Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Uma coisa é a válvula, outra é o atuador. Neste caso o problema está no atuador
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joedualmar
  2.  # 202

Colocado por: manelvcUma coisa é a válvula, outra é o atuador. Neste caso o problema está no atuador
    Estas pessoas agradeceram este comentário:joedualmar

sim, até porque mecanicamente o colector está bom, é mesmo só a parte elétrica do atuador, que definitivamente deu o berro, e estas acho-as um pouco caras, mas é o que temos...
  3.  # 203

como nunca teve caixa de ligações, vou desta vez tentar por a caixa, acho que fica melhor esteticamente e mais seguro
  4.  # 204

Colocado por: HFSFQue violencia.

O liquido que passa na maquina não é o mesmo que passa no circuito do PRH?
    Ter contaminantes nesse liquido não pode limitar a vida util das valvulas?
    Se o joedualmar não conhece o plano de manutenção da BC não será que alertei para um possível problema? Até pode realmente não ter nada haver, admito.

Tentei ajudar, não fui rude e disse várias vezes noutros tópicos que isto não é a minha área. Não parece que tenha tido um comportamento tão errático.

Um abraço a todos, boa sorte ;)

obrigado pela ajuda
    • SrR
    • 29 novembro 2024

# 205

Colocado por: joedualmarcomo nunca teve caixa de ligações, vou desta vez tentar por a caixa, acho que fica melhor esteticamente e mais seguro
    convem
      received_375863346514858.jpeg
  5.  # 206

Colocado por: HFSFcontaminantes nesse liquido não pode limitar a vida util das valvulas
    não aliás até pode estar sem liquido nenhum que o resultado é rigorosamente o mesmo.
  6.  # 207

Colocado por: SrRconvem
      received_375863346514858.jpeg

os meus colectores ficaram com pouco espaço dentro da caixa para colocar uma caixa como essa ou outra, se calhar tenho que arranjar maneira de a por na parece fora da caixa...
    • SrR
    • 29 novembro 2024

# 208

Pode sempre colocar uma base de ligações
  7.  # 209

Colocado por: SrRPode sempre colocar uma base de ligações

pode explicar melhor?
    • SrR
    • 29 novembro 2024

# 210

Uma caixa de ligações
      daikin-ekwufhta1v3-kabelklemmleiste-kkl-1-einzelraum-regelung-bis-zu-10-zonen-ean-4548848774739.jpg
  8.  # 211

Colocado por: SrRUma caixa de ligações
      daikin-ekwufhta1v3-kabelklemmleiste-kkl-1-einzelraum-regelung-bis-zu-10-zonen-ean-4548848774739.jpg

Sim era isso, que estava a pensar em por, mas tem que ser fora da caixa do colector... Sabe onde posso arranjar isso?
    • SrR
    • 29 novembro 2024

# 212

Colocado por: joedualmar

Sim era isso, que estava a pensar em por, mas tem que ser fora da caixa do colector... Sabe onde posso arranjar isso?
    no mesmo sitio onde vai comprar as cabeças deven ter

0.0436 seg. NEW