Colocado por: BricoleiroBebi só uma bjeca hoje ao almoço mas estou a ler coisas sem nexo...isso aqui só se for assim ...
Colocado por: rafaelisidoropor acaso acha que o seu cérebro é melhor que o meu ???
Colocado por: AXNahahahahahh 100% de acordo contigo , aliás como te posso elogiar até ????
Tenho a certeza.
Colocado por: Anonimo16062021Resumindo e concluindo,todas essas empresas alemães só estão em Portugal para sugar os €€€ o pais
Colocado por: PeSilvatás enganado , agente os Portugueses não pagamos nada ... eles vem para cá é porque é melhor olhar para a cara dos tugas do que para eles mesmos , o tuga até a morrer tem um sorriso de orelha a orelha já um alemão por exemplo num dia em que é campeão do mundo e morre de felicidade mostra sempre uma cara de c´* ... é por isso que ele vem para cá e dão emprego agente !!!!
Por acaso uma dessas "criou" uma empresa a quem o estado entregou mais de 300 milhões (pelo que se sabe, porque muita da informação é confidencial) e que faliu pouco mais de dois anos depois ...
O grande problema é: conheço mais ou menos esse caso por motivos pessoais, quantos outros não haverá.
PS: não tenho nada contra essas ou outras empresas, nacionais ou não que queiram vir para cá, agora ser "eu" a andar a pagar a sua competitividade ...
Colocado por: PeSilvaPor acaso uma dessas "criou" uma empresa a quem o estado entregou mais de 300 milhões (pelo que se sabe, porque muita da informação é confidencial) e que faliu pouco mais de dois anos depois ...
Colocado por: FDInfineon?
Por acaso uma dessas "criou" uma empresa a quem o estado entregou mais de 300 milhões (pelo que se sabe, porque muita da informação é confidencial) e que faliu pouco mais de dois anos depois ...
O grande problema é: conheço mais ou menos esse caso por motivos pessoais, quantos outros não haverá.
PS: não tenho nada contra essas ou outras empresas, nacionais ou não que queiram vir para cá, agora ser "eu" a andar a pagar a sua competitividade ...
Todos são estratégicos, esse é o problema.
Estes acham um, outros um pouco mais ou lado.
Colocado por: PeSilvaperto ....
Colocado por: PeSilvaTodos são estratégicos, esse é o problema.
Colocado por: rafaelisidorofantastico perceber a fundo para onde foi o dinheiro que não ficou em Portugal !!!! carrega tuga !!!!!!!!!!!!
Colocado por: rafaelisidoroso se for a consolidação da divida ahahahahah
Colocado por: BricoleiroFalta aí à lista a Continental Mabor, em Famalicão - Braga.
Colocado por: rafaelisidoroate acho que todos os trabalhadores do Privado deveriam ficar sem ordenado até ficar tudo pago .
Colocado por: two-rokNo entanto é você que depois amua e pede a este ou àquele para não lhe dirigir a palavra.bom dia , eu não sou de amuar , nunca fui nem nunca serei , apenas apelei à boa Educação para mais tarde não ter uma ideia errada sobre mim ...
Colocado por: two-rokIVA, IRC, Salários, dá trabalho a empresas nacionais com as quais faça parcerias, exporta os produtos que produz cá.mesmo que este produtos fossem feitos na vizinha Espanha tambem pagariam IVA em Portugal , logo não conta , depois IRC é o que mais tapados dizem que é o que o Governo dá de incentivo aos forasteiros , não percebo como é que pode ser valorizado nas suas contas ... salarios ahahahahha estes o governo paga grande parte, ora bem o que é que cresce ???? cresce saber quanto é que pagamos para ficarem cá para se poder fazer contas !!!!