Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Precisava só do corte da pedra de granito pq sei qual é a pedra que quero mas é de empresa que nao vende ao publico. Alguem me aconselha empresa que possa faze-lo?
  2.  # 2

    Para os lados de Pero Pinheiro existem varias pedreiras que fazem esse tipo de trabalho, talvez seja mais vantajoso comprar la a pedra já cortada, na Avenida Bombeiros Voluntários de Algés numero 7 junto a rotunda do mercado existe a Bom Fim que também vendem e cortam pedra
  3.  # 3

    bom e barato....

    [email protected]
  4.  # 4

    Mas eu já escolhi a pedra aí perto de pero pinheiro só q numa empresa q n cortam nem vendem a publico directamente. Preciso de uma que vá lá e possa cortar as medidas q preciso
  5.  # 5

    Colocado por: jccgoldMas eu já escolhi a pedra aí perto de pero pinheiro só q numa empresa q n cortam nem vendem a publico directamente. Preciso de uma que vá lá e possa cortar as medidas q preciso


    mas porque fez isso? às tantas saia mais barato fazer tudo no mm sitio!!! mas pronto... mande mail ou ligue para eles que logo ve o que eles dizem...
  6.  # 6

    Já escolhi mas ainda nao paguei nada. Pq gosto exactamente daquela pedra q pode nao existir em mais nenhum outro local. Eu falei com eles dizem q nao vendem directamente ao publico e é só isso agora tenho de ser eu a encontrar quem lhes compre a pedra e faça a bancada
  7.  # 7

    manuel baleia Leitão, lda. (sintra)


    fale com eles.....tem pedreiras proprias, vendem ao publico, fazem tudo o que o cliente quiser.....
  8.  # 8

    Colocado por: jccgoldEu falei com eles dizem q nao vendem directamente ao publico e é só isso agora tenho de ser eu a encontrar quem lhes compre a pedra e faça a bancada

    Se eles tivessem com vontade de lhe vender a pedra, sugeriam-lhe clientes deles ai da zona que lhe vendessem a pedra.

    Mas, se não vendem ao público, porque é que lhe mostraram a pedra?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  9.  # 9

    Colocado por: Picareta
    Mas, se não vendem ao público, porque é que lhe mostraram a pedra?
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas


    só para meter nojo.... " nos temos a pedra, mas nao a vendemos la la la la la la la"..... =D lolol
  10.  # 10

    Porque assim eu procuro uma empresa que faça a bancada que a compre a eles. Eles nao transformam as pedras só importam
  11.  # 11

    Bernardino em Casal de Cambra
  12.  # 12

    Obrigado silvaferreira. Já agora acrescentava outra pergunta. Aqueles rodapés em granito da bancada ainda se fazem muito grandes em forma de rectangulo como antigamente? Lembro-me de comprar uns em plástico há uns anos no IKEA q em em forma de triangulo e muito mais discretos. Não se fazem esses rodapés assim mais discretos e pequenos do que antigamente? Sao 4cms altura x 1cm largura ou já se fazem mais pequenos?
  13.  # 13

    Colocado por: jccgoldMas eu já escolhi a pedra aí perto de pero pinheiro só q numa empresa q n cortam nem vendem a publico directamente. Preciso de uma que vá lá e possa cortar as medidas q preciso


    Deve ser uma pedra muito especial de certeza, nenhuma loja fabrica pedra, de certeza se for a outra casa encontra a mesma pedra e a cortam
  14.  # 14

    jccgold

    fazem se com 5 cm no caso da pedra ter os normais 3 cm.
    Fica mais bonito igual à pedra
      d.jpg
  15.  # 15

    Rfr19 não há pedras iguais. O que é que não venderem ao publico directamente tem alguma coisa a ver com de onde a importam?
    silvaferreira o que estás a dizer é que fica mais bonito nessa proporção 5 / 3 é isso?
  16.  # 16

    sim é isso nessa proporção com o rodapé igual à bancada sem ser em plástico.

    Qual é a pedra já agora que quer colocar? De que marca?
  17.  # 17

    Colocado por: PicaretaMas, se não vendem ao público, porque é que lhe mostraram a pedra?
 
0.0164 seg. NEW