Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Colocado por: rafaelisidoroexiste um acordo ou um protocolo que se faz por permanecer ainda e deve ser cumprido , é a lei ... qual é o motivo que lhe permite pensar que não deve ser cumprido ?

Há lei que dê isenção de pagamento de taxas ao Benfica?? Qual?
  2.  # 362

Colocado por: Bricoleiro

Há lei que dê isenção de pagamento de taxas ao Benfica?? Qual?
    e porque é que não lê a noticia toda ... que eu saiba dentro da lei muita gente não paga taxas ao abrigo de certos protocolos ...
  3.  # 363

Colocado por: rafaelisidoroe porque é que não lê a noticia toda ... que eu saiba dentro da lei muita gente não paga taxas ao abrigo de certos protocolos ...

Feita pelo Costa quer você dizer, à pressão! Com votos contra como é óbvio.
    Leis justas não sabe ele fazer. É mais uma a somar à dos carros antes e depois do ano de 2000.
  4.  # 364

Se ele for primeiro ministro quando lhe chegar ao bolso de certeza que depois já não gosta assim tanto, vamos estar cá para ver...
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 365

Colocado por: Bricoleiro

Feita pelo Costa quer você dizer, à pressão! Com votos contra como é óbvio.
    Leis justas não sabe ele fazer. É mais uma a somar à dos carros antes e depois do ano de 2000.
    ah já começas a mudar a figura , então sabe que é uma lei e como tal é votada , não conheço nenhuma lei em Portugal aprovada a 100%
  6.  # 366

Colocado por: BricoleiroSe ele for primeiro ministro quando lhe chegar ao bolso de certeza que depois já não gosta assim tanto, vamos estar cá para ver...
    o que irrita é a sua noticia á jornalista Record ... quanto à medida que pensa em que comungo a mim não me diz minimamente nada nem esta nem as do Sporting nem as do FCP todos são ajudados ora com terrenos ora com outras medidas ... o importante é o fluxo de receitas que prevem de meia duzia de pacatas dispensadas neste mundo de futebol .percebe ?
  7.  # 367

Colocado por: rafaelisidoroo que irrita é a sua noticia á jornalista Record

A notícia não é minha, é real.
  8.  # 368

No futebol não se mexe... é pior que religião. Que tristes.
  9.  # 369

Colocado por: tostexNo futebol não se mexe... é pior que religião. Que tristes.
    outro ... se for para dar aos Alemães ate bate as bolas de alegria , como é para gastar em Portugal com negocios de grande retorno tá logo mal ...
    •  
      FD
    • 13 fevereiro 2015

# 370

Colocado por: rafaelisidorocomo é para gastar em Portugal com negocios de grande retorno

Retorno para quem?
  10.  # 371

Colocado por: FD
    Retorno para quem?
    para o governo claro , pode não querer mas imagina quanto dinheiro o futebol coloca nos cofres de Portugal directamente ou indirectamente !!!!!
  11.  # 372

O país agora está absorvido com o filme as 50 sombras de grey e o dia de S. Valentim...

É um fim de semana de amor... e algumas pancadinhas lol

Para a semana a crise continua!
    Concordam com este comentário: sergyio, two-rok
  12.  # 373

Colocado por: LuisPereiraO país agora está absorvido com o filme as 50 sombras de grey e o dia de S. Valentim...

É um fim de semana de amor... e algumas pancadinhas lol

Para a semana a crise continua!
    Concordam com este comentário:sergyio
    a radio FM penso que ontem passou uma cronica engraçada sobre isso ... imensa piada , no final percebe-se que o livro é uma copia ahahaaa

Parabéns à Radio que hoje celebra o seu dia mundial .
    •  
      FD
    • 13 fevereiro 2015

# 374

Colocado por: rafaelisidoropode não querer mas imagina quanto dinheiro o futebol coloca nos cofres de Portugal directamente ou indirectamente !!!!!

Se vamos nessa, todas as pessoas e todas as empresas não deviam pagar taxas.
    Não imagina o dinheiro que essas pessoas e empresas colocam nos cofres de Portugal directa ou indirectamente!
    Concordam com este comentário: two-rok, tostex, Bricoleiro
  13.  # 375

Se vamos nessa, todas as pessoas e todas as empresas não deviam pagar taxas.
    Não imagina o dinheiro que essas pessoas e empresas colocam nos cofres de Portugal directa ou indirectamente!
    mas o que é que isso tem a ver com o que eu escrevi aqui ?

correu uma noticia aqui , por um quarto de noticia especulou-se o resto , apenas referi que faltava ler mais qualquer coisa , a decisão de não cobrar parte de certos impostos ao SLB foi uma decisão tomada em democracia assim como todas as decisões , por ser para o Benfica se calhar afecta alguem mas a mim que sei que todos os clubes de futebol tem o mesmo tratamento não deixei passar o quarto da noticia sem comentar ...

a parte que fala e se calhar o FD se tiver casa Propria tambem teve ou não , não sei né isenção do pagamento do IMI durante alguns anos , na pratica é o mesmo , não deveria pagar ????? não beneficiou de um acordo ?????

quando falei de um do retorno e de ser uma Empresa de Portugal creio que quem quiser pegar por aí só vai mostrar a falta de informação porque o futebol abrange um mundo de receitas fanaticas , por isso não sou de acordo ou contra nada ... nem conheço os numeros mas se me disser entre dar ao FUTEBOL PORTUGUES e a auto- europa eu respondo claramente antes ao futebol assim como se disser entre um Portugues e um Ucraniano ou um Alemão desempregado antes a Português como é obvio.
    •  
      FD
    • 13 fevereiro 2015

# 376

Colocado por: rafaelisidoromas se me disser entre dar ao FUTEBOL PORTUGUES e a auto- europa eu respondo claramente antes ao futebol

Eheheheheh... futebol português. Só por juntar futebol e português até me dá vontade de rir.
    E logo o SLB. Se ainda dissesse futebol sul americano...
  14.  # 377

Eheheheheh... futebol português. Só por juntar futebol e português até me dá vontade de rir.
    E logo o SLB. Se ainda dissesse futebol sul americano...
    não sei porquê quando defende que a auto-europa é é uma mais valia para Portugal lol
  15.  # 378

Colocado por: FDE logo o SLB. Se ainda dissesse futebol sul americano...
    um pequeno aparte , sabe quantos jogadores Portugueses entraram no mercado europeu de Futebol criados e projectados pelo SLB uma empresa e marca Portuguesa ...?
  16.  # 379

Colocado por: rafaelisidoronão sei porquê quando defende que a auto-europa é é uma mais valia para Portugal lol

E você a dar-lhe com a auto-europa e a fazer comparações parvas com futebol. É uma fábrica de automóveis, como há mais duas ou três no país, só é pena serem tão poucas.
    Concordam com este comentário: LuisPereira, two-rok
    •  
      FD
    • 13 fevereiro 2015

# 380

Colocado por: J.FernandesE você a dar-lhe com a auto-europa e a fazer comparações parvas com futebol. É uma fábrica de automóveis, como há mais duas ou três no país, só é pena serem tão poucas.

Então não se está a ver que o SLB traz mais riqueza que a AutoEuropa?

Eu até gosto de ler o rafaelisidoro - deixa-me divertido. :D
    Concordam com este comentário: Bricoleiro

0.1203 seg. NEW