Colocado por: tostex
Eu referi-me à tua afirmação em concreto, tu estás a insultar-me sem motivo algum. Reportei o teu post.
Que ignorância de afirmação....
Colocado por: Billy_BoyA verdade é que ninguém quer pagar a dívida... O então querem que os "outros" a paguem.ora bem e desde quanto emprestar uma casa a alguem a custo 0 é crime ?????
Colocado por: rafaelisidoroora bem e desde quanto emprestar uma casa a alguem a custo 0 é crime ?????
Colocado por: cla_pereira
Ah, não sou eu que sou ignorante, é o texto ! Um texto não tem vida própria !
Quer dizer, chamares de ignorante não é insulto, mas se eu chamar já é !
Colocado por: rafaelisidoroora bem e desde quanto emprestar uma casa a alguem a custo 0 é crime ?????
FMI não acredita que Portugal cumpra meta do défice em 2015
O Fundo Monetário Internacional não acredita que Portugal consiga atingir um défice abaixo dos 3% este ano, tal como está previsto no Orçamento do Estado para 2015.
Naquela que é a primeira avaliação pós-troika, a instituição refere que com as atuais políticas, o défice ficará nos 3,4%, ao invés dos 2,7% projetados pelo Governo.
E acrescenta a «necessidade de manter a consolidação fiscal através de um caminho firme, monitorizando os desenvolvimentos e estando preparados para ajustar a estratégia».
Relativamente ao setor da banca, o FMI aplaude o resgate do BES.
http://www.tvi24.iol.pt/economia/pos-troika/fmi-nao-acredita-que-portugal-cumpra-meta-do-defice-em-2015
Colocado por: Billy_BoyE apesar de toda a austeridade, o governo continua a falhar as metas do défice! Porque será? Se calhar o Tsipras tem razão...
Custos da resolução do BES podem atirar défice de 2014 para 7,5%, segundo Bruxelas
http://dinheirodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=221149
Colocado por: Billy_BoySe tivessem sido incluídos os 5 mil milhões de euros injectados no BES, o défice de 2014 teria sido de 7,5%...
Olha o amigo patrão a dizer que o capitalismo é melhor ! Pudera, para um patrão é melhor. O pior é que não é melhor para quem não é patrão.
Lê de novo. Se eu disser que escreveste algo estúpido/ignorante não te estou a chamar estúpido/ignorante.
Agora dizeres que eu SOU é outra coisa.
Tens problemas de interpretação???... mais vale deixar os moderadores tratarem disto.
Que ignorância de afirmação.... Tens de ler um bocadinho acerca de Teorias de Comércio Internacional.
Colocado por: luisvv
Não é um patrão, é um consumidor. O consumidor que tem mais escolha - e que pode escolher comprar uva portuguesa, americana, australiana ou do raio que o parta.
Enfim, os benefícios do comércio, que um cla não atinge.
A história da carochinha: A Alemanha e a França deram dinheiro a Portugal(e não só) para o país se desenvolver, isto porque, são países amigos e fraternos. Preferem dar dinheiro a Portugal do que investir no seu próprio país.