Colocado por: Sergio Rodrigueseles deviam experimentar colocar um vaso fechado nisso a ver se a maquina se porta de outra maneira! antes d a trocarem pelo menos tiravam essa duvida! anular o vaso aberto e ver se da ao nao, e dp se eles quiserem mandar isso pro lixo eles que digam onde k eu vou la busca-la 😀Concordam com este comentário:jorgealves
Colocado por: C. LoboEu também fico com uma nessa condição depois contrata-se a equipa de sistemas de aquecimento do fdc e fica *****não que as vezes ate pode ser mesmo defeito la da maquina, e aqui ninguem é mais que ninguem, por isso é que digo que so no local é que se vê o que se passa ou não, alem disso ja estiveram la malta a ver o que se passava e não podemos dar um atestado de incompetencia aos pessoal á distancia!
Colocado por: Sergio Rodrigueseles deviam experimentar colocar um vaso fechado nisso a ver se a maquina se porta de outra maneira! antes d a trocarem pelo menos tiravam essa duvida! anular o vaso aberto e ver se da ao nao, e dp se eles quiserem mandar isso pro lixo eles que digam onde k eu vou la busca-la 😀Concordam com este comentário:jorgealves
Colocado por: callinas
É este o vaso aberto?
Colocado por: callinas
É este o vaso aberto?
Colocado por: callinasÉ este o vaso aberto?nao!! isso é a bacia para o cao|
Colocado por: stephane
Colocado por: Sergio Rodrigueseles deviam experimentar colocar um vaso fechado nisso a ver se a maquina se porta de outra maneira! antes d a trocarem pelo menos tiravam essa duvida! anular o vaso aberto e ver se da ao nao, e dp se eles quiserem mandar isso pro lixo eles que digam onde k eu vou la busca-la 😀Concordam com este comentário:jorgealves,stephaneEstas pessoas agradeceram este comentário:stephane
Colocado por: stephaneMas isso é só a válvula de segurança da máquina!!! Uma delas..e a menina já largou bastante água! Suficiente para me fazer andar de rodo e esfregona!estranho, em vaso aberto não podia deitar agua nenhuma, cheira-me a esturro.
Colocado por: stephanetenho de ter depósito de inércia obrigatoriamente para a caldeira deleseu afirmo que é obrigatório para qualquer biomassa.
Colocado por: jorgealvesestranho, em vaso aberto não podia deitar agua nenhuma, cheira-me a esturro.podia ser o de temperatura o o de arrefecimentoConcordam com este comentário:Sergio Rodrigues
Colocado por: jorgealveseu afirmo que é obrigatório para qualquer biomassa.Concordam com este comentário:stephane
Colocado por: stephaneEu tenho um de 500L...nunca conseguiu aquecer esse deposito? acho estranho isso funcionar bem durante uma semana e depois dar o berro!
Quanto tempo acha que seria normal ele aquecer para começar a fazer circular água nos radiadores?
Colocado por: Sergio Rodriguesnunca conseguiu aquecer esse deposito? acho estranho isso funcionar bem durante uma semana e depois dar o berro!Concordam com este comentário:trabalharmuitobemEstas pessoas agradeceram este comentário:stephane