Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Devido ao mau tempo a minha protecção de terraço no 3º andar está por um fio.
    Tenho uma protecção em vidro intercalado com 13 pilares em alumínio assentes no muro.

Devido ao mau design e implementação, as buchas que suportam a base dos pilares estão a ceder e muitas das bases encontram-se deformadas com a acção do vento.
    Significa isto que tenho vários pilares presos por cordas em risco de caírem do 3º andar para a rua.

Comecei à procura de um serviço de serralharia que me pudesse corrigir e reforçar a instalação.
    Contactei 12 empresas de serralharia, a maior parte delas diz que está com imenso que fazer e não tem tempo para estes "pequenos" serviços.
    Uma empresa finalmente deslocou-se a minha casa e prometeu apresentar orçamento em 3 dias... passadas 3 semanas não recebi nada, já liguei várias vezes e dizem que vão mandar no próprio dia, mas nada...

Parece que realmente o país não está em crise... pelo menos as serralharias do Porto não se queixam de falta de clientes.

Haverá algum contacto que me possam facultar de uma serralharia civil que possa dar-me um orçamento em tempo útil?

Obrigado desde já.
  2.  # 2

Será possível colocar alguma foto do terraço?
  3.  # 3

hum, esta fora da minha área de contatos.
  4.  # 4

Pode disponibilizar fotos? Qual a localização no Porto?
  5.  # 5

Pelos vistos já não tem muita pressa.

0.0095 seg. NEW