Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Pode conseguir WC acolhedores sem janelas.
    Tenho um WC vermelho e branco, sem janelas , transmite muitas energias positivas e sinceramente , já vi muito WC com janela que pareciam catacumbas.
  2.  # 22

    Colocado por: callinasPode conseguir WC acolhedores sem janelas.
    Tenho um WC vermelho e branco, sem janelas , transmite muitas energias positivas e sinceramente , já vi muito WC com janela que pareciam catacumbas.


    Tinha que ser: vermelho e branco= energias positivas!
  3.  # 23

    Não sou Benfiquista.
  4.  # 24

    Colocado por: callinasNão sou Benfiquista.


    Aspecto a favor: Pode evoluir...
  5.  # 25

    Colocado por: callinasNão sou Benfiquista.


    Ninguém é perfeito...
    Concordam com este comentário: pc ferreira, Anonimo16062021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
    • geny
    • 23 outubro 2015 editado

     # 26

    Estou a tentar adicionar a imagem mas...parece que foi desta! :)
      wc principal 3.jpg
    • geny
    • 23 outubro 2015 editado

     # 27

    Ainda não estão terminadas, mas eu estou muito feliz com as escolhas! :)
    Quer num wc quer noutro fiz painéis com os quadrados no poliban e atrás do móvel e do espelho e o outro a combinar!
      wc suite2.jpg
  6.  # 28

    com a bancada Silestone a tentar escolher o chão ....muito difícil sou péssima em decoração.
      duas cores.jpg
  7.  # 29

    todas as possibilidades de chão para combinar com a bancada
      varias.jpg
  8.  # 30

    Pode não ter de fazer tom sur tom... pode contrastar, ou complementar.
    Pense também na globalidade da casa... não se foque somente num compartimento. Pode manter uma linha condutora pela casa toda.
    Qual vai ser o acabamento das paredes, qual o tipo/ cor dos moveis da cozinha.

    Com esse tom de bancada, creme, porque não ir para um pavimento dentro dos castanhos (cor quente)... em vez dos cinzas ( cor frias)
  9.  # 31

    Paredes vai ser este azulejo na cor neve.
    Acho que a bancada que quero não combina com chão em tom castanho...nao sei
      20150831_111520.jpg
  10.  # 32

    Alguém mais me pode ajudar na cor do chão?
    • slsg
    • 27 outubro 2015

     # 33

    Esses azulejos são da love? Os da minha casa de banho são parecidos... revestimento cinza claro e cinza escuro na zona do duche, e pavimento em cinza claro também...
  11.  # 34

    Sim são love tiles serie Dreams. Posso ver a sua casa banho? Também ando à procura de ideias

    Obrigada
    • slsg
    • 28 outubro 2015 editado

     # 35

    A serie não é a mesma mas são bastante parecidos na tonalidade... a minha casa de banho ainda está em obras, pelo que neste momento está com o resguardo por montar, o movel ainda na caixa e neste momento com as restantes paredes ainda por levar a ultima de mão de pintura e sem a iluminação de teto .

    Estas sao as imagens que tirei no dia em que colocaram o revestimento e o pavimento... não dá muito bem para ver... eu lembro-me que vi mais ou menos como ficaria numa loja de material de construção na margem sul chamada Quintão, onde tinham estes revestimentos e pavimentos exatamente como queria... se for de perto é um bom sitio para ir e tirar ideias, assim como a Anlorbel e a Confersan ;)

    wc


    wc
    • slsg
    • 28 outubro 2015 editado

     # 36

    o que pretendo na minha casa de banho (claro que nao ficará igual pela propria dimensão da casa de banho) mas é algo destes tons

    wc
  12.  # 37

    pessoalmente gosto muito mais duma casa de banho com este estilo...
    Na zona do duche com azulejos ainda maiores seria o que optava (quanto menos massa e juntas menos fungos/bolor criará).

    De momento, aqui em algumas das casa de banho, como tenho a casa em zona sismica (algarve) na sua maioria as juntas estao quebradas, ou os azulejos já quebraram tambem... uma tristeza como a terra continua a mover-se ahahhaha e provalmente o construtor aldrabou-me nas fundações!
  13.  # 38

    Colocado por: master_chiefpessoalmente gosto muito mais duma casa de banho com este estilo...
    Na zona do duche com azulejos ainda maiores seria o que optava (quanto menos massa e juntas menos fungos/bolor criará).

    De momento, aqui em algumas das casa de banho, como tenho a casa em zona sismica (algarve) na sua maioria as juntas estao quebradas, ou os azulejos já quebraram tambem... uma tristeza como a terra continua a mover-se ahahhaha e provalmente o construtor aldrabou-me nas fundações!


    Nunca ouviu falar em desacoplamento...
  14.  # 39

    Colocado por: master_chiefpessoalmente gosto muito mais duma casa de banho com este estilo...
    Na zona do duche com azulejos ainda maiores seria o que optava (quanto menos massa e juntas menos fungos/bolor criará).

    De momento, aqui em algumas das casa de banho, como tenho a casa em zona sismica (algarve) na sua maioria as juntas estao quebradas, ou os azulejos já quebraram tambem... uma tristeza como a terra continua a mover-se ahahhaha e provalmente o construtor aldrabou-me nas fundações!


    Usava um sistema de desacoplamento, tipo Ditra, ou outros similares.
    Quanto aos fungos nas juntas, acho que existe massa para juntas apropriada para esse efeito. Mas não é a minha praia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
    • slsg
    • 28 outubro 2015

     # 40

    O revestimento é retificado o que também ajuda a minimizar as juntas. O que me foi dito foi que na zona do duche foi colocado um betume específico se não me engano antifungos.. só com a utilização é que poderei confirmar..
 
0.0226 seg. NEW