Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

6
  2.  # 2

7
  3.  # 3

8
  4.  # 4

eles deviam experimentar colocar um vaso fechado nisso a ver se a maquina se porta de outra maneira! antes d a trocarem pelo menos tiravam essa duvida! anular o vaso aberto e ver se da ao nao, e dp se eles quiserem mandar isso pro lixo eles que digam onde k eu vou la busca-la 😀
    Concordam com este comentário: jorgealves, stephane
    Estas pessoas agradeceram este comentário: stephane
  5.  # 5

Colocado por: Sergio Rodrigueseles deviam experimentar colocar um vaso fechado nisso a ver se a maquina se porta de outra maneira! antes d a trocarem pelo menos tiravam essa duvida! anular o vaso aberto e ver se da ao nao, e dp se eles quiserem mandar isso pro lixo eles que digam onde k eu vou la busca-la 😀
    Concordam com este comentário:jorgealves

Eu também fico com uma nessa condição depois contrata-se a equipa de sistemas de aquecimento do fdc e fica *****
    Concordam com este comentário: stephane
  6.  # 6

Colocado por: C. LoboEu também fico com uma nessa condição depois contrata-se a equipa de sistemas de aquecimento do fdc e fica *****
    não que as vezes ate pode ser mesmo defeito la da maquina, e aqui ninguem é mais que ninguem, por isso é que digo que so no local é que se vê o que se passa ou não, alem disso ja estiveram la malta a ver o que se passava e não podemos dar um atestado de incompetencia aos pessoal á distancia!
    Concordam com este comentário: C. Lobo, stephane
  7.  # 7

Colocado por: Sergio Rodrigueseles deviam experimentar colocar um vaso fechado nisso a ver se a maquina se porta de outra maneira! antes d a trocarem pelo menos tiravam essa duvida! anular o vaso aberto e ver se da ao nao, e dp se eles quiserem mandar isso pro lixo eles que digam onde k eu vou la busca-la 😀
    Concordam com este comentário:jorgealves

É este o vaso aberto?
  8.  # 8

Colocado por: callinas
    É este o vaso aberto?

EHEHEHE :)
  9.  # 9

Colocado por: callinas
    É este o vaso aberto?

A esse vaso só lhe falta a asa:-)
  10.  # 10

Colocado por: callinasÉ este o vaso aberto?
    nao!! isso é a bacia para o cao|
  11.  # 11

...esse vaso também está aberto está!!

Mas isso é só a válvula de segurança da máquina!!! Uma delas..e a menina já largou bastante água! Suficiente para me fazer andar de rodo e esfregona!

Falta ligar esse tubo...ao que se vê na imagem anterior a sair do chão!
  12.  # 12

Colocado por: stephane5

Esse aí espetado pró ar com fita cola!
  13.  # 13

Concordam com este comentário:jorgealves,stephane
    Estas pessoas agradeceram este comentário:stephane

Boas, ainda não tenho o problema resolvido. O meu instalador foi ver as attack que você me falou e realmente era uma boa opção, mas fica longe de mim o Fundão que é o revendedor dessa marca e temos medo de dar problemas mais tarde como esta.

O outro motivo e o maior é que eles acham que a de 25kw seria pouco potente para a minha casa então tinha de ir para a de 35 kW que custa menos 800€ que a Vigas.

Até aí tudo bem, mas os senhores da attack dizem que tenho de ter depósito de inércia obrigatoriamente para a caldeira deles, ou de outra maneira não se responsabilizam pelo mau funcionamento do aquecimento.

Parece que tudo somado, vou mesmo optar pela Vigas 40kw sem depósito de inércia com circuito fechado!

....Ainda não Fechei negócio, por isso toda a ajuda é bem vinda!

Mais uma vez obrigado a todos pelos comentários...
  14.  # 14

Colocado por: stephaneMas isso é só a válvula de segurança da máquina!!! Uma delas..e a menina já largou bastante água! Suficiente para me fazer andar de rodo e esfregona!
    estranho, em vaso aberto não podia deitar agua nenhuma, cheira-me a esturro.
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  15.  # 15

Colocado por: stephanetenho de ter depósito de inércia obrigatoriamente para a caldeira deles
    eu afirmo que é obrigatório para qualquer biomassa.
  16.  # 16

Colocado por: jorgealvesestranho, em vaso aberto não podia deitar agua nenhuma, cheira-me a esturro.
    Concordam com este comentário:Sergio Rodrigues
    podia ser o de temperatura o o de arrefecimento
  17.  # 17

Sei que faltou electricidade durante muito tempo.... Ela estava cheia de lenha... Como disse aqui um colega do fórum, ela embalou!!

Realmente não sei porquê que não mandou a água toda fora pelo vaso.. Aquilo está aberto é mesmo para isso!!
  18.  # 18

Colocado por: jorgealveseu afirmo que é obrigatório para qualquer biomassa.
    Concordam com este comentário:stephane

Eu tenho um de 500L...

Quanto tempo acha que seria normal ele aquecer para começar a fazer circular água nos radiadores?
  19.  # 19

Colocado por: stephaneEu tenho um de 500L...

Quanto tempo acha que seria normal ele aquecer para começar a fazer circular água nos radiadores?
    nunca conseguiu aquecer esse deposito? acho estranho isso funcionar bem durante uma semana e depois dar o berro!
    Concordam com este comentário: trabalharmuitobem
  20.  # 20

Colocado por: Sergio Rodriguesnunca conseguiu aquecer esse deposito? acho estranho isso funcionar bem durante uma semana e depois dar o berro!
    Concordam com este comentário:trabalharmuitobem
    Estas pessoas agradeceram este comentário:stephane

Sérgio, o depósito de inércia só veio para minha casa depois de várias visitas dos engenheiros..

Eles pediram me para instalar um depósito da OFA, que é este que vosn falo de 500L...

O depósito eu nem paguei...é deles...foi por tentativa erro..nem com este resultou.. A caldeira não tá boa!!! Eles próprios o disseram!

A OFA, pediu me para antes de tirar a caldeira deixar os engenheiros que vêm lá da Hungria verem esta situação!!! Depois levam tudo!

0.0205 seg. NEW