Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 481

    Colocado por: LuisPereira

    E por exemplo quem tem o infortunio de perder casa ou de não poder pagar uma? Dorme onde com os filhos?

    E saúde gratuita? E escola gratuita? Também acha que não deve haver?


    Isso é tudo muito bonito e quem paga?
    •  
      FD
    • 19 fevereiro 2015

     # 482

    O meu problema com o estado social é quando este passa de uma forma de protecção para uma forma de dependência... e o difícil é definir essa fronteira.
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 483

    Colocado por: FDO meu problema com o estado social é quando este passa de uma forma de protecção para uma forma de dependência... e o difícil é definir essa fronteira.


    Concordo, embora nenhuma fronteira seja justa mas têm de existir separações em algum lado. É como as fronteiras dos escalões de IRS ou do imposto do selo ou de muitas outras coisas...
  3.  # 484

    Junkers afirmou que a troika atentou contra Portugal, Irlanda e Grécia.

    A quem vamos reivindicar as respectivas compensações por esses atentados ...
    •  
      FD
    • 19 fevereiro 2015

     # 485

    Colocado por: pedromdfA quem vamos reivindicar as respectivas compensações por esses atentados ...

    Ao Junckers.
  4.  # 486

    Colocado por: LuisPereira

    Importar politicos estrangeiros?
    Temos exportado alguns, deviamso exportar mais... todos, digo eu!
    Mas há quem nem queira por cá empresários estrangeiros quanto mais politicos.
    O que é Nacional é bommmmmm!


    Á volta destes políticos há uma miríade de parasitas para quem o seu desaparecimento seria muito grave ...
  5.  # 487

    Políticos e chefias de topo ganham mais do que em 2011

    O ganho médio mensal dos funcionários públicos chegou a outubro de 2014 num valor semelhante ao de 2011, mas a estagnação não tocou todos da mesma forma. Os representantes do poder legislativo e os dirigentes de topo da administração pública ganham agora mais 8,7% e 2%, respetivamente, do que há três anos. Já os médicos e restantes profissionais de saúde, informáticos e pessoal da justiça viram as remunerações reduzir-se.

    http://www.dinheirovivo.pt/Economia/interior.aspx?content_id=4407882
  6.  # 488

    Colocado por: pedromdfJunkers afirmou que a troika atentou contra Portugal, Irlanda e Grécia.

    A quem vamos reivindicar as respectivas compensações por esses atentados ...

    Como é público, J. C. Juncker tem um problema com o álcool, algumas pessoas sob o efeito deste, tornam-se mal-educadas e agressivas, outras - como parece ser o caso - ficam emotivas e lamechas, nada que mereça muita importância.
    Concordam com este comentário: two-rok
    • Carvai
    • 19 fevereiro 2015 editado

     # 489

    Outro de raça preveligiada
    Concordam com este comentário: two-rok, branco.valter
  7.  # 490

    ele é que sabe viver!!! então quando é à custa dos outros!!! ui ui
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 491

    “Pecámos contra a dignidade dos povos, especialmente na Grécia, em Portugal e também na Irlanda. Eu era presidente do Eurogrupo e pareço estúpido em dizer isto, mas há que retirar lições da história e não repetir os erros”, disse Jean-Claude Juncker, em declarações no Comité Económico e Social Europeu, em Bruxelas.
    • Neon
    • 19 fevereiro 2015

     # 492

    Parece que as afirmações do Sr.Juncker estão a criar uma comichão, assim um bocado chata ;)
  9.  # 493

    Faltou dizer qual seria a "receita" adequada e não-dolorosa.
    Como se houvessem receitas não-dolorosas para pagar milhares de milhões de euros. :P
    • Neon
    • 19 fevereiro 2015

     # 494

    Chama-se TEMPO
    Concordam com este comentário: marco1
  10.  # 495

    tantos incomodados por aqui , pelo menos vemos bem os extreminadores de dedos bem afiados ...
  11.  # 496

    Embraer Portugal quer contratar mais 90 funcionários em 2015

    A Embraer Portugal pretende aumentar a sua força laboral em 30% no ano de 2015, o que corresponde a um total de 90 funcionários. A multinacional, uma importante e reconhecida construtora aeronáutica brasileira, também está a recrutar para o Brasil. São mais de 30 as vagas em aberto.embraercapa1

    A Embraer orgulha-se de reunir as melhores condições tecnológicas e financeiras, além de todos os recursos de produção, vendas e serviços. Atualmente possui fábricas, escritórios, centros de serviço e distribuição de peças de reposição em diversos locais do mundo, incluindo Portugal, Reino Unido, França, Irlanda, EUA, Holanda, Emirados Árabes Unidos, Singapura e China.

    A multinacional investe fortemente na educação, formação e desenvolvimento dos seus funcionários, tendo sempre como foco o objetivo da qualificação e preparação dos seus colaboradores para a assunção de novos e maiores desafios. A busca incessante por maiores e melhores resultados pressupõe que as pessoas trabalhem de forma harmoniosa, felizes, motivadas.
    Embraer Portugal

    embraerdentroAs fábricas da Embraer, situadas em Évora, já empregam quase 300 funcionários e, este ano, a construtora aeronáutica prevê aumentar o número de trabalhadores em cerca de 30%, ou seja, 90 pessoas. O presidente da Embraer Portugal adianta que grande parte dos trabalhadores foi formada através da colaboração estabelecida com o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP).

    Inauguradas em 2012, após um investimento de quase 180 milhões de euros, as duas fábricas de Évora da construtora aeronáutica brasileira estão a cumprir de forma rigorosa o cronograma planeado. A previsão é a de que, “dentro de dois anos”, as unidades atinjam a capacidade plena, mas, para já, o responsável da empresa em Portugal escusou-se a abordar uma eventual expansão.

    Quanto ao centro de engenharia e tecnologia criado no ano passado, igualmente em Évora, para o desenvolvimento de peças e estruturas em materiais compósitos, já começou a funcionar e tem em curso o processo de recrutamento de colaboradores.

    http://www.empregopelomundo.com/noticias/embraer-portugal-quer-contratar-mais-90-funcionarios-em-2015/
  12.  # 497

    Mais uns, desta vez brazucas, que vêm para cá chular os tugas... nós deviamos correr com eles e fazermos nós os aviões!!!

    Podiamos aproveitar os motores dos "nossos" carros feitos na Auto-europa depois de corrermos com os alemães de lá.
    Concordam com este comentário: two-rok
  13.  # 498

    Tiveram exactamente as mesmas regalias que a Auto-Europa, todos os trabalhadores das duas fábricas foram formados por Centros Portugueses pagos pelo contribuinte, mas agora já formaram o seu próprio Centro de Formação, tal como a Auto-Europa tem o seu.
  14.  # 499

    Colocado por: branco.valterTiveram exactamente as mesmas regalias que a Auto-Europa, todos os trabalhadores das duas fábricas foram formados por Centros Portugueses pagos pelo contribuinte, mas agora já formaram o seu próprio Centro de Formação, tal como a Auto-Europa tem o seu.


    Não diga isso... era preferivel ter esses trabalhadores no IEFP a não fazer nada e a receber subsidio de desemprego do que estarem a ser explorados pelos estrangeiros... essa cambada que vem para cá apenas para escravizar e chular os contribuintes portugueses.
    Concordam com este comentário: two-rok
  15.  # 500

    Até porque o dinheiro gasto nas Universidades e Politécnicos em cursos de Literatura greco-romana ou Arquitetura de paisagens urbanas são muito mais uteis ao País e não alimentam os chulos dos investidores estrangeiros...
 
0.1604 seg. NEW