Colocado por: rafaelisidoroque pede emprestado para pagar o que deve
Colocado por: ramquando um tipo não produz riqueza jamais pagará o que deve ... o resto é uma bola de neve a fazer uma viagem , ora anda mais devagar ora anda mais depressa mas no fim da viagem percebe-se que ela foi sempre a crescer ...
Há uma diferença entre pedir emprestado para cobrir défices e cortar despesas com a dívida ao substituir empréstimos caros por empréstimos baratos.
Colocado por: rafaelisidorotiraram a produção e deram-nos um banho lol mas engrassade é que vai haver gente a dizer que deveria-mos ter mais 10 barragens destas , podia era afundar Portugal mas isso não importa ... oliveiras é que não fazem falta , compramos isso na UE .é o que dá eu estar irritado ás vezes lol ganda Ponta Pé ... peço desculpas pela minha má interpretação da noticia ...
Colocado por: rafaelisidoroquando um tipo não produz riqueza jamais pagará o que deve .
Colocado por: ramlol tá certo e a pobreza que se vê aqui enquanto não chegar á sua mesa a sua ideia não mudará ...
A receita fiscal do estado português ronda os 70 mil milhões de euros. Para pagar o que deve basta fazer duas coisas:
1. não endividar-se mais
2. gerir a sua despesa pública a fins de planear o pagamento faseado da dívida.
A Suécia anda a fazê-lo desde o início da década de 1990 e já foi capaz de trazer a sua dívida pública de pouco menos de 80% para cerca de 40%, sem qualquer problemas.
Basta querer.
Da mesma maneira que o Sócrates queria lançar projectos que iriam custar ao estado cerca de 17 mil milhões de euros, é possível lançar projectos de pagamento da dívida soberana.
Colocado por: LuisPereiraPortugal SEMPRE vivei acima das suas possibilidades!sim eu sei e sou o primeiro a dizer isso , mas não gostarias de mudar as coisas ????
Não é de agora, não é de á 10 anos para cá, não é de á 30 anos para cá! SEMPRE foi assim, antes traziamos ouro e especiarias das colonias para "tapar" a fome e a miséria, agora trazemos os euros da Europa e os dolares da China!
Colocado por: rafaelisidorosim eu sei e sou o primeiro a dizer isso , mas não gostarias de mudar as coisas ????
Colocado por: LuisPereira
Um povo e os seus costumes, vicios, atitudes com milhares de anos não muda por decreto de lei.
Demorará gerações!
Colocado por: LuisPereiraNão é só a Justiça que funciona mal.então Luis , não é a justiça que não funciona nisto tudo , imagine que um juiz passa um mandato á GNR para entrar em todas as casas de Portugal para ver a estalação de tv cabo e os contratos que tem ????? e se der multas ou cadeia ????
Quando elegemos presidentes de camaras, presidentes de juntas, deputados, etc com processos crime em tribunal, alguns até já condenados... não há muito a dizer!
Quando olhamos para o tipo que se gaba no café como um espertaçhão de ter feito um negócio da china porque não declara nada e nem IVA pagou.
Quando gostamos de piratear os canais de TV pago e gabamo-nos disso!
Quando conseguimos por conhecimento directo ou por um amigo de um amigo que um GNR nos livre de uma multa e gabamo-nos disso!
Quando temos um fiscal da camara na nossa obra e dizemos ao empreiteiro para ir almoçar com ele para que não levante ondas...
Quando...
Quando...
Colocado por: LuisPereiraQuando...
Quando...
Colocado por: LuisPereiraNão é só a Justiça que funciona mal.
Quando elegemos presidentes de camaras, presidentes de juntas, deputados, etc com processos crime em tribunal, alguns até já condenados... não há muito a dizer!
Quando olhamos para o tipo que se gaba no café como um espertaçhão de ter feito um negócio da china porque não declara nada e nem IVA pagou.
Quando gostamos de piratear os canais de TV pago e gabamo-nos disso!
Quando conseguimos por conhecimento directo ou por um amigo de um amigo que um GNR nos livre de uma multa e gabamo-nos disso!
Quando temos um fiscal da camara na nossa obra e dizemos ao empreiteiro para ir almoçar com ele para que não levante ondas...
Quando...
Quando...Concordam com este comentário:FD
Colocado por: CarvaiFelizmente que só em Portugal há corruptos. Nos outros Países é só católicos...
Colocado por: FD
Acho que ninguém disse isso...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: rafaelisidorolol tá certo e a pobreza que se vê aqui enquanto não chegar á sua mesa a sua ideia não mudará ...
Colocado por: luisvvBom, já se conhecem algumas propostas do PS. São umas melhores que as outras: por o pessoal dos vistos Gold a entregar o valor do investimento requerido a um fundo gerido pelo Estado para, preparem-se..."recapitalizacao de empresas".
Há também a ideia de utilizar o Fundo de Estabilização da Segurança Social a comprar casas de famílias insolventes para criar um mercado de renda acessível.
Bom, é marcar na agenda lá para 2016: emigrar antes da volta do FMI.