Colocado por: rafaelisidoroexiste um acordo ou um protocolo que se faz por permanecer ainda e deve ser cumprido , é a lei ... qual é o motivo que lhe permite pensar que não deve ser cumprido ?
Colocado por: Bricoleiroe porque é que não lê a noticia toda ... que eu saiba dentro da lei muita gente não paga taxas ao abrigo de certos protocolos ...
Há lei que dê isenção de pagamento de taxas ao Benfica?? Qual?
Colocado por: rafaelisidoroe porque é que não lê a noticia toda ... que eu saiba dentro da lei muita gente não paga taxas ao abrigo de certos protocolos ...
Colocado por: Bricoleiroah já começas a mudar a figura , então sabe que é uma lei e como tal é votada , não conheço nenhuma lei em Portugal aprovada a 100%
Feita pelo Costa quer você dizer, à pressão! Com votos contra como é óbvio.
Leis justas não sabe ele fazer. É mais uma a somar à dos carros antes e depois do ano de 2000.
Colocado por: BricoleiroSe ele for primeiro ministro quando lhe chegar ao bolso de certeza que depois já não gosta assim tanto, vamos estar cá para ver...o que irrita é a sua noticia á jornalista Record ... quanto à medida que pensa em que comungo a mim não me diz minimamente nada nem esta nem as do Sporting nem as do FCP todos são ajudados ora com terrenos ora com outras medidas ... o importante é o fluxo de receitas que prevem de meia duzia de pacatas dispensadas neste mundo de futebol .percebe ?
Colocado por: rafaelisidoroo que irrita é a sua noticia á jornalista Record
Colocado por: tostexNo futebol não se mexe... é pior que religião. Que tristes.outro ... se for para dar aos Alemães ate bate as bolas de alegria , como é para gastar em Portugal com negocios de grande retorno tá logo mal ...
Colocado por: rafaelisidorocomo é para gastar em Portugal com negocios de grande retorno
Colocado por: FDpara o governo claro , pode não querer mas imagina quanto dinheiro o futebol coloca nos cofres de Portugal directamente ou indirectamente !!!!!
Retorno para quem?
Colocado por: LuisPereiraO país agora está absorvido com o filme as 50 sombras de grey e o dia de S. Valentim...a radio FM penso que ontem passou uma cronica engraçada sobre isso ... imensa piada , no final percebe-se que o livro é uma copia ahahaaa
É um fim de semana de amor... e algumas pancadinhas lol
Para a semana a crise continua!Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: rafaelisidoropode não querer mas imagina quanto dinheiro o futebol coloca nos cofres de Portugal directamente ou indirectamente !!!!!
Colocado por: FDmas o que é que isso tem a ver com o que eu escrevi aqui ?
Se vamos nessa, todas as pessoas e todas as empresas não deviam pagar taxas.
Não imagina o dinheiro que essas pessoas e empresas colocam nos cofres de Portugal directa ou indirectamente!
Colocado por: rafaelisidoromas se me disser entre dar ao FUTEBOL PORTUGUES e a auto- europa eu respondo claramente antes ao futebol
Colocado por: FDnão sei porquê quando defende que a auto-europa é é uma mais valia para Portugal lol
Eheheheheh... futebol português. Só por juntar futebol e português até me dá vontade de rir.
E logo o SLB. Se ainda dissesse futebol sul americano...
Colocado por: FDE logo o SLB. Se ainda dissesse futebol sul americano...um pequeno aparte , sabe quantos jogadores Portugueses entraram no mercado europeu de Futebol criados e projectados pelo SLB uma empresa e marca Portuguesa ...?
Colocado por: rafaelisidoronão sei porquê quando defende que a auto-europa é é uma mais valia para Portugal lol
Colocado por: J.FernandesE você a dar-lhe com a auto-europa e a fazer comparações parvas com futebol. É uma fábrica de automóveis, como há mais duas ou três no país, só é pena serem tão poucas.