Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.

Alguém me pode indicar sites onde consiga ver vários tipos de imagens de moradias térreas com cave/garagem.

Tenho um ideia geral da moradia que pretendo (rés do chão com cave e em forma de L) no entanto gostaria de ver vários exemplos para escolher melhor o que pretendo.

A minha maior dificuldade é conseguir conciliar a entrada para a cave/garagem sem perder o aspecto da moradia térrea (terreno direito ao redor da moradia).

Obrigado

Miguel12
  2.  # 2

Ohh Miguel meta nas imagens do Google.
  3.  # 3

Miguel,

O que falta pela net fora são referências, seja como for, essa questão da entrada já é algo que deve ser o seu Arquitecto e resolver.

Boa sorte
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Concordam com este comentário: antonylemos
  4.  # 4

boas miguel,

o melhor que tu fazes é escolheres e contratares um arquitecto. será a pessoa mais indicada para te resolver todas as tuas questões.
  5.  # 5

Obrigado pelas respostas.

Pelo google já eu tenho pesquisado muito.

As imagens seriam precisamente para explicar melhor ao arquitecto o que eu desejo.

Miguel12
  6.  # 6

Colocado por: Miguel12As imagens seriam precisamente para explicar melhor ao arquitecto o que eu desejo.

Não te deixes ficar com ideias pre´-concebidas. deixa o arquitecto trabalhar.
    Mais vale explicares por palavras do que ilustrar com uma imagem.. que não será adequada à tua situação.
    Boa sorte
    Concordam com este comentário: antonylemos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel12
  7.  # 7

não precisas de levares umas imagens ao arquitecto para que ele perceba o que queres. basta dizeres olha, gostava assim e assim, explica porque é que achas querer uma planta em L em vez de dizeres apenas só quero uma planta em L.
    como disso o pedro barradas, as imagens que sacas da net até podem ser muito bonitas mas não vão corresponder á realidade pois foram tiradas de outro contexto.

boa sorte com o seu projecto.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Miguel12

0.0123 seg. NEW