 barrotes de 3m 9x7
    2 vigas de 4,5m 9x7 ou 10x8
    10 pilares de 2,4m 9x7 ou 10x8

As medidas do terraço são:
    comp 8.60m
    alt 2.40m
    lar 3m

10 pilares não serão muitos? Dá cerca de 1 pilar a cada 86 cm..

Obrigado cumpadres!!! :)
    •  
      GMCQ
    • 2 novembro 2015 editado

# 31

Colocado por: TyrandeBoas GMCQ..
    Esses orçamentos de madeira consegui onde?
    Sempre foi na Comapla?

Olha acabei por contata-los e pedi orçamento, aqui fica:

casquinha vermelha tratada
    14un 3mX9.5cmX7cm - 9.75€ un - 136.5€
    7un 5mX9.5cmX7cm - 16.21€ un - 113, 4€
    Total + Iva = 307, 46€

Pinho aparelhado
    10un 2.60mX10X8 - 11.7€ un - 117€
    14un 3mX10X8 - 14.30€ ub - 200.2€
    2un 4.5mX10X8 - 26.9€ un - 52.8€
    Total + iva = 456, 33€

O que achas?
    • riscos

# 32

6 pilares chega de secção 8x12 e vigas de 4,5 m também secção 8x12
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GMCQ
    •  
      Tyrande

# 33

Olha acabei por contata-los e pedi orçamento, aqui fica:

casquinha vermelha tratada
    14un 3mX9.5cmX7cm - 9.75€ un - 136.5€
    7un 5mX9.5cmX7cm - 16.21€ un - 113, 4€
    Total + Iva = 307, 38€

Pinho aparelhado
    10un 2.60mX10X8 - 11.7€ un - 117€
    14un 3mX10X8 - 14.30€ ub - 200.2€
    2un 4.5mX10X8 - 26.9€ un - 52.8€
    Total + iva = 456, 33€

O que achas?

O pinho também é tratado, certo (tratamento autoclave)?
    A casquinha vermelha tratada mais caro que o pinho? Tinha ideia que era ao contrário.
    •  
      GMCQ
    • 3 novembro 2015

# 34

Colocado por: riscos6 pilares chega de secção 8x12 e vigas de 4,5 m também secção 8x12
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas

Ola e quantos barrotes pa cobertura? Os mesmos? Obg
    •  
      GMCQ
    • 3 novembro 2015 editado

# 35

Colocado por: Tyrande

O pinho também é tratado, certo (tratamento autoclave)?
    A casquinha vermelha tratada mais caro que o pinho? Tinha ideia que era ao contrário.

Pois... eles tem o pinho macional mais caro.. a outra é importada, julgo ser pk disso.

Sim tudo com autoclave.
  6.  # 36

Se for para levar painel sandwich na cobertura basta nem precisa de barrotes, o painel fica com 3m de vão apoiado nas vigas de bordo
    •  
      GMCQ
    • 3 novembro 2015

# 37

Em principio ta confirmado, vai ser casquinha e vou mandar vir da comapla. Ja falei c eles e nao cobram nada pelo transpporte. Conseguem transportar 5ml e so cortam com motoserra, o que aconselham? Talvez fazer aqui os cortes, acho que ficam mais limpos...

A ver se arranjo uma foto do terraço.
    •  
      GMCQ

# 38

Colocado por: riscosSe for para levar painel sandwich na cobertura basta nem precisa de barrotes, o painel fica com 3m de vão apoiado nas vigas de bordo

As vigas de bordo? Certo. E a fixação seria na parede sobre umas cantoneiras? Ou seriam mais duas vigas? Obg
    •  
      GMCQ

# 39

Ainda n arranjei a foto mas fica aqui um pequeno esboço feito pelo meu projetista superhipermega particular (Eu:D:D) daquilo que penso que se aproximará da estrutura do telheiro. Vai levar mais barrotes cerca de 3 pelo menos.
      SAM_0838.JPG
    •  
      GMCQ
    • 3 novembro 2015

# 40

Colocado por: riscosSe for para levar painel sandwich na cobertura basta nem precisa de barrotes, o painel fica com 3m de vão apoiado nas vigas de bordo

Nao gosto das placas sandwish.. vai ser acrilico ou placas de policarbonato.

0.0229 seg. NEW