Não é ignorância, seu ignorante. É uma sociedade que não olhe para o lucro, mas sim para a produção nacional.
"Ignorantes" como eu, criaram a reforma agrária onde os campos do Alentejo eram cultivados(antes de voltarem para as mãos dos latifundiários).
Colocado por: cla_pereira
Não é ignorância, seu ignorante. É uma sociedade que não olhe para o lucro, mas sim para a produção nacional.
Ignorantes como você, deixaram o país como a imagem que o LuisPereira aí colocou.
"Ignorantes" como eu, criaram a reforma agrária onde os campos do Alentejo eram cultivados(antes de voltarem para as mãos dos latifundiários).
Os espanhóis têm porque receberam incentivos para fazerem, não para abaterem, como cá ! Apre !
Colocado por: luisvvmas olhe que um dia destes voltou-se a falar do mesmo ...e acho que é para arrancar o projecto .
Umas décadas antes, ignorantes desses criararam a triste fantasia de que o Alentejo ia ser o "celeiro" de Portugal.
Colocado por: luisvv
É uma sociedademais pobre.
Colocado por: eu
Sem dúvida. Mais um exemplo: muito do olival novo plantado na zona do alqueva é dos espanhóis...
Colocado por: BricoleiroGiro bonito e lindo é isto:ahahahahahha querias mesmo dizer isto é ????? então não foi a europa que pagou ????' não foi dos fundos que era para rentabilizar e tornar o país mais competitivo que veio o dinheiro !!!!!??????' fosse este "nabo " ou outro qualquer a historia da UE em Portugal já estava escrita !!!!! mas apenas estamos a falar da terra , vire-se para o MAR e veja as fortunas que por lá se perde !!!!!
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Nacional/Interior.aspx?content_id=1875596
Quando foi ele mesmo que pagou há uns anos para ficarem quietinhos e não produzir!
Colocado por: rafaelisidoroahahahahahha querias mesmo dizer isto é ????? então não foi a europa que pagou ????' não foi dos fundos que era para rentabilizar e tornar o país mais competitivo que veio o dinheiro !!!!!??????' fosse este "nabo " ou outro qualquer a historia da UE em Portugal já estava escrita !!!!! mas apenas estamos a falar da terra , vire-se para o MAR e veja as fortunas que por lá se perde !!!!!
Colocado por: Bricoleiroeu ás vezes fico triste contigo , mas você quem é que pensa que é para me tentar vender ( e os outros) o que quer que seja , eu tenho os olhos abertos tu é que andas com os teus fechados ... se não te afecta a algibeira bom pra ti mas a mim incomoda-me não produzir para comprar a quem me esfola ... mas se isso é bom pra ti compra , e made in Germany !!!! e quando isto virar campo de concentração liga-me que te faço uma visita .
Já responderam a isso mais que uma vez mas o Rafael não quer abrir os olhos para ver.
A Europa ou os seus adorados amigos alemães não têm culpa que NÓS ou quem nós elegemos para governar, NÃO SAIBAM governar nem souberam canalizar essas verbas de forma inteligente e eficientemente controlada.
Colocado por: rafaelisidoroincomoda-me não produzir para comprar a quem me esfola ... mas se isso é bom pra ti compra , e made in Germany !!!! e quando isto virar campo de concentração liga-me que te faço uma visita .
Colocado por: Bricoleiro
NÃO SAIBAM governar nem souberam canalizar essas verbas de forma inteligente e eficientemente controlada.
Colocado por: cla_pereiraO problema foi a adesão à CEE e não a forma como foi usado o dinheiro. Porque o dinheiro só foi possível utilizar para um fim.
Colocado por: cla_pereiraNão é ignorância, seu ignorante.
Colocado por: Bricoleiroquem a Alemaha , CR7 ou o Messi ?????
Definitivamente não é disso que o país precisa, ponto.
Quando faz comichão é sinal que a seguir apetece coçar. Germany para aqui Germany para ali já parece os adeptos fanáticos do Messi a dizer mal do CR7, se falam tanto dele isso mostra respeito, tanto que é um alvo a abater.
Colocado por: BricoleiroDefinitivamente não é disso que o país precisa, ponto.e o que é que o país precisa ???? do seu , teu ou vosso ponto de vista claro ...?
Proprietários contra acessos a consumos para controlar arrendamentos
Associações de proprietários criticam que as Finanças consultem os consumos de água ou de luz de imóveis para controlarem o arrendamento ilegal, por considerarem a iniciativa inútil e violadora de direitos.